Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #71
Saiu capítulo 79
Responder
 #72
(27/10/2013, 12:11)shi666 Escreveu: Saiu capítulo 79

79 e 80. Cara, aquele final do cap80 Icon_eek
Spoiler:  
A Witch da invisibilidade trocou de lugar com a Shiraishi?
Se sim, quando??? Icon_e_surprised
Responder
 #73
Não sabia que tinha este tópico de Yamada aki (para vcs verem o quão estive afastado), mas fico feliz de tê-lo.

Agora sobre o mango
Spoiler: cap 80  
Particularmente acho que pode n ser a bruxa da invisibilidade, mas sim outro char (talvez até o próprio prez usando um witch power) 
Responder
 #74
(28/10/2013, 23:11)Lucas Medeiros Escreveu: Não sabia que tinha este tópico de Yamada aki (para vcs verem o quão estive afastado), mas fico feliz de tê-lo.

Agora sobre o mango
Spoiler: cap 80  
Particularmente acho que pode n ser a bruxa da invisibilidade, mas sim outro char (talvez até o próprio prez usando um witch power) 

Também acho que é o prez.... 
Responder
 #75
(28/10/2013, 23:11)Lucas Medeiros Escreveu: Não sabia que tinha este tópico de Yamada aki (para vcs verem o quão estive afastado), mas fico feliz de tê-lo.

Agora sobre o mango
Spoiler: cap 80  
Particularmente acho que pode n ser a bruxa da invisibilidade, mas sim outro char (talvez até o próprio prez usando um witch power) 

(28/10/2013, 23:35)Hajimee Escreveu: Também acho que é o prez.... 

Duh, não pensei nessa possibilidade, mas faz bem mais sentido mesmo, já que a Witch da invisibilidade não mostraria aquela cara de sádica...
Tsk, estou ficando burro.
Responder
 #76
caps 81-86


boms capítulos , explicou bastante coisa.... quem diria.... tudo começou por causa da rika.... e ainda terminou na melhor parte... bem no começo do ritual @_@_ quero cap 87 logo !
Responder
 #77
Me digam uma coisa, esse mangá para com a yaoiagem e continua com a história?
Responder
 #78
Eu disse que era a Witch da invisibilidade... aí aparece os noob do @Hajimee e do @Lucas Medeiros dizer que é o Prez... Icon_rolleyes
Responder
 #79
(18/11/2013, 15:34)Panino Manino Escreveu: Me digam uma coisa, esse mangá para com a yaoiagem e continua com a história?

historia sempre teve.... + de vez em quando ainda tem ums beijo de 2 caras... + coisa de 1 quadro.
Responder
 #80
(18/11/2013, 16:13)Oiacz Escreveu: Eu disse que era a Witch da invisibilidade... aí aparece os noob do @Hajimee e do @Lucas Medeiros dizer que é o Prez... Icon_rolleyes
dsclp Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad Achei que fosse o prez Icon_e_sadIcon_e_confusedIcon_e_confused
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes