Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noblesse


Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #81
O Ray é mto foda, o cara realmente é um rei.
Mas não machuca mto a Ignes D: eu gosto dela, ela tem estilo
Responder
 #82
(10/12/2013, 23:54)Feer Escreveu: O Ray é mto foda, o cara realmente é um rei.
Mas não machuca mto a Ignes D: eu gosto dela, ela tem estilo

Bom, até agora só foram os olhos...

- Olhos
Responder
 #83
(11/12/2013, 00:10)leokun Escreveu: Bom, até agora só foram os olhos...

- Olhos

Ainda faltam muitos orgãos, mas o pior é que ele pode curar os olhos dela e fazer isso de novo e de novo e de novo D:
Responder
 #84
(11/12/2013, 08:32)Feer Escreveu: Ainda faltam muitos orgãos, mas o pior é que ele pode curar os olhos dela e fazer isso de novo e de novo e de novo D:

Melhor que isto só se fosse o Frank fazendo.
Responder
 #85
(11/12/2013, 09:02)leokun Escreveu: Melhor que isto só se fosse o Frank fazendo.

Até imagino a risada dele enquanto está fazendo...
Responder
 #86
A Ignes de jaleco fica kawaii =x

[Imagem: DKFPi6t.png]

[Imagem: xl7WNNb.png]

eu não sei pq esse povo que não sabe brincar desce pro play.

se bem que o rai também não sabe brincar, detona todo mundo com fullpower sendo que um cuspe dele já matava a Ignes Icon_lol
Responder
 #87
(11/12/2013, 10:58)anachan Escreveu: se bem que o rai também não sabe brincar, detona todo mundo com fullpower sendo que um cuspe dele já matava a Ignes Icon_lol

Eu e o @Hajimee discutimos o motivo para o Rai despachar geral com fullpower... chegamos ao consenso que ele é burro.
Responder
 #88
(11/12/2013, 11:05)leokun Escreveu: Eu e o @Hajimee discutimos o motivo para o Rai despachar geral com fullpower... chegamos ao consenso que ele é burro.

o problema é chegar nele e falar que ele tá fazendo errado Icon_lol
Responder
 #89
(11/12/2013, 11:22)anachan Escreveu: o problema é chegar nele e falar que ele tá fazendo errado Icon_lol



CLEAR EYES, FULL HEARTS, CAN'T LOSE!


[Imagem: LHaHC76.jpg]

q?

[Imagem: gjZByIb.jpg]
Responder
 #90
Cap 308


Tá dando até dó do Rai, sempre sobra para ele limpar a bagunça... Espero que ele não falhe contra o Kravei, pois ele tá muito enfraquecido pelo que parece, a luta passada ele deu um fatality em dois lideres de clã creio que foi demais para ele se recuperar sem ter que hibernar por algum tempo.
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes