Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Wagatsuma-san wa Ore no Yome


8 respostas neste tópico
 #1
aka... My wife is Wagatsuma-san! É comédia, shounen, slice of life... e romance.

Citar:Aoshima é um estudante do segundo ano do colegial, que deseja ter uma namorada. Um dia ele acorda, por um motivos ainda desconhecidos, 10 anos no futuro, e descobre que esta casado com a garota mais bonita da escola, Wagatsuma Ai! Como a sua relação cresceu de meros conhecidos para marido e mulher?

Spoiler: Imagens...  
[Imagem: PMuw3iWl.png]

[Imagem: wagatsuma-san-wa-ore-no-yome-3879021.jpg]

Spoiler: Último capítulo lançado... SnK!  
[Imagem: upOLfc2.jpg]

Eu adoro este mangá, ele não tem nada demais, mas me diverte... pelo que vi existe dois capítulos traduzidos para o português, em inglês esta no capítulo 14, mas existem capítulos especiais, então não sei bem se procede esta numeração... atualmente foi lançado no Japão o capítulo 40.
Responder
 #2
(02/07/2013, 20:55)tsundere Escreveu: aka... My wife is Wagatsuma-san! É comédia, shounen, slice of life... e romance.


Spoiler: Imagens...  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: PMuw3iWl.png]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: wagatsuma-san-wa-ore-no-yome-3879021.jpg]

Spoiler: Último capítulo lançado... SnK!  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: upOLfc2.jpg]

Eu adoro este mangá, ele não tem nada demais, mas me diverte... pelo que vi existe dois capítulos traduzidos para o português, em inglês esta no capítulo 14, mas existem capítulos especiais, então não sei bem se procede esta numeração... atualmente foi lançado no Japão o capítulo 40.

Lê em jap? gostei da sinopse Icon_lol
Responder
 #3
li até o segundo capitulo, achei bem idiota

a história da uma visão boa para um público meio "desprezado", que se desejar e batalhar duro pelos seus sonhos, eles podem virar realidade...
Responder
 #4
Vou ler ele depois para ver como é, o único problema mesmo é que tem poucos capítulos lançados.

Edit: Só complementando as informações sobre o mangá pra quem tiver curiosidade.

Ele é um manga lançado na revista semanal da Shonen Magazine.
Foi lançado no ano de 2011.
Pelo Autor: KURAISHI Yuu
E Artista: NISHIKIDA Keishi

Preciso me atualizar sobre os mangas de cada revista, nem tinha percebido que tinha um mangá desses la.
Responder
 #5
(02/07/2013, 21:27)Feer Escreveu: li até o segundo capitulo, achei bem idiota

a história da uma visão boa para um público meio "desprezado", que se desejar e batalhar duro pelos seus sonhos, eles podem virar realidade...

É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo.

Lingua

Enfim, voltando a realidade, eu gostei, é um bom  mangá para ler e se divertir... mas nem todo mundo pode gostar, isso é válido já que é questão de gosto pessoal, nem todo mundo curte este estilo de mangá.

@Suzetsu sim, ele já tem um tempinho, acompanho desde o ano passado.

@AmagamiBr Não, eu leio em inglês... mas eu gosto de ver raws e alguns grupos de leitores caridosos às vezes postam sumários dos capítulos ainda não traduzidos.
Responder
 #6
(03/07/2013, 15:45)tsundere Escreveu: É claro que é um mangá idiota, é comédia, sem pretensão de te fazer pensar nos problemas estruturais da sociedade, do ser humano e de sua busca constante de si mesmo.
Enfim, voltando a realidade, eu gostei, é um bom  mangá para ler e se divertir... mas nem todo mundo pode gostar, isso é válido já que é questão de gosto pessoal, nem todo mundo curte este estilo de mangá.

Exatamente, gosto pessoal.
Responder
 #7
Hmmmmm,parece ter uma historia interessante,vou colocar mais tarde como plano de leitura.
Responder
 #8
Vou começar a ler esse manga hoje.
Responder
 #9
Esse mangá é muito legal. Eu comecei a ler sem pretensões por que tinha curtido a capa e tô amando, a comédia do mangá é ótima e faz muito o meu estilo. Não pensei que ia curtir tanto quando comecei a ler mas fui lendo e lendo e não parei mais.
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes