Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #11
Ohh, dois anúncios interessantes!
Gosto tanto de um quanto do outro (mas não quero me envolver na guerra do fórum quanto a Saki, vou ser neutra suahsua)
Edit: esse Saki é continuação de Achiga?
Responder
 #12
(20/06/2013, 18:46)martec Escreveu: não faço menor ideia...
não acompanho mangá em geral... só LN...
melhor perguntar para @lnisishima

Também não faço muita ideia Icon_e_biggrin

Eu li todo o Achiga, mas o original não fiz muita questão de correr atrás. A única coisa que lembro é que eles tavam começando as semifinais antes da autora ter aqueles problemas de saúde. Como já faz um tempo, pelo menos devem ter começado e é capaz da segunda temporada pelo menos fechar as semifinais.
Responder
 #13
(20/06/2013, 19:03)lau-chan Escreveu: Ohh, dois anúncios interessantes!
Gosto tanto de um quanto do outro (mas não quero me envolver na guerra do fórum quanto a Saki, vou ser neutra suahsua)
Edit: esse Saki é continuação de Achiga?

Sim e não.
Não pq ele acompanha apenas Kiyosumi no lado B do torneio nacional. Sim pois Achiga está no lado A do torneio nacional, um complementa o outro de ponto de vistas diferentes.
Responder
 #14
Responder
 #15
puq fas isu manju ;-;
Responder
 #16
(20/06/2013, 19:21)Ton Tavares Escreveu: Sim e não.
Não pq ele acompanha apenas Kiyosumi no lado B do torneio nacional. Sim pois Achiga está no lado A do torneio nacional, um complementa o outro de ponto de vistas diferentes.

x.x' eu gostava das insinuações yuri em Saki mas em Achiga não tinha, fiquei chatiada...
Responder
 #17
(20/06/2013, 18:21)Ton Tavares Escreveu: O segundo mais ou menos, o primeiro é ótimo Icon_razz

Cada um com sua doidice.
Responder
 #18
Como o Ewerton comentou, Saki cobriu quase 7 Volumes (faltaram 4 capítulos para fechar o Vol.07 )
Citar:Starts at Vol 1, Chap 1
Ends at Vol 7, Chap 56

Quanto a atual situação do mangá, pelo menos o scanlator anda no 112 (acho que seria Vol.11)
Spoiler: Mangá  
Estamos nas semifinais, com a partidas da Yuuki, Satoha e mais umas garotas lá.
Aparentemente os lançamentos estão mantendo uma boa frequência, mas não deve ser muito diferente de como o @lnisishima comentou.

Vi aqui a atual situação da partida (isso me referindo ao Cap.112)
Spoiler: Mangá  
Aparentemente estamos na 3º rodada Sul. Com esse ritmo, começo a duvidar se as Semifinais realmente vão ser abordadas nesta temporada de Saki Triste
Responder
 #19
Esqueci de avisar: Ewerton, torça para que não seja anunciado adaptação de Stardust Crusaders para 2014, caso anunciado é bom você se contentar com o segundo lugar (COF COF 2012 COF COF). Coolface
Responder
 #20
Eu não quero mais o @manju na minha facção não, ele só faz dar azar
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes