Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Um personagem que você ADMIRA e outro que você DESPREZA


Páginas (60): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60 Próximo »
596 respostas neste tópico
 #91
Liga não Night, tem gente que não é boa pessoa, acontece.
Responder
 #92
Quem eu admiro:

[Imagem: dwetyw.jpg]

(03/03/2012, 17:08)Night Escreveu: Fala sério, como não amar a Ringo depois do episódio do acidente do Shouma? E tipo, ela ali nos últimos 6 episódios...

Quem eu desprezo:

[Imagem: i3hogz.jpg]

Me refiro a ela e à irmã. Mas o anime cuidou de fazer elas terem a partiipação que eu queria, então sem problemas.
Responder
 #93
O que essas duas te fizeram para você
Spoiler:  
ficar satisfeito e ver elas despedaçadas?
Responder
 #94
(03/03/2012, 17:47)Panino Manino Escreveu: O que essas duas te fizeram para você
Spoiler:  
ficar satisfeito e ver elas despedaçadas
?

Ficavam se achando o tempo todo. De toda forma no penúltimo episódio foi mostrado que
Spoiler:  
elas não eram santas
.

Não odiava muito.
Responder
 #95
(03/03/2012, 17:08)Night Escreveu: Fala sério, como não amar a Ringo depois do episódio do acidente do Shouma? E tipo, ela ali nos últimos 6 episódios...

De boa, ela não faz meu tipo. No começo do anime essa guria era insuportável. Sim, ela melhorou no final, mas mesmo assim, a primeira impressão ás vezes é a que fica.
Responder
 #96
(03/03/2012, 20:50)Jessi Escreveu: De boa, ela não faz meu tipo. No começo do anime essa guria era insuportável. Sim, ela melhorou no final, mas mesmo assim, a primeira impressão ás vezes é a que fica.

O que eu desprezo é essa frase e mentalidade.
E seu eu não te achar uma boa pessoa agora, devo permanecer assim até você morrer?
Opiniões mudam, você não tinha uma e passou a ter, porque ela tem que ser imutável se foi algo que se construiu com o tempo? Rancor idiota.
Responder
 #97
(03/03/2012, 17:28)Panino Manino Escreveu: Liga não Night, tem gente que não é boa pessoa, acontece.

Cara, eu sei que a Ringo foi umas das personagens que mais evoluiu, mas não deu para tirar aquela má impressão que tive na primeira parte do anime. Ringo é uma personagem bem feita, mas não me conquistou. Entendo quem gosta dela, até eu simpatizei com ela um pouco na segunda parte do anime, mas mesmo assim...

(03/03/2012, 20:58)Panino Manino Escreveu: O que eu desprezo é essa frase e mentalidade.
E seu eu não te achar uma boa pessoa agora, devo permanecer assim até você morrer?
Opiniões mudam, você não tinha uma e passou a ter, porque ela tem que ser imutável se foi algo que se construiu com o tempo? Rancor idiota.

Ringo melhorou sim, eu admito isso. Mas a primeira impressão que tive foi tão ruim que demorou muito para eu criar alguma simpatia com ela. Só comecei a ir com a cara dela lá pelo final do anime, não foi tempo o suficiente para apagar a imagem inicial dela. Minha opinião mudou sim, mas de maneira geral, essa personagem me deu muita dor de cabeça.
Responder
 #98
6 Personagens que admiro:

[Imagem: 111596.jpg]
En
[Imagem: 121245.jpg]
Takakura Shouma
[Imagem: koonageroagnis.png]
Koon Agero Agnis
[Imagem: 75173.jpg]
Black☆Star
[Imagem: 11545.jpg]
Elijah Ballard
[Imagem: 50792.jpg]
Yoko

6 Personagens que desprezo:

[Imagem: 131381.jpg]
Patamon
[Imagem: Tog_lame_2.jpg]
Parakewl
[Imagem: 147149.jpg]
Yarizui Sen
[Imagem: 56593.jpg]
Inko-chan
[Imagem: 26186.jpg]
Akazukin
[Imagem: 10199.jpg]
Yonemi Kamon



Vi gente postando uns personagens ai que são tão medíocres que não são dignos nem de serem desprezados.
Responder
 #99
(03/03/2012, 21:32)Night Escreveu: [Imagem: 147149.jpg]
Yarizui Sen

É bonita, mas a beleza dela não compensa a grande chatice que ela é.
Responder
 #100
Quem eu admiro:

[Imagem: 15xviux.jpg]

[Imagem: r1a2r5.jpg]

Quem assiste sabe porque.

Engraçado que é raro uma pessoa acompanhar os dois animes. Quem gosta de um não gosta do outro e vice-versa.
Responder
Páginas (60): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 ... 60 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes