Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #771
(06/01/2012, 16:49)Saymon Escreveu: Blind Guardian vai voltar aqui em abril, vlw ae Deus, não vou perder esse show nem fodendo dessa vez.

Se eu fosse no show do Blind em Porto Alegre em setembro meus amigos de fórum se apaixonariam e isso seria um problema =|
Na verdade eu não fui porque fui frouxo e achei que ia no SWU, mas dai a Unicamp melou meus planos.
 #772
mas ei, qual é a das pessoas com esse comportamento pais e filhos, é bonitinho até um certo ponto saca?

depois começa a irritar, ainda mais quem tem uma familia de bosta como a minha.
 #773
Seguinte, alguém dá um UP naquele tópico que está sei lá onde que mostrava quais animes cada Fansub ia fazer na temporada.
 #774
(06/01/2012, 19:46)RLemos28 Escreveu: Seguinte, alguém dá um UP naquele tópico que está sei lá onde que mostrava quais animes cada Fansub ia fazer na temporada.

aquilo é dos animes da temporada de outubro...
ninguém fez da temporada de janeiro

anyway o link...
http://forum.minnasuki.com/thread-233.html
 #775
Entendi.
 #776
facebook ta off pra vcs.?

bem eu nem ligo para isso...
acho que faz um mês que nem entro na minha conta...

só que como o fórum tem plugin de facebook (botão curtir) acaba não carregando totalmente...
 #777
Tá normal aqui, inclusive estou bloqueando quem compartilha coisas do risos no face e derivados.
 #778
(06/01/2012, 22:14)Night Escreveu: Tá normal aqui, inclusive estou bloqueando quem compartilha coisas do risos no face e derivados.

eu ri
tá normal aqui tambem.
btw

[Imagem: 51248663.jpg]
[Imagem: i%20cant%20sleep.jpg]
[Imagem: Kagura-Nemurenai-aru-Gintoki-kagura-chan...33-468.png]

antes era por motivos particulares, agora, o negocio virou hardcore, toda vez que eu tento, rola uma confusão do outro lado da porta.
 #779
que estranho...
aqui não carrega de jeito nenhum o botão curtir no inicio de cada tópico...
e nem a página de facebook não carrega... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

anyway... se ta normal para vcs... então ta ok...
 #780
To saindo amanha 6 da manha para Ribeirão Preto fazer segunda fase da Fuvest. Até logo pessoar
Páginas (336): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes