Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Senyu. 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 30/06/2013, 21:43.
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
42 respostas neste tópico
 #11
Ep.03
As coisas continuam mais malucas, especialmente pelo narrador troll que é bom em realizar propaganda dos patrocinadores (não fez o resumo e ainda mandou assistir no NicoNico Icon_lol )

Samejima é o retrato da masculinidade e virilidade, tanto que nem Zwei discorda das suas explicações.E ela primeira vez alguém precisou do heroi? E ainda por cima foi o Ross? Quem diria que veria esse momento Icon_rolleyes
Responder
 #12
Episódio 03:

Tinha que surgir um novo personagem dublado por Tomokazu Sugita, tinha.

E no final apareceu mais um, meo deos... Pelo menos o herói finalmente serviu para alguma coisa dessa vez, ha...
Responder
 #13
Ep.04
Eis que aparece o caçador de recompensa Elf... e acaba sendo ainda mais idiota que os outros personagens. Ri muito da fantasia explosiva e do disfarce de centauro Icon_lol

E vimos o quanto uma transformação pode ser perigosa.... R.I.P. Hime-chan Crying


Assistir o Samejima em ação faz crescer pelo no peito de tanta masculinidade em tela
Responder
 #14
Episódio 04:

Achei o melhor até agora...

Ri do trágico acidente da Hime e das ideias "geniais" do Elf...
Responder
 #15
Ep.05
Samejima-san arrasando corações com poses famosas Icon_lol
[Imagem: qWsjJT5.jpg]

A mania agora é personagens com nomes de meses do ano. Por sinal, Alba sendo preso mais uma vez Icon_rolleyes
Responder
 #16
Episódio 05:

Primeira vez que achei graça no personagem ultra-machão, nem o narrador resistiu a ele, ha...

Protagonista parece ser o único que regride na história toda...
Responder
 #17
Ep.01, 02, 03 e 04

Eu já estou totalmente perdido no enredo do anime. São tantas coisas estranhas que eu nem me importo mais Icon_lol
Coitado do protagonista. Cada vez mais rebaixado e judiado. Eu não entendi a cena dele com uma faca na mão, sendo acusado de assassino. A cena não teve sequência ainda. Mais foi engraçado Icon_lol
E o Samejima é foda demais, pqp!
Responder
 #18
Ep.06
Ares iria enterra a Hime-chan viva e ri bastante do sonho da Hime-chan enquanto era enterrada 
[Imagem: 2cg2aso.png]
Ninguém tem a mínima consideração pelo Alba. Detalhe que o anime ficou tão serious business na metade final que até mesmo o narrador se surpreendeu Icon_lol
Responder
 #19
(30/07/2013, 16:50)llNoNickll Escreveu: Ep.05
Samejima-san arrasando corações com poses famosas Icon_lol
Spoiler: Imagem  
[Imagem: qWsjJT5.jpg]

A mania agora é personagens com nomes de meses do ano. Por sinal, Alba sendo preso mais uma vez Icon_rolleyes

#medo
Responder
 #20
Ep.05

Samejima noooooooooooooooooooooooooooooo!

Agora o trem ficou sério. E ficou mesmo. Cadê as piadas? Icon_lol
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes