Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013OVA) - Ghost in the Shell Arise


Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
53 respostas neste tópico
 #31
(25/06/2013, 15:08)Thanos Escreveu: Este visual da Motoko ainda não me desce. Quando olho para ela, não imagino o mesmo personagem.
Gostei do cabelo dela e do visual também ,mas realmente parece outra personagem.
:3 não sei qual prefiro
Responder
 #32
(25/06/2013, 15:16)Saeba Escreveu: Gostei do cabelo dela e do visual também ,mas realmente parece outra personagem.
:3 não sei qual prefiro

Motoko de Sac é mto melhor, mto mais charmosa

[Imagem: Ghost_in_the_Shell_S.A.C._2nd_GIG_Motoko_Kusanagi.png]

[Imagem: motoko-kusanagi_00409074.jpg]
Responder
 #33
(25/06/2013, 14:44)Ton Tavares Escreveu: Eu não gostei da parte que o cara quebra o braço da Motoko, cena forte!! Eu nunca me acostumei aos braços mecânicos

Eu adoro quando acontece, principalmente se for no caso de não saber que a personagem tem partes mecânicas.
Responder
 #34
fetiche por cybermutilação do @Qoppa Icon_eek

O anime é bom mas merecia uma opening melhor né :/

Gostei do caso apresentado e mesmo com carinha moe a Motoko ainda chuta bundas fortemente. Araki e Paz são legais também.

A interação com o Batou no topo do prédio aqueceu o coração <3

E Tachikoma é vida. KAWAII DEFINE. E poxa, no MAL da série não tem o dublador dele, é mto engraçado, gente. Personagem favorito depois da Major.
Responder
 #35
(25/06/2013, 22:37)anachan Escreveu: fetiche por cybermutilação do @Qoppa Icon_eek

O anime é bom mas merecia uma opening melhor né :/

Gostei do caso apresentado e mesmo com carinha moe a Motoko ainda chuta bundas fortemente. Araki e Paz são legais também.

A interação com o Batou no topo do prédio aqueceu o coração <3

E Tachikoma é vida. KAWAII DEFINE. E poxa, no MAL da série não tem o dublador dele, é mto engraçado, gente. Personagem favorito depois da Major.

Icon_lol Se quiser há 2 temporadas se não me engano de 5 minutos só da relação entre os tachikomas, é bem engraçado hasuashasu

[Imagem: gits-sac-2nd-gig-e15-tachikomas.jpg][Imagem: Tachikomas.jpg]
Responder
 #36
(25/06/2013, 22:41)Ton Tavares Escreveu: Icon_lol Se quiser há 2 temporadas se não me engano de 5 minutos só da relação entre os tachikomas, é bem engraçado hasuashasu

Spoiler: Imagem  
[Imagem: gits-sac-2nd-gig-e15-tachikomas.jpg]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: Tachikomas.jpg]

SEM ZOAR Icon_e_surprised

....acho que entrarei de cabeça nesse bonde Icon_lol

rindo só de ver as imagens
Responder
 #37
Ah e este episódio já deixou claro que não segue a continuidade dos filmes e outras séries de GITS.

Entra em contradição com o passado da Major dito no 2nd GIG.

E esta Major falta comer muito feijão ainda para chegar no nível de badassery da outra Major.

Citar:O anime é bom mas merecia uma opening melhor né :/


Comparada com esta aqui, esta op nova é triste.



Responder
 #38
Se tem alguma coisa que acho bem inferior é a OP. Icon_lol Mas ainda há esperanças de melhorarem, como fizeram com S.A.C. 2nd Gig.



Primeira OP de 2nd Gig:





Segunda OP de 2nd Gig:

Responder
 #39
(25/06/2013, 23:21)Qoppa Escreveu: Se tem alguma coisa que acho bem inferior é a OP. Icon_lol Mas ainda há esperanças de melhorarem, como fizeram com S.A.C. 2nd Gig.



Primeira OP de 2nd Gig:

Link youtube: http://youtu.be/r8r6dHIzg4I



Segunda OP de 2nd Gig:

Link youtube: http://youtu.be/AMRd9KYPhO0

Mas aí tá supondo tipo outra temporada. Em vista de ser OVA acho difícil.
Responder
 #40
Alguém sabe a data do próximo ova?
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes