Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #571
(27/05/2013, 09:22)Ton Tavares Escreveu: Espero que White Album 2 seja melhor, mas tá sofrendo com rape, 2 de temporadas de 26 bem que cairia bem.
Mas o White Album não foi tão ruim...era até bom.. principalmente as donas...
Por onde começo? auhuahua
Menou, Yuki, Rina, Haruka, Mana Coração , Misaki e Shinozuka...acho que eram essas...
E eu descobri a Hirano Aya por esse anime...pq ela que dublava a Yuki.... então... no mais foi agradável.

Só esperando pra analisar White Album 2, to ancioso!
Responder
 #572
(27/05/2013, 09:29)rktales Escreveu: Mas o White Album não foi tão ruim...era até bom.. principalmente as donas...
Por onde começo? auhuahua
Menou, Yuki, Rina, Haruka, Mana Coração , Misaki e Shinozuka...acho que eram essas...
E eu descobri a Hirano Aya por esse anime...pq ela que dublava a Yuki.... então... no mais foi agradável.

Só esperando pra analisar White Album 2, to ancioso!

Eu não disse que era ruim, pra mim foi até um dos tops de 2009
Responder
 #573
(27/05/2013, 09:45)Ton Tavares Escreveu: Eu não disse que era ruim, pra mim foi até um dos tops de 2009

Foi mal te interpretei errado Facepalm
De 2009? foi sim....se bem que nao lembro muito bem daquela temp...
Responder
 #574
(27/05/2013, 13:37)rktales Escreveu: Foi mal te interpretei errado Facepalm
De 2009? foi sim....se bem que nao lembro muito bem daquela temp...


2009 Pra mim foi um bom ano, Saki, The book of bantorra, bakemonogatari, Slayers, Jigoku shoujo, Darker than black, seitokai no ichizon, The sacred blacksmith, inuyasha, kobato, full metal achemist, higashi no eden, senjou no valkyria, pandora heart, o fodastico Phantom requiem of the phantom, spice and wolf 2, tokyo magnitude, Zan sayonara Zetsubou sensei, needless, kon, um dos meus animes favoritos Kurokami, entre outros.
Responder
 #575
(27/05/2013, 13:49)Ton Tavares Escreveu: 2009 Pra mim foi um bom ano, Saki, The book of bantorra, bakemonogatari, Slayers, Jigoku shoujo, Darker than black, seitokai no ichizon, The sacred blacksmith, inuyasha, kobato, full metal achemist, higashi no eden, senjou no valkyria, pandora heart, o fodastico Phantom requiem of the phantom, spice and wolf 2, tokyo magnitude, Zan sayonara Zetsubou sensei, needless, kon, um dos meus animes favoritos Kurokami, entre outros.
Ahhh...vc fala do ano todo! ahuahuhua PQP...uns dos melhores anos sem dúvida...
VI TODOS.
E até hj tá no HD.
Principalmente Bantorra O/
Phantom? Ein...Zwei... muito foda...época que eu curtia esse tipo de anime...hj nem tanto..
Responder
 #576
Primeiro tem que colocar uma coisa na cabeça: White Album 2 não tem nada a ver com o 1. As histórias são completamente diferentes.

Segundo é que a equipe, estúdio são diferentes.

Então ter gostado do primeiro não tem nenhuma relação com gostar do segundo (animefags tem mania de achar que adaptações por estudios diferentes tem relação lógica um com outro, exemplo F/SN e F/Z, como se um tivesse pensado na outra adaptação como referência, mas não pensam, fica ai a verdade). Pense como se fosse um anime novo com outro nome.

Mesmo WA 2 sendo bem melhor que o 1, WA 1 anime era menor e teve a quantidade de eps necessário para não ter rape (o que não é verdade para WA 2). Mas como eu disse acima, as duas são obras de anime sem relação uma com a outra, então não usem a lógica furada de que por que WA 1 foi bem adaptado WA 2 vai ser também, pois de parecido só tem o nome mesmo.
Responder
 #577
Se for referindo a mim, eu não disse nada em relação a isso, só disse que torço pra que seja melhor o anime do que o WA1, se não for aew é outros 500
Responder
 #578
(27/05/2013, 14:04)Ton Tavares Escreveu: Se for referindo a mim, eu não disse nada em relação a isso, só disse que torço pra que seja melhor o anime do que o WA1, se não for aew é outros 500

Não foi direcionado a ninguém em específico.
Responder
 #579
(27/05/2013, 14:02)Thanos Escreveu: Primeiro tem que colocar uma coisa na cabeça: White Album 2 não tem nada a ver com o 1. As histórias são completamente diferentes.

Segundo é que a equipe, estúdio são diferentes.

Então ter gostado do primeiro não tem nenhuma relação com gostar do segundo (animefags tem mania de achar que adaptações por estudios diferentes tem relação lógica um com outro, exemplo F/SN e F/Z, como se um tivesse pensado na outra adaptação como referência, mas não pensam, fica ai a verdade). Pense como se fosse um anime novo com outro nome.

Mesmo WA 2 sendo bem melhor que o 1, WA 1 anime era menor e teve a quantidade de eps necessário para não ter rape (o que não é verdade para WA 2). Mas como eu disse acima, as duas são obras de anime sem relação uma com a outra, então não usem a lógica furada de que por que WA 1 foi bem adaptado WA 2 vai ser também, pois de parecido só tem o nome mesmo.

pior que isso me anima mais do que desanima... Icon_lolIcon_lol
ser totalmente diferente do WA 1 é o requisito mínimo para eu assistir WA 2...
pq se não...
Responder
 #580
(27/05/2013, 14:09)martec Escreveu: pior que isso me anima mais do que desanima... Icon_lolIcon_lol
ser totalmente diferente do WA 1 é o requisito mínimo para eu assistir WA 2...
pq se não...

Mesmo sendo diferente, e supondo que seja bem adaptado, acho que não vá gostar muito. Tem vários elementos que tu diz não gostar, talvez por ser um romance mais adulto e menos escolar. Bem, isso depende de que rota vão adaptar.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 56 57 58 59 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes