Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Yamada-kun to 7-nin no Majo


Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »
125 respostas neste tópico
 #21
http://forums.mangafox.me/showthread.php?t=435410
é uma mulher quem faz o manga, ela deve gostar disso xD

um dos comentários do tópico q mandei é o que mais se encaixaria no que eu penso, principalmente o terceiro, é mais pelo lol, n é pra ser levado tão a serio, ate pq o manga é de comedia

"like the others said, the nice answer is 1) cuz the mangaka's a woman 2) seems like the target audience includes girls and 3) it's probably meant to be part of the odd quirk that helps set it apart but isn't meant to be taken too seriously

though i thought there were both girl/girl and guy/guy kisses in earlier chapters"
Responder
 #22
Eu leia a muito tempo tb :p que bom que criraram um tópico. o arco atual ta bem legal. com o yamada perdendo as memorias vai ser bem interessante.
Responder
 #23
(01/07/2013, 22:11)Panino Manino Escreveu: Olha, eu lia isso até certa altura.
Eu só estou passando por aqui para perguntar sobre uma questão fundamental: mais alguém teve a impressão de que esse mangá é sublinarmente yaoi? Ou pelo menos faz um fanservice reverso? Ou faz uma pegadinha com os onanistas tradicionais.

Por que digo isso?
Porque quando comecei a ler eu pensei que seria um mangá com bastante fanservice das moças. Eu ficava irritado pelos capítulos caírem no esquema de abortar história e roteiro para terminar em um fanservice comum. Só que com a troca de corpos, era em muitos casos os GAROTOS, no corpo das garotas se exibindo seminus. Eram sempre os GAROTOS fazendo piadas e comentários sobre os corpos. Eram sempre os GAROTOS a tirarem proveito da troca de corpos tendo experiências sexuais em um corpo feminino. Eram sempre os GAROTOS se apalpando e se beijando...

Entenderam?
Apesar do corpo feminino, quem estava protagonizando todas aqueles fanservices  e cenas/experiências sexuais eram os garotos, no corpo da mulheres. 

Dai eu comecei a ficar desconfiado... os capítulos faziam os garotos trocarem de corpo de forma muito banal e frequente, atoa, só para colocar eles nessas situações, em muitos casos com as garotas assistindo. Parecia algo de propósito, com segundas intenções.

Mas alguém reparou nessa boiolagem?

Sim, sim... todo mangá de gender bender é assim rs
Logo no cap10 tem o que você disse:
Spoiler:  
[Imagem: uyamada-kun_to_007-nin_no_majo_010_012.j...1338290822]

Por mais que o corpo seja feminino, são dois homens se beijando.
Mas mesmo assim acho divertido de se ler Icon_lolIcon_lol
Responder
 #24
(01/07/2013, 22:11)Panino Manino Escreveu: Olha, eu lia isso até certa altura.
Eu só estou passando por aqui para perguntar sobre uma questão fundamental: mais alguém teve a impressão de que esse mangá é sublinarmente yaoi? Ou pelo menos faz um fanservice reverso? Ou faz uma pegadinha com os onanistas tradicionais.

Por que digo isso?
Porque quando comecei a ler eu pensei que seria um mangá com bastante fanservice das moças. Eu ficava irritado pelos capítulos caírem no esquema de abortar história e roteiro para terminar em um fanservice comum. Só que com a troca de corpos, era em muitos casos os GAROTOS, no corpo das garotas se exibindo seminus. Eram sempre os GAROTOS fazendo piadas e comentários sobre os corpos. Eram sempre os GAROTOS a tirarem proveito da troca de corpos tendo experiências sexuais em um corpo feminino. Eram sempre os GAROTOS se apalpando e se beijando...

Entenderam?
Apesar do corpo feminino, quem estava protagonizando todas aqueles fanservices  e cenas/experiências sexuais eram os garotos, no corpo da mulheres. 

Dai eu comecei a ficar desconfiado... os capítulos faziam os garotos trocarem de corpo de forma muito banal e frequente, atoa, só para colocar eles nessas situações, em muitos casos com as garotas assistindo. Parecia algo de propósito, com segundas intenções.

Mas alguém reparou nessa boiolagem?

Isso é o melhor do mangá Icon_lol
Responder
 #25
(03/07/2013, 18:09)lau-chan Escreveu: Isso é o melhor do mangá Icon_lol

Não gostei desses sentimentos.
Dropei para "não me comprometer".
Responder
 #26
É pior que Fairy Taile Nisekoi,eu dropei no chapter 15 acho,li muito ainda.Mas é um namorico besteirol,se bem que nem era para esperar algo digno do aulixar do Mashima.
Responder
 #27
Lançou capítulo 65. Não aconteceu muita coisa... só revelação e bate papo.
Próximo capítulo será interessante rs
Responder
 #28
cap 66. wow essa foi foda,  não tava esperando por isso, em vez dele perder as memorias, todos esqueceram dele.

quero ver como vai sair dessa.
Responder
 #29
(03/07/2013, 15:59)Oiacz Escreveu: Por mais que o corpo seja feminino, são dois homens se beijando.
Mas mesmo assim acho divertido de se ler Icon_lolIcon_lol


Isso merecia ir pro tópico do Fapar ou não fapar. Icon_lol
Responder
 #30
Descobri o mangá faz três dias, hoje estou esperando o cap. 69 auhauhhua
Responder
Páginas (13): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 13 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes