Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[Review] Sword Art Online


Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »
37 respostas neste tópico
 #21
(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento). 

É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.


Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do TempoO Mundo das Trevas & Os Descendentes do HeroiO Herói do Vento & Um Novo Mundo

Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente nada de mais 

(01/08/2013, 22:07)llNoNickll Escreveu: Você está brincando que vai usar Zelda como referência, pois sua ambientação está longe de ser 100% original. Os elementos usados pelo Miyamoto estão longe de terem sido criados unicamente da cabeça dele, e isso fica claro ao ler History of Hyrule (e acompanhar os "rascunhos" do desenvolvimento). 

É a mesma coisa que dizer que qualquer hack n' slash é cópia de GoW, sendo que ele não foi o criador do estilo.


Quanto aos Zeldas que joguei... vou usar a cronologia divulgada pela BigN
- Todos das timelines A Lenda dos Deuses & do Herói do TempoO Mundo das Trevas & Os Descendentes do HeroiO Herói do Vento & Um Novo Mundo

Faltam apenas os Oracles of Age/Season para finalizar a timeline do O Mundo das Trevas & Os Descendentes do Herói.
eu joguei 1 único zelda, o the legend of zelda qu já faz muito tempo, eu achei um polco parecido foi o tipo de ambiente(o mundo) nada de mais
Responder
 #22
@llNoNickll oooi, nossa, primeiro eu nao sou hater de SAO nao, so n gosto muito de shonens, aiii ja viu. como eu falei acho sao um otimo shonen, mas é meio fraquinho em diversos quesitos.

Sobre ocarina of time, muita coisa. navi é a yui, tem a deku tree, o negocio todo ser meio 'elfo', a asuna pra ser salva levada por ganon...e blablabla. eu acabei numa discussao meio feia la no elfenliedbr pq disso, mas no fundo, sao teve msm muita inspiração de OoT na segunda temporada -- q eu como disse, n vi, dropei, mas acompanhei as postagens da roberta, q achava o kirito sensacional, rsrsr

agora assim...eu n gosto de sao, mas acho um otimo shonen.

abração
Responder
 #23
@tassios
Apenas esclarecendo que em nenhum momento lhe chamei do hater ou desmereci sua opinião (apenas fiquei curioso sobre as semelhanças com OoT). 

E esses elementos não são exclusividade de Zelda: fadas apontando o caminho são encontradas em diversos games, Yggdrasil seria um elemento da mitologia nórdica, Titania (Rainha das Fadas) provavelmente faz referência a uma personagem de Shakespeare, entre outras coisas. 

Apenas acho que atribuir tudo a OoT não seria tão correto assim...
Responder
 #24
Galanzer, espero que não veja esse tópico (mais). Se ver, faça um favor ao seu camarada: Maneira no flame, firmeza?
E faça um favor ao seu onii-chan também, SafadoIdiota. O favor é o mesmo que pedi pro Galanzer.
Goldslash nem mais aqui tá, então não me preocupo de uma discussão entre ele e Thanos sobre MMORPG.
Responder
 #25
@llNoNickll n stressa nao!! rsrs foi pq eu vi a galera falando de haters ai eu comentei sobre isso tbm, rsrs. desculpa ai Alegre agoraa eu sou um hater de kimi ga nomi e fiz ate uma maior zueira aq outro dia, rsrs. ai eu odeio msm rsrs

poiss é cara, comentaram isso tbm la no elfenliedbr, sobre yggdrasil e tudo mais. mas assim, a referencia da yui ser como a navi e a asuna precisar ser salva -- coisa q n teve nada haver com a 1temp -- sao elementos q lembram muito OoT qnt mais, q ele foi o primeiro game a usar sistema de mira -- se bem recordo -- q era a querida fadinha.

agora assim, eu nao falei q era plagio, falei q era Inspiração, oq é bem comum. plagio talvez seja o caso do professorzinho la ter transferido sua mente para o mundo de SAO tal qual temos em Serial Experiments Lain. Ai sim eu posso dizer q foi uma ideia tirada 'completamente' de Lain.

mas sao outros assuntos...

Mas veja só...temos um mundo q lembra hyrule, temos uma fadinha como navi...ahhh vei, rsrs.

abração!!
Responder
 #26
@tassios
Alguns pontos que você listou (como o "da princesa que precisa ser salva") são justamente o que tornam esse arco bem questionável, mesmo na LN.

Quanto a parte relacionada aos conceitos de Realidade Virtual (que neste caso, seria um sistema totalmente imersivo), vale ressaltar que é um conceito amplamente explorado em outras obras, não apenas em Lain
Spoiler: Falando em Lain...  
Um dos aspectos que mais me agrada na obra são justamente os conceitos aplicados. Acho que é por isso que gosto tanto do anime Wub
Responder
 #27
(01/08/2013, 22:53)llNoNickll Escreveu: @tassios

Quanto a parte relacionada aos conceitos de Realidade Virtual (que neste caso, seria um sistema totalmente imersivo), vale ressaltar que é um conceito amplamente explorado em outras obras, não apenas em Lain
Spoiler: Falando em Lain...  
Um dos aspectos que mais me agrada na obra são justamente os conceitos aplicados. Acho que é por isso que gosto tanto do anime Wub

Acho que a questao nao é a Realidade virtual, tbm ja vi e em muitos animes. mas sim ser a mesma coisa do professor la, rsrs. iguaaal! rsrs lembro q quando falei isso tbm no elfenliedbr, galerinha ficou 'é msm, é msm'. rsrsr -- brinks.

mas na boa, acho SAO um otimo shonen. é q assim, achei aquela final da 1 temp nada haver msm, msm. todos queriamos ver ele chegar no final da torre la. foi tipo...broxante msm, rss. sem contar aqueles ep engraçadissimos como o kirito dando uma de Gyl Grissom de CSI. caaara aquilo eu morri de rir, rsrsr

Abração!!
Responder
 #28
SAO provocando flames até hj... Icon_lol Me lembra do tempo que era exibido ... Saudades Wub
Daqui a pouco possa ser que tenha um SnK x SAO daqui a pouco não... já está acontecendo Coolface
Qual mais popular? Qual foi o melhor? Qual dos 2 foi/é apenas modinha? Na boa isso não é discutir sobre animes Facepalm (Não estou falando aqui deste topico, mas do que acabei vendo das pages do facebook... Até porque ainda não li o topico todo Icon_lolIcon_lol )
Responder
 #29
(02/08/2013, 11:19)Blanky Escreveu: SAO provocando flames até hj... Icon_lol Me lembra do tempo que era exibido ... Saudades Wub
Daqui a pouco possa ser que tenha um SnK x SAO daqui a pouco não... já está acontecendo Coolface
Qual mais popular? Qual foi o melhor? Qual dos 2 foi/é apenas modinha? Na boa isso não é discutir sobre animes Facepalm (Não estou falando aqui deste topico, mas do que acabei vendo das pages do facebook... Até porque ainda não li o topico todo Icon_lolIcon_lol )

Leia o tópico do SAO, la em Séries Terminadas, ontem teve uma discussão de 15 páginas ._.
Responder
 #30
(01/08/2013, 22:38)Bawler Escreveu: Galanzer, espero que não veja esse tópico (mais). Se ver, faça um favor ao seu camarada: Maneira no flame, firmeza?
E faça um favor ao seu onii-chan também, SafadoIdiota. O favor é o mesmo que pedi pro Galanzer.
Goldslash nem mais aqui tá, então não me preocupo de uma discussão entre ele e Thanos sobre MMORPG.

O Goldslash tá na detenção

(01/08/2013, 21:29)z.e.t Escreveu: huashuashuas "nunca vi um anime que foi tão hypado,glorificado,amado,louvado,elevado a níveis extremos de obra-prima máxima como SAO" por favor alguém diz que eu não lê isso huashuashuashuas  essa review foi levada ao extremo ao dizer que SAO é uma obra-prima, nunca que esse anime chegará a ser uma obra-prima, só oque vi nesse anime foi criticas negativas que eu apoio pois o anime na minha opinião foi péssimo, o pior anime que eu já tinha assistido, obra-prima amigo é evangelion e a série gundam, bote isso na sua cabeça SAO nunca irá chegar aos pés desses 2 animes que foram ditos obras-primas  

Deu sorte de ainda não ter pego um anime ruim de verdade
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes