Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Stella Jogakuin Koutou-ka C³-bu


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 11/06/2013, 03:21.
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »
151 respostas neste tópico
 #81
Ep.02

Gostei desse episódio também, principalmente pela aparição da Sonora e achei divertida a missão de escolta.
Responder
 #82
Ep. 2

gostei desse episódio, ja gostei do clima yuri entre a sona e a yura, mas minha preferida ainda é a karila Icon_e_biggrin

esse anime é k-on com armas, até revi o primeiro episódio  de k-on pra confirmar, perdi a empolgação por causa disso, mas nada que me faça dropar por enquanto.
Responder
 #83
a melhor personagem 

[Imagem: tumblr_mpxsrvwPMA1qzvtljo1_1280.jpg]
Responder
 #84
Enrolei para ver esse, já está ficando de lado, ha...


Episódio 02:
Me chamou muito a atenção o quanto a animação foi ruim aqui... Fora isso estou achando esse anime tão "bom" quanto Kitakubu, garotinhas ainda bem sem graça e nem os tais confrontos me empolgaram.

É que realmente não gosto de dropar animes, então continuarei vendo, mas ficará em segundo plano mesmo...
Responder
 #85
(17/07/2013, 18:32)Dard Drak Escreveu: Enrolei para ver esse, já está ficando de lado, ha...


Episódio 02:
Me chamou muito a atenção o quanto a animação foi ruim aqui... Fora isso estou achando esse anime tão "bom" quanto Kitakubu, garotinhas ainda bem sem graça e nem os tais confrontos me empolgaram.

É que realmente não gosto de dropar animes, então continuarei vendo, mas ficará em segundo plano mesmo...

Baixou em HD né?
Responder
 #86
Depois de um episódio fraco, esse deu uma boa melhorada. 

Spoiler: Episódio 3  
Foi muito repentino ter um torneio desde o início até o final em um único episódio, mas depois de assistir tudo até que fez sentido. 

Graças a esse torneio relâmpago agora sabemos quem serão as grandes adversárias das protagonistas, além de que a Yura teve um up de moral. Vamos ver se agora vai. 

As cenas de ação, como sempre foram mais ou menos, sei lá, não consigo sentir empolgação, então eu espero que pelo menos o enredo se mostre algo interessante. 
Responder
 #87
Ep. 3

esse torneio foi muito rápido não deu tempo de se empolgar, parece que a história vai se desenvolver num nivel mediano, mas depois desse episódio ja imagino o que vai ser essa série inteira, espero que tenha algo que me surpreenda.
Responder
 #88
Ep.03
Bom episódio. O torneio foi bem rápido e foi mais para termos uma leve experiência das batalhas mesmo (e conhecer a "rival" da Sonora). Após uma leve decepção (e sentimento de culpa), Yura resolveu levar as coisas realmente a sério... mas não gostei tanto da mudança de visual.

E a Karila tem hack para ignorar a gravidade Icon_lol
[Imagem: fm869.gif]


E tenho que ressaltar a Ending Wub
Responder
 #89
ep 3

Esse sim era um episodio que queria ver, um torneiro... Pena que não foi como esperava, apenas a ''estreia'' da Yura em uma partida de verdade e o final (não achei que tinha motivo pra desistir)... E o clube ou a líder rival delas... Agora sim, quero ver o quao serio a Yura vai levar o jogo, mas não precisa mudar o visual radicalmente No
Espero que venha teer um novo torneio e dessa vez com mais batalhas, e quem sabe a vingança Icon_evil Icon_lol

Ren-chan cada vez mais Kawaii Wub sem falar na ending que foi mais ainda Icon_e_biggrin
Responder
 #90
Gostei bastante desse episódio. O torneio foi rápido, mas serviu mais pra apresentar a rival e pra desenvolver um pouco a Yura. E gostei bastante da Yura no final do episódio, com mais atitude, e achei ela linda com aquele cabelo Wub
Responder
Páginas (16): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11 ... 16 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes