Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Terra Formars


Páginas (2): 1 2 Próximo »
12 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: oemLRHe.jpg]


Sinopse: Com um projeto espacial que tentava viajar para marte, os cientistas do século 21 ficaram encarregados da tarefa de aquecer o planeta, para que humanos pudessem viver em sua superfície. Eles vieram com um eficiente plano de mandar baratas e cobrir a superfície de mofo, para que o mofo pudesse absorver a luz do sol, e as carcaças dos insetos serviriam como um adubo para o mofo. 
Agora no ano de 2577 a primeira nave tripulada aterrissou no planeta e os seis membros da tripulação estão prontos para sua missão. Mas o que eles encontrarão lá são baratas humanóides mutantes com uma incrível força física. Os membros da tripulação são facilmente mortos, mas não antes de mandarem uma transmissão para a Terra. Agora, a humanidade enviará soldados de elite para exterminar os insetos mutantes e tomar Marte de volta.

Gênero: Ação, Ficção Científica, Horror, Seinen, Adulto e Tragédia.
Ano de Lançamento: 2011
Autor: SAGUSA Yu
Artista: Tachibana Kenichi
Número de Capítulos Lançados: 41 ( em lançamento ) 5 volumes atualmente
Revista em que a série é publicada atualmente: Young Jump

Enfim, achei esse mangá em uma lista que é muito famosa no japão da revista Da vinci. Apesar do tema de fundo que o autor pegou pra usar na história parecer ser bem clichê, o mangá realmente é interessante. No mangá você acompanha as missões dos soldados de uma organização ( U-Nasa ) em que eles precisam de exterminar baratas em Marte. Eu sei que muitos devem parar para pensar: ''Mas lol, como uma série em que o tema principal são baratas do espaço pode ser boa assim?''. Mas o enredo é realmente interessante, além da arte combinar bem com o tipo de história que o autor construiu, também é bem interessante a forma em que ele trabalha com os personagens. E bem, se você não se importa em acompanhar séries em que um personagem querido seu é morto quando você ta gostando dele, vai gostar bastante da série.

Pra quem quiser ler uma resenha mais detalhada: http://otakubanzai.wordpress.com/2013/01...e-kenichi/

Link do ranking da revista Da Vinci: http://www.anmtv.xpg.com.br/ranking-dos-...s-de-2013/

E boa leitura pra quem for acompanhar rs
Responder
 #2
Eita mangá ruim.
Responder
 #3
(30/06/2013, 02:14)Jessi Escreveu: Eita mangá ruim.

why?

Ps. Adicionado o tópico no índice...
Responder
 #4
(30/06/2013, 02:19)martec Escreveu: why?

Ps. Adicionado o tópico no índice...
Não pode ter menos de 5 mortes e 4 plot twists por capítulo.
Responder
 #5
Li 3 capítulos agora. Gostei dos cenários e de ter mortes frequentemente. E tem informações interessantes sobre insetos.
Responder
 #6
Tem muitas informações sobre os insetos mesmo, e também acho legal a ideia de ter mortes frequentemente
Responder
 #7
Eu li este mangá até... minha personagem preferida ir para o beleléu... agora dropei... além do que: baratas.. eu odeio baratas, tenho pavor, medo... horror...
Responder
 #8
(01/07/2013, 15:13)tsundere Escreveu: Eu li este mangá até... minha personagem preferida ir para o beleléu... agora dropei... além do que: baratas.. eu odeio baratas, tenho pavor, medo... horror...

Isso é foda mesmo, tem personagem que o autor da um bom foco e depois mata. Mas eu acho legal a forma de como o autor deixa os personagens parecidos com os insetos
Responder
 #9
eu tinha visto esse mangá em boas posições de vendas, tava curiosa sobre o que era... parece interessante, vou dar uma olhada depois já evitando me apegar aos personagens Icon_twisted
Responder
 #10
(01/07/2013, 15:52)anachan Escreveu: eu tinha visto esse mangá em boas posições de vendas, tava curiosa sobre o que era... parece interessante, vou dar uma olhada depois já evitando me apegar aos personagens Icon_twisted

Opa, então já ta bem preparada pra ler hahah
Responder
Páginas (2): 1 2 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes