Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Smash Bros for Wii U/3DS


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Sorenant em 11/06/2013, 21:38.
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »
24 respostas neste tópico
 #11
Esse game por si só tem a capacidade de fazer comprar um Wii U

considerando que teremos ainda:
Super Mario Bros 3D
Super Luigi Bros U
Donkey Kong Country Freeze
e
Mario Kart 8

já me faz uma compra quase garantida. Icon_e_biggrin
Responder
 #12
(15/06/2013, 12:21)mirukage Escreveu: Esse game por si só tem a capacidade de fazer comprar um Wii U

considerando que teremos ainda:
Super Mario Bros 3D
Super Luigi Bros U
Donkey Kong Country Freeze
e
Mario Kart 8

já me faz uma compra quase garantida. Icon_e_biggrin
LEGEND OF ZELDA wHERE
Responder
 #13
(15/06/2013, 14:09)Sorenant Escreveu: LEGEND OF ZELDA wHERE

Eu não gostei tanto do Link em celshading no gamecube (que ainda tenho).

Prefiro o estilo Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword.
Responder
 #14
eles vêm a mim, eu nem procuro, eu juro

Responder
 #15
(16/06/2013, 16:37)anachan Escreveu: eles vêm a mim, eu nem procuro, eu juro

Link youtube: http://youtu.be/zienhSCNSY8

Só seria a tr00 abertura de Shingeki se tivesse a Wii Fit Trainer.
Responder
 #16
O Nome é uma merda, mas garanto que é um jogão.

Espero que tenha vários personagens como o Brawl
Responder
 #17
Oh! Coisa linda.

Tenho todos os Smash Bros desde o Nintendo 64. Estão aqui em casa na minha estante.Icon_redface
Responder
 #18
Revivendo o tópico pra comentar o Nintendo Direct do hoje...

Deram uma geral bem legal nos personagens. Acho chato que nerfaram o voo do Pit, só porque eu usava ele o tempo todo Icon_lolIcon_lol
Villager vai ser monstro mesmo como todos previram.

Novos lutadores anunciados ao final: Charizard e Greninja. Fiquei animado principalmente como Greninja, vai ser bem maneiro jogar com ele.

Versão de 3DS sai antes da do WiiU, e com modo exclusivo.
Responder
 #19
Que isso, só tenho uma palavra pra descrever a Direct de hj: Fail.

Eles gastaram 40 minutos mostrando coisas que já sabiamos, e detalhes dos golpes, que não justificam fazer um vídeo pra eles.

O ponto alto IMO, foi a novidade do novo modo do 3DS, e os Combos Customizáveis... e os Estages Hazards novos, na forma de bosses...

Pela primeira vez, não vejo motivo pra comprar o Super Smash.Quero dizer, não tem nenhum motivo em especial pra eu querer o jogo, à não ser os gráficos novos.Personagens, músicas, e estágios novos podem ser conseguidos com uns Mods extremamente bem feitos, como o Project M, ou mesmo em sites independentes...

Enfim...nem um modo novo o jogo parece ter...espero que o modo principal não seja um simples Arcade...

Fora, o mais importante de tudo: Cadê o Cpt. Falcon?? hauahuahuah
Responder
 #20
(15/06/2013, 14:34)mirukage Escreveu: Eu não gostei tanto do Link em celshading no gamecube (que ainda tenho).

Prefiro o estilo Ocarina of Time, Twilight Princess e Skyward Sword.
O Zelda que ele se referia é o que pode estar para ser anunciado, e tem aquele zelda dinasty warrior que ficou bem animal também.

Tu devia jogar mais a sério o Zelda Wind Waker, ele é o maior zelda em tamanho, com mais side quests, e bonus de complecionista como tirar fotos de todos personagens do jogo e inimigos. O jogo é muito bom, as dungeons também, ele usou sistemas unicos, ficou ótimo...
Meus favoritos são messa ordem: Skyward, Wind Waker, Four Sword, Majora, Ocarina, Link to The Past, Minish Cap, Twilight

Só joguei esses também.

(08/04/2014, 20:33)Jim Escreveu: Eles gastaram 40 minutos mostrando coisas que já sabiamos, e detalhes dos golpes, que não justificam fazer um vídeo pra eles.

O ponto alto IMO, foi a novidade do novo modo do 3DS, e os Combos Customizáveis... e os Estages Hazards novos, na forma de bosses...

Pela primeira vez, não vejo motivo pra comprar o Super Smash.Quero dizer, não tem nenhum motivo em especial pra eu querer o jogo, à não ser os gráficos novos.Personagens, músicas, e estágios novos podem ser conseguidos com uns Mods extremamente bem feitos, como o Project M, ou mesmo em sites independentes...

Enfim...nem um modo novo o jogo parece ter...espero que o modo principal não seja um simples Arcade...

Fora, o mais importante de tudo: Cadê o Cpt. Falcon?? hauahuahuah
Tem tempo ainda para anunciarem todos personagens...
O Brawl também não adicionou quase nada em relação ao Melee se for por isso, o principal são os novos personagens, gráficos, estágios etc, no máximo melhorou a esquiva do melee e adicionou a smash ball...(e outros itens personagens e estágios)
Os novos personagens eu achei muito mais únicos que os outros, achei muito bom o modo online dele e os cenários final destination, os combos customizáveis ja tinham sido anunciados, mas os golpes customizaveis ainda não e ficaram muito bom.


Bonus

As cena a seguir é baseada em fatos reais:
[Imagem: tumblr_n15q7wtLmi1t4pxxdo1_250.gif]

Fato Real:
[Imagem: tumblr_n15q7wtLmi1t4pxxdo2_400.gif]


Bonus 2
[Imagem: iRsUnOVJnfk4h.gif]

[Imagem: 17593?lp=2]

[Imagem: Kntmfrs.jpg]
[Imagem: 1797450_686064558125185_6292696010102254636_n.png]
[Imagem: zKLcmw0.jpg]
[Imagem: tumblr_n3qkods4Ke1qfypgto1_500.gif]
[Imagem: 51QQi88.jpg]
[Imagem: screen-3.jpg]
[Imagem: tumblr_n3jd2jgowH1rg69vvo1_400.gif]
[Imagem: tumblr_my0plyx7K11swsx9xo1_250.gif]
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes