Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Teekyuu 2nd/3rd Season


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:46.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »
41 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: RfBn204.jpg]

Ficha técnica:

Título: Teekyuu 2nd
Título alternativo: Sinônimo: - | Japonês: てーきゅう 第2期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV (anime de 5 min por ep) (segunda temporada)
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 3 volumes (em publicação) (01/04/2013)
Escrito por: Roots, Piyo
Site oficial: http://te-kyu.com/
Estúdio: MAPPA (Sakamichi no Apollon)
Produtora: -
Diretor: Shin Itagaki (Devil May Cry, Black Cat, Ben-To)
Supervisor do script: -
Data de estréia: 07/07/2013
Emissora: Tokyo MX
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
É Hanazawa Kana dublando uma pervertida lésbica que chega ao ponto de cheirar as calcinhas das amigas - na verdade todas nesse anime são um bando de pervertidas...

Gostei da primeira temporada, certeza de ver esse.
Responder
 #3
O melhor era a abertura

Responder
 #4
Com toda a certeza acompanharei, rush nos diálogos é engraçado.
Responder
 #5
Ep.01
Eu realmente fico com pena das seiyuus nesse anime. Acho que mandam diálogos de animes com 5min e dão apenas 2min de duração (tenho que dar pausa várias vezes, senão perco a legenda Icon_lol )

Bom começo e quem diria que teríamos um SEAL tomando conta de uma creche. Marimo tendo alguns problemas com a altura, mas no fim ficou popular com as crianças.


Bela Opening Sorrisão
Responder
 #6
(01/07/2013, 01:00)jasque Escreveu: O melhor era a abertura

Link youtube: http://youtu.be/-D-tequZNJM

Gostei da 1º temporada, mas só terminei por causa da opening Icon_lol
Essa 2º, sdds pause a cada 3 segundos Wub
Responder
 #7
Episódio 01:

Sintam inveja da minha rapidez, pausei e voltei o vídeo apenas duas vezes!

A OP anterior era mais divertida, mas enfim, saudades em ouvir uma Hanazawa Kana pervertida e mal educada...

(07/07/2013, 14:46)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Eu realmente fico com pena das seiyuus nesse anime. Acho que mandam diálogos de animes com 5min e dão apenas 2min de duração (tenho que dar pausa várias vezes, senão perco a legenda Icon_lol )

Ou então elas gravam normalmente e depois usam um programinha qualquer para aumentar a velocidade Laugh
Responder
 #8
(07/07/2013, 20:36)Dard Drak Escreveu: Ou então elas gravam normalmente e depois usam um programinha qualquer para aumentar a velocidade Laugh

Realmente está bem. Pior que meu ingRês já é ruim, ai tem a velocidade da legenda sumindo... pausei algumas vezes XD
Responder
 #9
Episódio 02:

Ha, desse episódio gostei. Elas são muito boas jogando tênis... Em um Nintendo 64...

E personagem lésbica/pedófila da Hanazawa com medo de mostrar seu rosto na entrevista por causa da CIA, putz...
Responder
 #10
Ep.02
Clube de tênis brilhando demais nas quadras.... em um game de N64. E como eu ri na hora que elas começaram a jogar Pong Icon_lol 

Detalhe que as garotas revelaram suas atividades para uma repórter, então nada mais natural que as mesmas fossem retratadas em um artigo.


E elas estão falando cada vez mais rápido. Fico pensando se rola um balão de oxigênio após as gravações.
Responder
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes