Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #581
(27/05/2013, 14:13)Thanos Escreveu: Mesmo sendo diferente, e supondo que seja bem adaptado, acho que não vá gostar muito. Tem vários elementos que tu diz não gostar, talvez por ser um romance mais adulto e menos escolar. Bem, isso depende de que rota vão adaptar.

o protagonista é salafrário ou fdp? ou as heroínas são fdp?
se não é... acho que não terei muito problema...
Responder
 #582
(27/05/2013, 14:16)martec Escreveu: o protagonista é salafrário ou fdp? ou as heroínas são fdp?
se não é... acho que não terei muito problema...

É como eu disse, eu não sei que rotas vão seguir, elas mudam bastante, e cada heroína tem uma personalidade bem distinta.

Mas na segunda parte da VN (o anime acho que nem vai chegar nesta parte nesta temporada) tem traição, inveja, manipulações e jogos emocionais para desestabilizar outros e etc. Mas como eu disse depende de que rota o anime vai seguir.
Responder
 #583
(27/05/2013, 14:20)Thanos Escreveu: É como eu disse, eu não sei que rotas vão seguir, elas mudam bastante, e cada heroína tem uma personalidade bem distinta.

Mas na segunda parte da VN (o anime acho que nem vai chegar nesta parte nesta temporada) tem traição, inveja, manipulações e jogos emocionais para desestabilizar outros e etc. Mas como eu disse depende de que rota o anime vai seguir.

isso cheira Malhação like...
Responder
 #584
(27/05/2013, 14:20)Thanos Escreveu: É como eu disse, eu não sei que rotas vão seguir, elas mudam bastante, e cada heroína tem uma personalidade bem distinta.

Mas na segunda parte da VN (o anime acho que nem vai chegar nesta parte nesta temporada) tem traição, inveja, manipulações e jogos emocionais para desestabilizar outros e etc. Mas como eu disse depende de que rota o anime vai seguir.

Só de ter traição é drope certo pra ele, desiste martec Icon_lol

Umas mortes cairia bem tbm Icon_e_biggrin
Responder
 #585
(27/05/2013, 14:21)martec Escreveu: isso cheira Malhação like...

Não tem nada a ver com malhação, é algo mais adulto mesmo.
Responder
 #586
(27/05/2013, 14:22)Thanos Escreveu: Não tem nada a ver com malhação, é algo mais adulto mesmo.

hum...
nem sei se acredito...
não sei nem como "traição, inveja, manipulações" pode vir a ser tão diferente...
parece até shoujo isso...
Responder
 #587
(27/05/2013, 14:02)Thanos Escreveu: Primeiro tem que colocar uma coisa na cabeça: White Album 2 não tem nada a ver com o 1. As histórias são completamente diferentes.

Segundo é que a equipe, estúdio são diferentes.

Então ter gostado do primeiro não tem nenhuma relação com gostar do segundo (animefags tem mania de achar que adaptações por estudios diferentes tem relação lógica um com outro, exemplo F/SN e F/Z, como se um tivesse pensado na outra adaptação como referência, mas não pensam, fica ai a verdade). Pense como se fosse um anime novo com outro nome.

Mesmo WA 2 sendo bem melhor que o 1, WA 1 anime era menor e teve a quantidade de eps necessário para não ter rape (o que não é verdade para WA 2). Mas como eu disse acima, as duas são obras de anime sem relação uma com a outra, então não usem a lógica furada de que por que WA 1 foi bem adaptado WA 2 vai ser também, pois de parecido só tem o nome mesmo.
Quanto mais vc fala de W2, mais fico ancioso...Icon_lol Wub
Que bom que vc tá no aguardo também...
Responder
 #588
(27/05/2013, 14:27)martec Escreveu: hum...
nem sei se acredito...
não sei nem como "traição, inveja, manipulações" pode vir a ser tão diferente...
parece até shoujo isso...

Pode vir a ser diferente se bem escrito. E novidade, estas coisas podem existir em qualquer história não só em Shoujo, são elementos da natureza humana e não é só Shoujo que trata delas.

A verdade é que a história de WA 2 é um tipo que quase não existe em animes, então por isso tu acha que é a mesma coisa. Malhação estes elementos eram completamente estereotipados, e parece ser neles que está pensando, mas em WA 2 é bem diferente.

(27/05/2013, 14:35)rktales Escreveu: Quanto mais vc fala de W2, mais fico ancioso...Icon_lol Wub
Que bom que vc tá no aguardo também...

Já conheço toda a história que nunca vai conhecer. O anime é para a escória Coolface

E é "ansioso".
Responder
 #589
(27/05/2013, 14:49)Thanos Escreveu: Pode vir a ser diferente se bem escrito. E novidade, estas coisas podem existir em qualquer história não só em Shoujo, são elementos da natureza humana e não é só Shoujo que trata delas.

A verdade é que a história de WA 2 é um tipo que quase não existe em animes, então por isso tu acha que é a mesma coisa. Malhação estes elementos eram completamente estereotipados, e parece ser neles que está pensando, mas em WA 2 é bem diferente.

anime shoujo costuma seguir a formula de malhação... até dava raiva...

vou acreditar na questão de ser algo diferente...
se bem que não saberemos se vai adaptar isso neh...
só espero que o protagonista não ser tão salafrário como em WA1...
Responder
 #590
(27/05/2013, 14:49)Thanos Escreveu: Já conheço toda a história que nunca vai conhecer. O anime é para a escória Coolface

E é "ansioso".
Putz pensei que vc tava contando os dias e as horas também.... Coolface
Votarei pra anime da temp, certeza.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes