Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Danganronpa: Kibou no Gakuen to Zetsubou no Koukousei - The Animation


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/06/2013, 20:49.
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »
549 respostas neste tópico
 #521
(22/09/2013, 12:13)Thanos Escreveu: Responder isso é spoiler de Danganronpa 2.

Spoiler:  
Então onde já chegaram no let's play explica o que realmente aconteceu ou ainda deixa dúvidas no ar? Aquele dia que a gente conversou eu não falei nada, mas fiquei achando que o 2 poderia vir cronologicamente antes do 1(fiquei achando isso sem nem saber a história mesmoIcon_lol). Principalmente pelo fato do Togami estar gordo. Como ele conseguiu engordar depois do fim do mundo? It doesn't make any sense!

Tou em dúvida se acompanho o let's play. Quero saber a história, mas quero ter o gostinho de poder jogar Icon_e_sad. O negócio é aprender japonês mesmo...
Responder
 #522
(22/09/2013, 12:24)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler:  
Então onde já chegaram no let's play explica o que realmente aconteceu ou ainda deixa dúvidas no ar? Aquele dia que a gente conversou eu não falei nada, mas fiquei achando que o 2 poderia vir cronologicamente antes do 1(fiquei achando isso sem nem saber a história mesmoIcon_lol). Principalmente pelo fato do Togami estar gordo. Como ele conseguiu engordar depois do fim do mundo? It doesn't make any sense!

Tou em dúvida se acompanho o let's play. Quero saber a história, mas quero ter o gostinho de poder jogar Icon_e_sad. O negócio é aprender japonês mesmo...

O 2 está sendo traduzido, só não sei quando vai sair. O 2 se passa depois do 1. Tem a LN Danganronpa Zero que se passa antes do 1, e explica algumas coisas do 2. Até onde está no let's play ainda falta muita coisa. Está no trial do segundo caso ainda.
Responder
 #523
(22/09/2013, 12:24)Bruno Jordani Escreveu:
Spoiler:  
Então onde já chegaram no let's play explica o que realmente aconteceu ou ainda deixa dúvidas no ar? Aquele dia que a gente conversou eu não falei nada, mas fiquei achando que o 2 poderia vir cronologicamente antes do 1(fiquei achando isso sem nem saber a história mesmoIcon_lol). Principalmente pelo fato do Togami estar gordo. Como ele conseguiu engordar depois do fim do mundo? It doesn't make any sense!

Tou em dúvida se acompanho o let's play. Quero saber a história, mas quero ter o gostinho de poder jogar Icon_e_sad. O negócio é aprender japonês mesmo...

Spoiler: sdr2  
pelo o que eu sei esse togami é um impostor, e no 2 fala que os sobreviventes do 1 foram salvos pela Future Foundation, e depois até mostra a kirigiri, o togami e o naegi como parte dessa fundação.
e o alter ego que criou a nanami chaiki
Responder
 #524
Episódio 12

Eita, que confusão. Bem que eu tinha notado que o resto da Junko não aparecia nas fotos, e também percebi algo estranho quando o Naegi disse "Hey" ou sei lá o quê quando o vídeo da Junko falando apareceu. E quer dizer então que todos eles estudavam juntos e eram amiguinhos? Aí algo aconteceu e a Junko apagou a memória deles? Ela apagou a da Ikusaba Mukuro também, ou ela estava ajudando a Junko? Okay, apagou, porque ela morreu. Ela nem devia saber que estava fingindo ser outra pessoa (acho). E por que ela apagou? Ela que fez algo muito, muito ruim e não quis que ninguém se lembrasse? E por que ela montou esse joguinho de todo mundo se matar? Muitas perguntassss ~ Que o próximo venha logo pra responder todas elas ;_;
O que me lembra que alguém tinha comentado das sardas da Junko logo no começo do anime, e ela disse algo do tipo "A-ah, minhas fotos passam por Photoshop" ou algo do tipo. Eu bem que notei nesse ep que a Mukuro tinha essas mesmas sardas, mas não cheguei a associar os fatos. Pra Mukuro ter mentido assim, será que ela sabia? Acho que não... Sabe-se lá o que fizeram com as memórias dela também.
Responder
 #525
(22/09/2013, 15:17)Maah Escreveu: Episódio 12

Eita, que confusão. Bem que eu tinha notado que o resto da Junko não aparecia nas fotos, e também percebi algo estranho quando o Naegi disse "Hey" ou sei lá o quê quando o vídeo da Junko falando apareceu. E quer dizer então que todos eles estudavam juntos e eram amiguinhos? Aí algo aconteceu e a Junko apagou a memória deles? Ela apagou a da Ikusaba Mukuro também, ou ela estava ajudando a Junko? Okay, apagou, porque ela morreu. Ela nem devia saber que estava fingindo ser outra pessoa (acho). E por que ela apagou? Ela que fez algo muito, muito ruim e não quis que ninguém se lembrasse? E por que ela montou esse joguinho de todo mundo se matar? Muitas perguntassss ~ Que o próximo venha logo pra responder todas elas ;_;

sobre a o mukuro no próximo é esclarecido, o que levou a junko a fazer isso foi causar desespero, parece ser non sense mesmo, mas lê a LN dangan ronpa zero que da pra entender melhor.
Responder
 #526
@uuvine

Kaaaaay
Responder
 #527
Eu ia dizer que fiquei decepcionado com esse episódio por ter sido a charada mais fácil, mas eu já falei que desgosto do anime desde o começo mesmo... agora o que aconteceu na escola é a única charada que me parece mais dificíl, ela e ado motoqueiro, porque com aquela motivação sem sentido eu realmente nem arrisquei... Então o que vocês acham que aconteceu na escola? e Porque eles estão na escola?
Responder
 #528
Gostei das capas da ending.
[Imagem: 5589980820130831183716033.jpg]
Lembrou a de Guren no Yumiya pelos tons das cores.
[Imagem: 5589980820130831183703085.jpg]
Responder
 #529
Praticamente confirmado segunda temporada.

[Imagem: ENl6kqG.jpg]
Responder
 #530
(22/09/2013, 21:29)Kyon Escreveu: Eu ia dizer que fiquei decepcionado com esse episódio por ter sido a charada mais fácil, mas eu já falei que desgosto do anime desde o começo mesmo... agora o que aconteceu na escola é a única charada que me parece mais dificíl, ela e ado motoqueiro, porque com aquela motivação sem sentido eu realmente nem arrisquei... Então o que vocês acham que aconteceu na escola? e Porque eles estão na escola?

porque é um anime, tem que ter escola
Responder
Páginas (55): « Anterior 1 ... 51 52 53 54 55 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes