Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Noblesse


Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »
110 respostas neste tópico
 #21
Será que pelo menos o Shinwoo vira um humano modificado? Não perco minhas esperanças até o inevitável fim.
Responder
 #22
(16/06/2013, 17:28)anachan Escreveu: oh sim, isso é o mistério principal da trama, acredito que só no final mesmo... que não sei se tá tão longe, falta o que? Desbagaçar os nobres e revelar os traidores no processo...  (apesar que ainda rende umas 2 seasons fácil fácil)

também to curiosa com as bankais soul weapons dos outros líderes de clã :3

Tomara que os autores sejam sábios e terminem na hora certa, sem esticar demais. como eles já tem outro mangá, acredito que não vão enrolar Noblesse.

Também acho que é mais ou menos isso. Mas acho que esse mistério possa ser revelado agora, nesse arco que está começando. Esse próximo arco parece que será o embate entre os elders e os noblesses, e após essa trama acho que o Crombel finalmente irá mostrar o seu plano e tentar por em prática definitiva, ficando esse para o arco final, e essa "história" tem que ser revelada ao encontro da atual Lord, do Rai e o Roctis, os três. Então acho que possa ser revelado ainda nesse arco.

Ou:

Enquanto estiver rolando toda a treta entre os noblesses e os elders o Crombel tente por em prática o seu plano e eles (noblesses ou até mesmo alguns elders que são noblesses ajudem) consigam detê-lo e depois a atenção volta para os elders e noblesses. Mas se for essa segunda opção vai ficar meio "WTF" já que o Crombel foi o primeiro "vilão" a ser mostrado, e parece que a tendência é ele ser o "final boss".
Responder
 #23
Noblesse finalmente voltou.
Responder
 #24
voltou com um flashback de "Rai e seus kohais yanderes em Lukedonia" Icon_lol

esse Urokai é mto chato, plmrdds... pití define. ficar de birra por causa do chá? -_-

é legal ver algumas coisas que só tinham sido comentadas - tipo o Frankie lutando com os nobres e mais detalhes da Dark Spear do Kapiroto. E agora fez sentido o Ragar ter ido pra casa dele nos dias atuais, eles já eram buddies..

e Lord Troll Master como sempre, provável que ele esteja envolvido mais do que eu gostaria nessa treta do Rai ter ido pra hibernação forçada :/ não sei se dá pra confiar...

espero que continue no flashback mais um pouco, quero detalhes sórdidos Icon_twisted
Responder
 #25
(22/07/2013, 12:30)anachan Escreveu: voltou com um flashback de "Rai e seus kohais yanderes em Lukedonia" Icon_lol

esse Urokai é mto chato, plmrdds... pití define. ficar de birra por causa do chá? -_-

é legal ver algumas coisas que só tinham sido comentadas - tipo o Frankie lutando com os nobres e mais detalhes da Dark Spear do Kapiroto. E agora fez sentido o Ragar ter ido pra casa dele nos dias atuais, eles já eram buddies..

e Lord Troll Master como sempre, provável que ele esteja envolvido mais do que eu gostaria nessa treta do Rai ter ido pra hibernação forçada :/ não sei se dá pra confiar...

espero que continue no flashback mais um pouco, quero detalhes sórdidos Icon_twisted

O que foi pra casa deles não é o filho do cara que tava lutando com o Frank? Tanto que ele morreu e dividiu as armas entre os filhos...
Responder
 #26
(22/07/2013, 13:01)Hajimee Escreveu: O que foi pra casa deles não é o filho do cara que tava lutando com o Frank? Tanto que ele morreu e dividiu as armas entre os filhos...

é mesmo Icon_lol isso que dá ficar tanto tempo sem ler e os dois tem a mesma cara...
Responder
 #27
(23/07/2013, 12:32)anachan Escreveu: é mesmo Icon_lol isso que dá ficar tanto tempo sem ler e os dois tem a mesma cara...
Icon_lolIcon_lol Mas realmente, os dois são iguais. Icon_lol
Responder
 #28
Só eu tô achando esse flashback chato mas que vai se mostrar "importante" para o plot?

Não consigo acreditar que li esse último capítulo não vendo a hora de terminar ele. Icon_neutral
Responder
 #29
snake smokeando no 290 hein

então o bondinho do roctis já tá aprontando mesmo... 'visitinha' pro Rai é... bando de fura olho... e que medo daquele Lagus decrépito

bem, sabemos que eles não vão conseguir matar o Frankie, mas quem sabe dê pra saber como ele foi parar na Coreia dirigindo uma escola... e de quem seria aquele pingente?

E Frankie vs Urokai... SAHHAUSHASHAUHSAUUASHSAUH QUE VENHA A TRETA MEU CORPO ESTÁ PRONTÍSSIMO

[Imagem: 6th.jpg]
alguém vai perder um olho...
Responder
 #30
Urokai ganhou o troféu "Recalque do ano". E o Frank nos presenciou com uma linda moral no final do capítulo 292: "Seu recalque bate na minha Dark Spear e volta para o seu olho esquerdo." Ótimo capítulo. Icon_lol
Responder
Páginas (12): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 12 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes