Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #51
(12/07/2013, 18:06)Panino Manino Escreveu: Caralho, por que os USA huerizam tanto os animes? Grotesco.

é o que melhor sabem fazer



esse felizmente não foi pra frente
Responder
 #52
Gostei do primeiro episódio, não achei que fosse gostar.... Mas uma pergunta: A Hajime disse "Aminnesia Effect" antes de se transformar? Não me lembro dela ter dito, e isso pode dar problema pra ela....
Responder
 #53
(12/07/2013, 19:35)Hajimee Escreveu: Gostei do primeiro episódio, não achei que fosse gostar.... Mas uma pergunta: A Hajime disse "Aminnesia Effect" antes de se transformar? Não me lembro dela ter dito, e isso pode dar problema pra ela....

Mas o Amnesia Effect não cria uma barreira que afeta todos ao redor? Como o Sugane havia criado a barreira (inclusive eles tinham até sumido na visão do segurança), acredito que não seja preciso ela criar uma.
Responder
 #54
Adorei a Hajime! Ela é simplesmente sensacional e completamente louca... Icon_lolIcon_lolWub
Responder
 #55
(12/07/2013, 19:45)llNoNickll Escreveu: Mas o Amnesia Effect não cria uma barreira que afeta todos ao redor? Como o Sugane havia criado a barreira (inclusive eles tinham até sumido na visão do segurança), acredito que não seja preciso ela criar uma.
Mas funciona pra todos os Gatchamans no lugar? pensei que fosse só pra ele....Se for que nem você disse, faz sentido ela não ter falado nada...Icon_redface
Responder
 #56
EP.1

Amei o epi, gostei dos personagens, da hist, das cores, do design, das musicas (Principalmente a OP). A principal então é uma coisa Cute como diz ela XD E o melhor foi que tudo entrou em harmonia as musicas,as cores, os personagens e os seiyuu's tb foram muito bem escolhidos <3 esse com certeza já ta na lista. A primeira parte foi bem calma so apresentado a principal, os membros do time e um cena de luta (eu não gosti do Sugane)... Logo depois veio toda a explicação da organização, e dos alien's (acho q so faltou falar um pouco mais sobre os poderes, mais se for falando com o passar dos epis está de boa), conhecemos o lider alto da organização e uma coisa q me deixou muito intrigada foi aquele menino de olhos verdes que aparece na OP e tb achei muito cute a transformação da Hajime \o\ e pelo visto o poder dela e´foda.
Responder
 #57
achei chatinho :////
Hajime insuportável, meodeos que guria mala.
gostei só do O.D.
a história não me deixou empolgada até agora
talvez veja mais 2 pra ver se vai pra frente
as musicas são boas
Responder
 #58
Episódio 1:

Achei horrível, Hajime tem problemas mentais. Não vou mais ver.
Responder
 #59
Imaginei esse tipo de reação, afinal é um tipo de personalidade que não agrada algumas pessoas Icon_lol
Responder
 #60
(12/07/2013, 22:33)llNoNickll Escreveu: Imaginei esse tipo de reação, afinal é um tipo de personalidade que não agrada algumas pessoas Icon_lol

Eu me pergunto se o @martec vai gostar. Icon_lol
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes