Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
 #391
(27/08/2013, 16:44)Hugoo Escreveu: Ep.08

Nossa, agora a vergonha alheia foi o ápice, eu estava pausando até o episódio pra esperar passar um pouco da vergonha.

E quando a gente vê que a Tomoko da um passo, ela volta uns dez depois.
Ela destruiu de vez toda e qualquer chance que ela tinha com o garoto do guarda-chuva. Icon_lol 

O sentimento de pena que vem por causa da Tomoko é foda, e o pior foi a prima que via a Tomoko como alguém legal e agora vê ela tendo pena também. 

E a Tomoko trapacear contra o moleque no Magic foi sacanagem!
Não é o único, tb acabo pausando varias vezes por causa disso, não aguento ver rsrs.

Tomoko so nascendo dinovo mesmo
Responder
 #392
Nesse episódio senti pena da mãe da Tomoko. O tapa foi bem dado.
Essa garota não tem salvação.
Responder
 #393
Ep 07 - 08

Sempre não consigo ver toda semana pq os episodios são mto depressivos pra acompanhar semanalmente, tem que ser 2 ou 3 de uma vez Icon_lol se não não vai rs


Até hoje eu me pergunto se a voz dela é a ideal, oq vc acham? será que tinha uma dubladora melhor pra fazer? pq as vezes a voz dela irrita um pouco.

É deprimente a situação da tomoko pqp kkkkkk

Ela apanhou bonito da mãe, queria fazer marca com aspirador de pó se ferrou kkkk
Ela cada vez se enforca mais com suas mentiras kkkkk até a prima é enganada mas logo depois caiu do cavalo, o cara estava com outro hasuashas

Pior que eu ri mais quando as crianças chamaram ela de Queen, foi mto hilário kkk

[Imagem: 35bzR8U.jpg]
Responder
 #394
Nossa, quase morri de vergonha nesse episódio 8, não sabia se ria ou chorava, jesus, ela tá aos poucos perdendo o pouco respeito que tem pelas pessoas.... nem a priminha perdoa.... e ela, sem querer, vai jogando fora as poucas oportunidades que aparecem... e olha que são muito poucas mesmo.... Jesus, fiquei triste depois desse episódio!
Responder
 #395
Pela primeira vez me senti mal vendo isso. Foi o episódio mais depressivo que teve. Não é pelo fato dela se ferrar, isso é padrão, o problema é o episódio entregar a visão da prima que, quanto mais vai sacando o quanto a Tomoko é fracassada, foi me dando agonia.
Responder
 #396
Episódio 8:

Ela se dá bem com a piazada, até consegue enganar os moleques nas cartinhas, mas com caras da mesma idade dela ela trava. A priminha que antes pagava pau agora viu o quanto ela é fracassada. Muito ingênua a Tomoko achando que precisa estar toda marcada de beijos ou que precisa estar dando muito pra dizer que está se saindo bem no colégio pros outros. Quando no fundo, acho que ela nem gostaria disso, já que vive xingando as gurias de bitch. Ela queria viver um romance com príncipe encantado igual aos jogos de simulação. Cada um na sua. Ela se sente muito inferior e se compara muito com os outros. Isso que acaba estragando os pensamentos e a própria felicidade dela.
Responder
 #397
Episódio 08

Essa ideia de ficar fazendo chupões em si mesma com um aspirador foi uma ideia de "jirico" (?) mesmo, pqp. No que você estava pensando, minha filha? E aquele tapa da mãe dela foi muito bem dado. Well, priminha chegou, muito fofa... E a Tomoko tinha que mentir pra ela sobre namorado e essas coisas. Vai acabar se enrolando na própria mentira. Olha! O garoto do guarda-chuva. Que bonitinho ele falando com ela, awn. E ela disse que ele é o namorado dela... OMG!!! Ele com outra guria. "Nós temos um relacionamento bem aberto" aham. ÓTIMO, agora a prima dela foi falar com o cara.
Uma longa pausa porque eu sinto que sentirei muita dor pela Tomoko, muita vergonha alheia e muita, muita dor. Ai. Pelo menos ela foi lá interromper. Você tem que falar a verdade! Algo como "Ela é minha prima e me admira muito, então eu tive que inventar um namorado... E acabou sendo você, já que ela nos viu juntos ontem. Desculpe." qualquer coisa do tipo. Eu não mentiria, mas se mentisse, eu faria isso. Podia ser engraçado pro garoto... Ao menos seria melhor do que continuar mentindo. 
Ela se ajoelhou pra pedir desculpas? Ouch. Os menininhos a chamando de "Queen"... Saudades Chihayafuru! E que fofos eles a admirando. Eu também a admiraria! ... Que tristeza... Ela... Trapaceou... Icon_cry Eu também ficaria muito decepcionada se fosse a prima dela. Ai, ai. E pois é, agora quem tomou o papel de mais velha foi a priminha.
Responder
 #398
Ep.07 e 08

Poxa, eu quero férias igual ao da Tomoko. Jogar, ler mangás e ver anime o dia todo Icon_lol

E putz, o episódio com a prima dela foi desesperador. Caramba, o problema da Tomoko é ela mesma.
Quando alguém lhe dá atenção, ela consegue estragar tudo. Coitada da priminha dela Icon_lol
E roubar no magic contra criancinhas foi o fundo do poço...
Responder
 #399
pelo visto a tomoko só se da bem com as criancinhas, agora ja pode ter um final shota Icon_e_wink
Responder
 #400
Mãe da Tomoko, por favor converse com sua filha, obrigada D:

Sério, se fosse minha eu já tinha levado um papo legal, senão um dia eles encontram a guria enforcada com o fone de ouvido e ninguém sabe porquê

Referências a Chihayafuru e Yugioh na hora certa Icon_lol

Eu gosto da dublagem dela, acho que combina com o tom de voz de alguém que não está acostumada a falar
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes