Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

World of Warplanes (PC)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por z.e.t em 02/07/2013, 15:54.
Páginas (2): « Anterior 1 2
18 respostas neste tópico
 #11
(17/07/2013, 01:58)lnisishima Escreveu: Eu vou ficar de fora dessa, até pelo tempo que passei jogando World of Tanks. 

Curto o estilo da Wargaming, mas realmente o jogo suga muito tempo. E acho que Warplanes não vai ser diferente nesse quesito. Pode ser uma coisa boa ou ruim dependendo da pessoa Icon_e_biggrin

Apesar que tava vendo a tech tree do Warplane é bem mais generosa do que a do WoT. Não sei é por ser beta, mas a menos pareceu.
eu não achei que o game suga muito o tempo, ate agora as partidas não duram muito, e você facilmente pode chegar nas aeronaves de nivel 5, eu jogo por polco tempo e ja me divirto
Responder
 #12
(17/07/2013, 11:31)z.e.t Escreveu: eu não achei que o game suga muito o tempo, ate agora as partidas não duram muito, e você facilmente pode chegar nas aeronaves de nivel 5, eu jogo por polco tempo e ja me divirto

Há um jogo bem semelhante a esse que eu jogava... Dogfighter

É bem fodinha ele.

Responder
 #13
(17/07/2013, 11:39)Ton Tavares Escreveu: Há um jogo bem semelhante a esse que eu jogava... Dogfighter

É bem fodinha ele.

Link youtube: http://youtu.be/rVkrSWIgJPI
vou dar uma olhada nesse ^^
Responder
 #14
(17/07/2013, 11:31)z.e.t Escreveu: eu não achei que o game suga muito o tempo, ate agora as partidas não duram muito, e você facilmente pode chegar nas aeronaves de nivel 5, eu jogo por polco tempo e ja me divirto

Então, até o Tier 5 deve ser igual WoT. Em uma semana chega no Tier 5. O problema é a partir do 6. No World of Tanks tava fazendo umas contas mais ou menos. Um tanque Tier 5 custa uns 15k de experiência. Mas a partir do Tier 6 já pedem 30k. Não chega a ser grande coisa mesmo contando o resto dos upgrades. O problema que do Tier 7 pra cima já aumenta para uns 50k e depois quase que vai dobrando o valor. Ao todo, estimo que precise de um milhão de XP para chegar ao Tier 10, isso seguindo um único caminho. No Warplanes é mais de boa porque tem um ou dois caminhos na tech tree deles, mas no WoT se for ver só a alemã tem uns 5 ou 6. A mais de boa é a chinesa com 2 caminhos. De qualquer forma, no WoT eu tenho umas 1900 partidas, tendo acumulado um total de 630k de XP, ou seja, ainda preciso caminhar bastante até o Tier 10. 

No Warplane eu vi que tem menos upgrade, então deve ser bem mais de boa para alcançar Tier alto. Mas acho que nem é isso que me incomoda não. WoT já fica divertido a partir do Tier V e as partidas boas ficam entre o V e o VIII. O chato mesmo é que tem muita partida em que você vai pegar umas equipes nada ver. Tipo, cara que se joga na frente da base dos outros, sujeito que fica AFK, esperando que o time  vença por ele, só pra pegar XP de graça, fora o cara que tá de cabeça quente por perder várias seguidas e joga sem pensar e o cara que é noob mesmo, já que o pareamento da Wargaming é por Tier, não por liga ou ranqueamento (até porque os jogos deles nem tem isso). 

Isso acontece nas equipes dos dois lados, então, ou você vai ganhar muito fácil ou vai perder feio, depende bastante do número de elementos bizarros que tem no seu time. Sendo um jogo de equipe é mais tenso também fazer aquela diferença. Tem muita partida que destruo uns 3-5 tanques adversários e o time perde. No Warplane talvez conte menos, porque caça é algo mais móvel e permite mais manobras, tanque se você se enfia num lugar errado leva tiro até morrer e muitas vezes nem tem como fugir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas enfim, acho que meu problema é com jogo de equipe. WoT foi um milagre ter jogado tanto, mas a maioria dos outros acabo não curtindo muito (League of Legends, Dota2 e outros derivados). Esse tipo de jogo é divertido quando se tem conhecidos, na época do CS me divertia muito por ter com quem jogar, hoje sozinho nem rola jogar nem por meia hora Icon_e_biggrin Aí prefiro jogos individuais mesmo, os RTSs da vida, corrida e gêneros mais individuais. 

(17/07/2013, 11:39)Ton Tavares Escreveu: Há um jogo bem semelhante a esse que eu jogava... Dogfighter

É bem fodinha ele.

Link youtube: http://youtu.be/rVkrSWIgJPI

Parece bom. É online?
Responder
 #15
(17/07/2013, 14:23)lnisishima Escreveu:
Então, até o Tier 5 deve ser igual WoT. Em uma semana chega no Tier 5. O problema é a partir do 6. No World of Tanks tava fazendo umas contas mais ou menos. Um tanque Tier 5 custa uns 15k de experiência. Mas a partir do Tier 6 já pedem 30k. Não chega a ser grande coisa mesmo contando o resto dos upgrades. O problema que do Tier 7 pra cima já aumenta para uns 50k e depois quase que vai dobrando o valor. Ao todo, estimo que precise de um milhão de XP para chegar ao Tier 10, isso seguindo um único caminho. No Warplanes é mais de boa porque tem um ou dois caminhos na tech tree deles, mas no WoT se for ver só a alemã tem uns 5 ou 6. A mais de boa é a chinesa com 2 caminhos. De qualquer forma, no WoT eu tenho umas 1900 partidas, tendo acumulado um total de 630k de XP, ou seja, ainda preciso caminhar bastante até o Tier 10. 

No Warplane eu vi que tem menos upgrade, então deve ser bem mais de boa para alcançar Tier alto. Mas acho que nem é isso que me incomoda não. WoT já fica divertido a partir do Tier V e as partidas boas ficam entre o V e o VIII. O chato mesmo é que tem muita partida em que você vai pegar umas equipes nada ver. Tipo, cara que se joga na frente da base dos outros, sujeito que fica AFK, esperando que o time  vença por ele, só pra pegar XP de graça, fora o cara que tá de cabeça quente por perder várias seguidas e joga sem pensar e o cara que é noob mesmo, já que o pareamento da Wargaming é por Tier, não por liga ou ranqueamento (até porque os jogos deles nem tem isso). 

Isso acontece nas equipes dos dois lados, então, ou você vai ganhar muito fácil ou vai perder feio, depende bastante do número de elementos bizarros que tem no seu time. Sendo um jogo de equipe é mais tenso também fazer aquela diferença. Tem muita partida que destruo uns 3-5 tanques adversários e o time perde. No Warplane talvez conte menos, porque caça é algo mais móvel e permite mais manobras, tanque se você se enfia num lugar errado leva tiro até morrer e muitas vezes nem tem como fugir Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Mas enfim, acho que meu problema é com jogo de equipe. WoT foi um milagre ter jogado tanto, mas a maioria dos outros acabo não curtindo muito (League of Legends, Dota2 e outros derivados). Esse tipo de jogo é divertido quando se tem conhecidos, na época do CS me divertia muito por ter com quem jogar, hoje sozinho nem rola jogar nem por meia hora Icon_e_biggrin Aí prefiro jogos individuais mesmo, os RTSs da vida, corrida e gêneros mais individuais. 


Parece bom. É online?
bem em questão da arvore dos aviões ela é menor que o do WT mas o game ainda ta em faze de teste e parece que vai vim mais 2 países pra complementar a arvore e em questão desse sistema de batalha eu achei muito fail, tanto do WT quanto do WP, deveria ser o mesmo sistema dos shooters que é por criação de salas, assim você poderia organizar sua equipe e escolher o mapa, pois no WP fica muito complicado já que é aleatório a escolha do mapa e da equipe ai fica uma bagasera, tipo uma equipe de 6 caras 4 estão com aeronaves de ataque terrestre e 2 com outros tipos de aeronave, assim não tem aquela cooperação no mapa que nem M.A.R.S que eu achei o sistema dele sensacional onde a equipe tem que se ajuda se não quiser perder, acho que eles deveriam pensar no sistema de cooperação entre jogadores, se não fica cada um por si no game :/
Responder
 #16
(17/07/2013, 19:13)z.e.t Escreveu: bem em questão da arvore dos aviões ela é menor que o do WT mas o game ainda ta em faze de teste e parece que vai vim mais 2 países pra complementar a arvore e em questão desse sistema de batalha eu achei muito fail, tanto do WT quanto do WP, deveria ser o mesmo sistema dos shooters que é por criação de salas, assim você poderia organizar sua equipe e escolher o mapa, pois no WP fica muito complicado já que é aleatório a escolha do mapa e da equipe ai fica uma bagasera, tipo uma equipe de 6 caras 4 estão com aeronaves de ataque terrestre e 2 com outros tipos de aeronave, assim não tem aquela cooperação no mapa que nem M.A.R.S que eu achei o sistema dele sensacional onde a equipe tem que se ajuda se não quiser perder, acho que eles deveriam pensar no sistema de cooperação entre jogadores, se não fica cada um por si no game :/

Bem por aí. Fica muito aleatório e mesmo que certas aeronavas ou tanques (no caso de WoT) tenha funções específicas, como o jogo não força cooperação tem muita gente que não tá nem aí para as suas respectivas funções. O Matchmaking não é necessariamente ruim, o ruim é só poder jogar por meio dele. As únicas partidas que podem ser criadas são as de treino, mas essas não valem XP, o que é chato. Pelo menos a Wargaming ganha pontos, porque até hoje não vi nenhum caso de trapaça no WoT, ao contrário dos FPSs que tá cheio. Apesar que em WoT pelo menos seria muito óbvio o uso de hack ou coisa parecida. Fico só curioso para saber se o report deles é bom, algo ao nível do Dota 2, por exemplo. Eles têm competência, então acho que deve ser decente.
Responder
 #17
(17/07/2013, 14:23)lnisishima Escreveu: Parece bom. É online?

Escolha seu time
DogFighter possui dois modos principais: multiplayer e single player. O primeiro é ideal para jogatinas em rede e através da internet. Já o modo single é dedicado aos combates contra a inteligência artificial do computador local. Na maioria dos modos disponíveis, a partida é realizada com tempo cronometrado e equipes de combate (azuis contra vermelhos).
Eu só joguei o modo single player, como é pago achei complicado achar um crack pra multiplayer.
Responder
 #18
(17/07/2013, 21:29)Ton Tavares Escreveu: Escolha seu time
DogFighter possui dois modos principais: multiplayer e single player. O primeiro é ideal para jogatinas em rede e através da internet. Já o modo single é dedicado aos combates contra a inteligência artificial do computador local. Na maioria dos modos disponíveis, a partida é realizada com tempo cronometrado e equipes de combate (azuis contra vermelhos).
Eu só joguei o modo single player, como é pago achei complicado achar um crack pra multiplayer.

Ah que pena, se fosse gratuito até daria uma olhada.
Responder
 #19
Fiz conta nele hoje, bem noob ainda no jogo mas vou tentar zerar os animes semanais hoje pra pegar ele um bom tempo amanha. Junto com ele tou jogando Archblade, achei bem legal o jogo, mas não aparece nenhum servidor pra jogar em equipe.
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes