Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kitakubu Katsudou Kiroku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 03:52.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »
197 respostas neste tópico
 #61
(09/07/2013, 04:53)chriss Escreveu: ep 1
Achei meio sem graça, as piadas foram meio forçadas e unica coisa que ri foi da Botan e sua saga atrás dos ursos mas só

Esse é o que o @jasque vai hatear essa temporada é?

eu nem tou hateando tanto, tem outras pessoas que tão pegando no pé também xDD

qualquer anime tão comentando

"Anime muito bom! Já Kitakubu..."

ou

"Anime muito bom! Diferente de certo anime..."
/\ está falando de Kitakubu
Responder
 #62
(09/07/2013, 10:26)jasque Escreveu: eu nem tou hateando tanto, tem outras pessoas que tão pegando no pé também xDD

qualquer anime tão comentando

"Anime muito bom! Já Kitakubu..."

ou

"Anime muito bom! Diferente de certo anime..."
/\ está falando de Kitakubu

60 resposta no tópico e dois haters assumidos estão no Top 03 (com uma vantagem grande para o restante). Realmente é interessante observar o quanto essas coisas são contraditórias Icon_rolleyes


Edit: agora 61 Icon_lol
Responder
 #63
(09/07/2013, 10:37)llNoNickll Escreveu: 60 resposta no tópico e dois haters assumidos estão no Top 03 (com uma vantagem grande para o restante). Realmente é interessante observar o quanto essas coisas são contraditórias Icon_rolleyes


Edit: agora 61 Icon_lol

Olha o número de coments do @Oiacz no tópico de Free
Responder
 #64
(09/07/2013, 10:40)jasque Escreveu: Olha o número de coments do @Oiacz no tópico de Free

Mas ele assumiu que estava no hype pelo anime. Acho até injusto ele não estar no Top 5 Icon_lol


Por sinal, 4º colocado mais do que merecido (e olha que ele foi um user bem discreto quanto a Free!, mas sempre estava por perto Icon_rolleyes )
Responder
 #65
(09/07/2013, 10:42)llNoNickll Escreveu: Mas ele assumiu que estava no hype pelo anime. Acho até injusto ele não estar no Top 5 Icon_lol


Por sinal, 4º colocado mais do que merecido (e olha que ele foi um user bem discreto quanto a Free!, mas sempre estava por perto Icon_rolleyes )

eu achei que ele tava hateando esse anime
Responder
 #66
(09/07/2013, 10:43)jasque Escreveu: eu achei que ele tava hateando esse anime

Mas quando. Ele é um defensor ativo seja aqui ou em um site de reencode onde damos notas para os animes.
Responder
 #67
(09/07/2013, 10:45)llNoNickll Escreveu: Mas quando. Ele é um defensor ativo seja aqui ou em um site de reencode onde damos notas para os animes.

e os animes de garotinha ele fica hateando...
Responder
 #68
Masoq eu não sou hater de Free! :O
Até to dando esporro num pessoal nos sites de reencode da vida que o @llNoNickll disse Icon_lol
Aquele site é muito engraçado, acho que só eu tenho paciência para postar lá rs

Quanto aos animes de garotinhas, nada a comentar Icon_cool
Responder
 #69
Bem, eu só vi o Kitakubu agora, e achei bem nada a ver o clube de ir pra casa, mas não é algo interessante mesmo sendo nonsense. 

Mas apesar de fraco até que dá pra ver, o hype para os próximos episódios é zero, mas não chega a ser dolorido gastar 23 minutos por semana pra ver um episódio.
Responder
 #70
(09/07/2013, 10:37)llNoNickll Escreveu: 60 resposta no tópico e dois haters assumidos estão no Top 03 (com uma vantagem grande para o restante). Realmente é interessante observar o quanto essas coisas são contraditórias Icon_rolleyes


Edit: agora 61 Icon_lol
Em Kotoura no começo eu tb ficava lá no topo. Icon_lol
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes