Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Esse anime mudou minha vida.


Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »
69 respostas neste tópico
 #11
(23/08/2011, 23:44)jasque Escreveu: Bom, não tenho certeza porque não achei onde confirmar, se próprio autor disse, mas pelo que li Shakugan no Shana foi inspirado em Bleach, não?

Tem algumas discussões sobre isso e tal. Por ex:
http://www.animeonline.net/f8/bleach-sha...ana-25071/

Tá de sacanagem! Icon_e_surprised
Bem, eu achei Shana meio chatinho, por isso abandonei na segunda temporada. Icon_rolleyes
Responder
 #12
(23/08/2011, 23:47)Panino Manino Escreveu:
(23/08/2011, 23:44)jasque Escreveu: Bom, não tenho certeza porque não achei onde confirmar, se próprio autor disse, mas pelo que li Shakugan no Shana foi inspirado em Bleach, não?

Tem algumas discussões sobre isso e tal. Por ex:
http://www.animeonline.net/f8/bleach-sha...ana-25071/

Tá de sacanagem! Icon_e_surprised
Bem, eu achei Shana meio chatinho, por isso abandonei na segunda temporada. Icon_rolleyes

Deixa o Cnetoin ouvir isso... Icon_lolIcon_lol
Responder
 #13
(23/08/2011, 23:50)martec Escreveu:
(23/08/2011, 23:47)Panino Manino Escreveu: Tá de sacanagem! Icon_e_surprised
Bem, eu achei Shana meio chatinho, por isso abandonei na segunda temporada. Icon_rolleyes

Deixa o Cnetoin ouvir isso... Icon_lolIcon_lol

"Sua Shana é roubada, seu desgraçado!" Icon_lol
Responder
 #14
(23/08/2011, 23:44)jasque Escreveu: Bom, não tenho certeza porque não achei onde confirmar, se próprio autor disse, mas pelo que li Shakugan no Shana foi inspirado em Bleach, não?

Tem algumas discussões sobre isso e tal. Por ex:
http://www.animeonline.net/f8/bleach-sha...ana-25071/

Blasfêmia do pior naipe...

Flame Haze, favor queimar esses infiéis...
(23/08/2011, 23:47)Panino Manino Escreveu:
(23/08/2011, 23:44)jasque Escreveu: Bom, não tenho certeza porque não achei onde confirmar, se próprio autor disse, mas pelo que li Shakugan no Shana foi inspirado em Bleach, não?

Tem algumas discussões sobre isso e tal. Por ex:
http://www.animeonline.net/f8/bleach-sha...ana-25071/

Tá de sacanagem! Icon_e_surprised
Bem, eu achei Shana meio chatinho, por isso abandonei na segunda temporada. Icon_rolleyes

Herege-mor.

Responder
 #15
Estou relendo Shaman King. Não tenho outras palavras para descrever além de "fantástico". O autor tem um cuidado com cada personagem…

(22/08/2011, 17:36)jasque Escreveu: Será que tem fã de durararara², hetalia ou bleach aqui? xD

Sou muito fã do mangá do Shaman King.
O Kanzenbang foi bom demais também, adorei o final ^^

Os mangás que consigo gostar da shonen jump são cancelados, a maioria =]

O anime so leva credito pq eu conheci Shaman King por ele.

Achei um tanto parecido com one piece ou rave master na época,
depois que descobri que era porque o Takei era da 'escola' do Watsuki xD

Mas o anime vira filler rapidinho e o final dele é muito clichê.

Pois é, tenho um pouco de birra com a Jump por isso. Akaboshi e Psyren, dois mangás muito bons cancelados… Esse esquema que eles fazem é meio injusto às vezes.
Responder
 #16
Anime que mudou a minha vida? hm
Neon Genesis Evangelion, com um pouco de Ergo Proxy, uma pitada de Haruhi, com Serial Experiments Lain de cobertura -q
Responder
 #17
Fullmetal Alchemist.
Responder
 #18
Cara, falar em anime que mudou minha vida é bem estranho... não são animes sensacionais, mas são os que me influenciaram e me fizeram mudar meus hábitos, por isso considero que eles mudaram a minha vida.
O primeiro de todos foi Pokémon, foi inclusive por ele que eu comecei a jogar vídeo-game e frequentar fórums de internet, sempre fui tão fascinado que posso dizer que Pokémon talvez seja a animação com maior influência na minha vida.
Depois veio One Piece, eu estava passando por momentos de dificuldade e tédio. Todos os meus dias eram um lixo e, além disso, eu sofria bullying nessa época, então era bem tenso. One Piece veio como uma ferramenta de fugacidade e de crença de que algum dia eu poderia conseguir meus objetivos e fazer grandes amizades (acreditem, para um garoto de 13 anos, isso é de uma grande ajuda).
Por último e vocês podem rir, foi To Aru Majutsu no Index. Eu conheci a série através de doujin (Icon_lol) e fiquei curioso para ver a Index-chan sendo animada. Na época eu não tinha mais o hábito de ver animes e Index começou a recriar meu interesse por eles. Eu adorava a trama e achava a mistura de magia com ciência totalmente sensacional, sem falar que também gostava muito do ecchi e das cenas cômicas. Hoje em dia, não considero To Aru tão bom assim, mas ainda tenho um grande carinho por esse anime ter feito eu me reecontrado no mundo da animação e quando chegar a terceira temporada eu assistirei sem dúvidas. Icon_lol
Responder
 #19
O meu foi Ranma 1/2
Responder
 #20
Acho que mudaram minha vida aqueles que me interessaram tanto que me fizeram ir atrás de cada vez mais informações, e acabar me enfiando nesse nicho louco da animação japonesa, rs
Então... Sailor Moon, Ouran Host Club, Code Geass.
Mas curiosamente, não to conseguindo pensar agora em nenhum anime que tenha me inspirado num nível pessoal. Acho que esse contato com os clichês e tal me deixou meio dessensibilizada, porque eu consigo pensar em algo assim com qualquer outro meio. ):
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes