Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #441
(17/02/2013, 19:52)Kawaiiara Escreveu: Agora você vai viver com a duvida. Icon_twisted
Eu tenho uma amiga que namorou um cara na net por um ano e uns dois meses atrás ela descobriu que ele era mulher.
Ela continua namorando ela. Icon_lol

Um caso bem raro hein... Geralmente são os homens que são enganados pelos shemales, e não o contrário Icon_lol

E eu não tenho nada contra os traps. Sempre fui meio Ronaldo mesmo HAHA!
Responder
 #442
(17/02/2013, 20:01)Hajimee Escreveu: Icon_eekIcon_e_confused Mas seu nome não é iara? puro chute pelo nickname

Caramba! Icon_lolIcon_lol Ela gostou mesmo dela(e) Icon_lol

É Iara, sim. Icon_rolleyes

Agora elas até se falam pela cam.

(17/02/2013, 21:46)Deta171 Escreveu: Um caso bem raro hein... Geralmente são os homens que são enganados pelos shemales, e não o contrário Icon_lol

E eu não tenho nada contra os traps. Sempre fui meio Ronaldo mesmo HAHA!

Minha amiga descobriu bem sem querer, mas agora a mô dela fico mais chata, ela era mais simpática quando tinha um penis.
Responder
 #443
(19/02/2013, 12:50)Kawaiiara Escreveu: É Iara, sim. Icon_rolleyes

Agora elas até se falam pela cam.


Minha amiga descobriu bem sem querer, mas agora a mô dela fico mais chata, ela era mais simpática quando tinha um penis.
Então vc não é trap, ainda bem....Icon_lol

em mais 6 meses de namoro se veem irl Icon_lol
Responder
 #444
(19/02/2013, 13:14)Hajimee Escreveu: Então vc não é trap, ainda bem....Icon_lol

em mais 6 meses de namoro se veem irl Icon_lol

Tipo, o ser mora na paraiba. E elas nem se falavam por telefone, é que a mô tinha "medo" de telefone. Por que será? Icon_rolleyesIcon_lol
Responder
 #445
(19/02/2013, 13:25)Kawaiiara Escreveu: Tipo, o ser mora na paraiba. E elas nem se falavam por telefone, é que a mô tinha "medo" de telefone. Por que será? Icon_rolleyesIcon_lol
aqui? lol em que cidade? Icon_lol
realmente tenho visto muitos casos de pessoas enganadas em namoros pela net ultimamente por aqui, fala pra ela ter cuidado xD
Responder
 #446
(19/02/2013, 15:31)Saito Escreveu: aqui? lol em que cidade? Icon_lol
realmente tenho visto muitos casos de pessoas enganadas em namoros pela net ultimamente por aqui, fala pra ela ter cuidado xD

Acho que na capital... Bom ela se veem, tipo pela webcam, acho que não vai dar pra enganar agora. Icon_rolleyes
Responder
 #447
já falei que desprezo muito o nanamine de bakuman?
eita bichinho ruim.

[Imagem: tumblr_m1xo02LD6b1qgmsx3.png]
Responder
 #448
(19/02/2013, 13:25)Kawaiiara Escreveu: Tipo, o ser mora na paraiba. E elas nem se falavam por telefone, é que a mô tinha "medo" de telefone. Por que será? Icon_rolleyesIcon_lol

Que surpresa ela não querer falar no telefone antes Icon_lol Icon_lol
Responder
 #449
(19/02/2013, 20:36)Hajimee Escreveu: Que surpresa ela não querer falar no telefone antes Icon_lol Icon_lol

Foi melhor do que eu achava, eu tinha uma grande suspeita de ser um pedófilo estuprador. Icon_rolleyes
Responder
 #450
(19/02/2013, 20:46)Kawaiiara Escreveu: Foi melhor do que eu achava, eu tinha uma grande suspeita de ser um pedófilo estuprador. Icon_rolleyes

As chances não eram tão baixas assim tb.....Icon_e_confused
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 43 44 45 46 47 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes