Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #11
Esses retratos a óleo do Turn A são lindo demais.
Responder
 #12
(21/08/2011, 01:35)Panino Manino Escreveu: Esses retratos a óleo do Turn A são lindo demais.

são sim, tem um da lily que é demais. depois faço upload.
Responder
 #13
Admiro:
[Imagem: vlcsnap-268823.png]

Amuro Ray

Desprezo:

[Imagem: 444773-375312_reccoa_large_super.jpg]
Reccoa Londe. Pqp, além de ser fraca, ter o pior MS da história, quem viu Z Gundam sabe o que ela fez...

Ia pôr o Shinji Ikari mas acho que não precisa, logo alguem vai pôr ele xD

Responder
 #14
Revivendo o tópico.

Quem eu admiro:

Makunouchi Ippo

[Imagem: the_Journey.jpg]

Quem eu desprezo

Ouma Shu

[Imagem: Ouma_Shu.jpg]
Responder
 #15
Admiro - Sesshomaru:
[Imagem: sesshoumaru.jpg]

Desprezo - Kuroro Lucifer: Não pelo que ele é, mas pelo que fez.
[Imagem: Kuroro27.jpg]
Responder
 #16
Quem eu admiro:

Eu não admiro nenhum dos meus 10 personagens favoritos hu@, talvez a Fran ou o Koinzell sejam os mais próximos disso. Bem, nesse caso de personagens que eu admiro fico entre o Elijah Ballard, o Jin, o Black Star, o Amamiya, o Koon, o Thorfinn, mas vou escolher ele:

[Imagem: 15616%20-%20dog%20dorohedoro%20en%20kiku...d_hair.jpg] [Imagem: 111596.jpg]

O En comanda o mundo dos magos, mesmo as atitudes e como ele chegou nesse posto sejam controvérsias, quando ele saiu de sua posição viram no que deu né? Ele, definitivamente, é o cara.

Quem eu desprezo:

[Imagem: tumblr_lr8irescor1qfri3jo1_500.jpg]

Eu desprezo ela, ela despreza a humanidade.
Responder
 #17
Admiro:
[Imagem: idask3.jpg]

Dispensa comentários. Uma imagem vale mais que mil palavras.

Desprezo:
[Imagem: 2dqintk.jpg]

Só sabe chorar, só possui uma frase ( kurosaki-kun ), é akele personagem que todos tem que salvar ela, tudo que ela faz me irrita.
Responder
 #18
Admiro muito: Kenzou Tenma
[Imagem: monster_tenma_meanface.jpg]

Desprezo até o funda da alma: Johan Liebert
[Imagem: Monster-2.jpg]
Responder
 #19
@mirukage, concorda comigo que o Iohann é só um menininho com complexo de édipo ou algo assim?
Fiquei MUITO decepcionado com ele no final.
Responder
 #20
(19/02/2012, 15:49)Panino Manino Escreveu: @mirukage, concorda comigo que o Iohann é só um menininho com complexo de édipo ou algo assim?
Fiquei MUITO decepcionado com ele no final.

Sim....Icon_e_biggrin
Eu acreditava que ele fosse vítima das circunstâncias... momentos tive pena e achava que fosse manipulado. Só que tinha muita história pela frente e não desenvolviam o Johan, propriamente dito, quando pensava isso.
Johan mal aparecia. Eram apenas suposições, histórias pregressas, confabulações das pessoas ao seu redor, associações com o monstro da fábula, etc. Não era Johan que se fazia de monstro, eram as pessoas que o entitulavam.
Ainda assim, merece meu desprezo mesmo não sendo a personificação do mal. Icon_lol
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes