Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Chihayafuru


Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18
176 respostas neste tópico
 #171
Esses últimos caps foram tão bons que nem vim falar nada (esqueci com a emoção)
SÉRIO, RETORNO DO TAICHI... ASJDFUIGE8OSHCXIKKPOD Bom demais. O 164 ENTÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AQUELE FINAL AJSDUIGFSJXOICKOPSFDC CHIHAYA ABRAÇANDO TAICHI E CHORANDO, TODO MUNDO ABRAÇANDO TAICHI E CHORANDO, CHIHAYA ENROLANDO A BANDANA NO PESCOÇO DO TAICHI, TAICHI PEDINDO DESCULPAS E ABRAÇANDO A CHIHAYA I CAN'T EVEN.
E AAAAAAAAAAAAAAAH VITÓRIA DA HOKUO. LINDA. LINDA MESMO. HYORO GANHOU COM KIMI GA TAME AINDA. E FICOU TODO FELIZ DE VER O TAICHI S2S2S2S2S2S2
E O POVO DA HOKUO COM A IRMÃ DO NISHIDA AKSDJOUIHERUPDFSOJCXPOIKOPSDF 2S2S2S2S2S2S2S2S SÉRIO QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO.
Sério, sei que eu sempre digo isso (quase sempre) e tudo mais, mas esse foi um dos melhores capítulos do mangá, se não o melhor. FEELS EVERYWHERE. MIZUSAWA FEELS, HOKUO FEELS E FUJISAKI FEELS. COMO. LIDAR. Inclusive, melhor panel ever:

[Imagem: h4rVPn3.jpg]
Responder
 #172
(20/01/2016, 15:07)AkyL Escreveu: Quase um ano e nada... Icon_neutral

Quase mais um ano e nada.
Só pra manter a tradição.
Responder
 #173
Passando aqui depois de só deus sabe quanto tempo pra falar que CHIHAYAFURU SEASON 3 CONFIRMADA MEU DEUS DO CÉUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Responder
 #174
Há 3 anos que venho aqui nesse tópico reclamar da demora para anunciarem essa terceira temporada. Finalmente, meu Deus. Icon_lol
Responder
 #175
Season 3 muito bem vinda Icon_e_surprised
Responder
 #176
Yahooooooooooooooooo~
Eu nem sabia que eu tinha ficado tagarelando sobre Chihayafuru aqui até 2016. What the fuck. Muito mais tempo do que eu esperava. É maravilhoso ver os meus surtos. Não mudei nada tbh  Icon_lol

TÁ, AGORA. ALGO IMPORTANTE. 

Chapter 206-207

Ao que me parece, a Kana-chan, assim como a Sumire (no cap 135), tá pensando que a Chihaya gosta do Taichi e não percebe isso? Foi o que me pareceu por ela ter ficado tão pensativa sobre as lágrimas da Chihaya quando o Taichi perde pro Arata e tê-las definido como "bitter tears". Logo depois ela pergunta pro Taichi se os sentimentos dele pela Chihaya ainda tão lá e ele diz que "não tem certeza, mas que acha que eles estão fading away". Eles estavam num momento íntimo que deu o empurrãozinho que a Kana-chan precisava pra estudar economia (e não literatura clássica, como ela sempre quis) e ajudar na loja, então não é surpreendente que ela resolvesse perguntar algo íntimo pro Taichi... Mas logo depois de ela ponderar sobre as lágrimas da Chihaya? COULD IT BE? 

É muito difícil torcer pelo dark horse, puta merda. Eu fico querendo acreditar que minhas teorias tão certas (e eu costumo acertar nas coisas quando se trata de Chihayafuru - apesar de eu jurar que o Taichi fosse ganhar do Arata hehe~  então talvez eu seja meio biased -, mas ao mesmo tempo fico com medo de cair de cara no chão. Enfim!!! Já ouvi dizer por aí que Arata x Shinobu tão bem próximos agora que tão treinando juntos, então eu tô só *emoji de olhinho*. Enfim, só resta esperar. Mas fica gravada minha teoriazinha aqui. Agora eu floodo no twitter, mas *shrugs*, não custa nada voltar às raízes às vezes.
Responder
 #177
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

FIM DESTE MANGÁ MARAVILHOSO E GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes