Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #281
(18/09/2012, 01:08)Thanos Escreveu: Só jogando a visual novel.

O ending dela é com o Zwei ajudando ela a dominar todo o império lá e se tornando amante dela. A Drei vira a assassina que trabalha diretamente sobre o comando dele neste final. A Ein some ou morre neste ending com o senhor dela, não me lembro


As personagens femininas do anime eu acho tão foda que pra mim, nenhuma precisava morrer.. nem Claudia, Drei, Ein, e aquela amiga da Claudia.

Gosto de todas, poderia ter virado harém..
Responder
 #282
(18/09/2012, 12:00)Ewerton Tavares Escreveu: As personagens femininas do anime eu acho tão foda que pra mim, nenhuma precisava morrer.. nem Claudia, Drei, Ein, e aquela amiga da Claudia.

Gosto de todas, poderia ter virado harém..

Minha preferida é a Cal. E ela tem o melhor ending.
Responder
 #283
Falando em Cal.. como ela.. muda tanto em 2 anos, que hormônio de crescimento foi esse que ela tomou? Principalmente nos peitos hauhauhua

Antes

[Imagem: 19_04.jpg]

Depois

[Imagem: 21_05.jpg]
Responder
 #284
Odeio profundamente o Kouta do Elfen Lied, gosto bastante da Edward Wong Hau Pepelu Tivrusky IV.
Responder
 #285
(18/09/2012, 13:28)Ewerton Tavares Escreveu: Falando em Cal.. como ela.. muda tanto em 2 anos, que hormônio de crescimento foi esse que ela tomou? Principalmente nos peitos hauhauhua

Antes

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 19_04.jpg]

Depois

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 21_05.jpg]

em me lembro desse "detalhe" da Cal.
Nem a medicina explica esse crescimento com hormônios em 2 anos.
Responder
 #286
Eu costumo preferir os designs originais, acho mais únicos. Mas sou parcial pois joguei antes de ver o anime.

O design da Cal original:

Spoiler:  
[Imagem: Phantom.Of.Inferno.full.433428.jpg]

[Imagem: Cal.Devens.full.433432.jpg]

[Imagem: phantom_1_1024.jpg]

[Imagem: phantom2.jpg]

[Imagem: phantom4.jpg]


E a Cal tem até um corpo que para 18 anos é normal, o problema é que com 16 anos ela parecia ser muito mais nova. Acho que no anime quiseram deixar alguns personagens gangsters com design mais agradável tipo a Lizzie.

EDIT: Mais duas imagens.
Responder
 #287
Esse é a minha primeira vez aqui, então vou aproveitar pra fazer deste meio que um post de apresentação, mesmo que porque isso revela mais sobre mim do que eu poderia se ficasse explicando. É mais difícil pensar em um personagem que você admira do que em um que você despreza, então que eu consigo me lembrar de cabeça, vou citar dois que desprezo.

Quem eu desprezo:

[Imagem: RmvOr.jpg]

Ichitaka Seto do manga I''s. Basicamente ele é um traste durante toda a historia, e ainda mais no final. Um dos mangas que mais passei raiva lendo, por causa desse cara, e acabou com o pior final possível.



[Imagem: mjMdo.jpg]

Nana Osaki do anime Nana. Todo mundo nesse anime é irritante, eles são muito instáveis, emocionalmente frágeis, indecisos, infantis, um bando de idiotas que ficam hesitando e fazendo pose quase o tempo inteiro, e principalmente covardes. A Nana Osaki por ser tudo isso e falsa também, é a pior. Ela passa a historia inteira tentando parecer o que não é, forte. Na hora do vamos ver mesmo ninguém consegue fazer nada, e acabou daquele jeito. Isso tudo apenas sobre o anime, bem entendido, por que ainda não li o manga.

É isso ai. Espero não causar uma impressão ruim, mas eu tenho uma opinião bem pessoal quanto ao anime Nana. Para o personagem que admiro vou ter que pesar bem a respeito...
Responder
 #288
Curioso que gosto desta Nana justamente pelos motivos que você odeia.
Responder
 #289
(18/09/2012, 13:53)Thanos Escreveu: E a Cal tem até um corpo que para 18 anos é normal, o problema é que com 16 anos ela parecia ser muito mais nova. Acho que no anime quiseram deixar alguns personagens gangsters com design mais agradável tipo a Lizzie.

EDIT: Mais duas imagens.

Pois é, Cal tem corpão de 18a sem menores problemas. O problema foi ela ter 16 anos sem ter iniciado a puberdade e depois ter avançado a mesma em apenas 2 anos.

Na LN a aparência está mais aceitável.
Responder
 #290
(22/09/2012, 16:13)mirukage Escreveu: Pois é, Cal tem corpão de 18a sem menores problemas. O problema foi ela ter 16 anos sem ter iniciado a puberdade e depois ter avançado a mesma em apenas 2 anos.

Na LN a aparência está mais aceitável.


Eu até aceitaria se com 16 ela não fosse tabua como mostrou no anime, 2 anos pra botar um peitão daquele Icon_lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes