Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #51
Que triste

Mas sinto falta de um tópico de música /sad
 #52
(28/08/2011, 23:13)Night Escreveu: Que triste

Mas sinto falta de um tópico de música /sad

fique a vontade para criar um...
lógico se for músicas japas será nessa pasta http://forum.minnasuki.com/forum-11.html

se não crie por aqui mesmo...
 #53
(28/08/2011, 22:45)Night Escreveu: Quotando essa maravilha aqui

Mah vocês são desanimados demais, kd as thread de p0rn e os flame war que tem em todos os fóruns =|

Se depender do carrancudo do Nisihima esse será um mal humorado.
Tenho até medo de postar aqui para animar, se duvidar posso ser até expulso.
 #54
(28/08/2011, 23:29)Panino Manino Escreveu:
(28/08/2011, 22:45)Night Escreveu: Quotando essa maravilha aqui

Mah vocês são desanimados demais, kd as thread de p0rn e os flame war que tem em todos os fóruns =|

Se depender do carrancudo do Nisihima esse será um mal humorado.
Tenho até medo de postar aqui para animar, se duvidar posso ser até expulso.

Ficou com tanta raiva assim?

Não deleto tópico por nada, tanto que a única coisa que moderei foi aquele tópico.

Agora se ficou de "mal" comigo por causa daquilo não posso fazer nada, e só respondendo outra duvida, você não está bloquado no Twitter.
 #55
(29/08/2011, 07:14)lnisishima Escreveu:
(28/08/2011, 23:29)Panino Manino Escreveu: Se depender do carrancudo do Nisihima esse será um mal humorado.
Tenho até medo de postar aqui para animar, se duvidar posso ser até expulso.
Ficou com tanta raiva assim?

Não deleto tópico por nada, tanto que a única coisa que moderei foi aquele tópico.

Agora se ficou de "mal" comigo por causa daquilo não posso fazer nada, e só respondendo outra duvida, você não está bloquado no Twitter.

Olha quem fala, não sou eu que fico irritado e de mal ao que parece. [Imagem: 2njm1li.png]
 #56
(29/08/2011, 13:08)lnisishima Escreveu:
(29/08/2011, 09:11)Panino Manino Escreveu: Olha quem fala, não sou eu que fico irritado e de mal ao que parece. [Imagem: 2njm1li.png]

bom, deletar o tópico foi uma forma minha de trollar.

Achei que estivesse acostumado com trollagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa cara, que trollagem foda. Todo muito riu e achou bonito.
Faz bem seu tipo de trollagem, meus parabéns.

Tão legal que até me deu vontade de seguir seu exemplo.

Edit: é, não teve tanta graça assim.
 #57
(29/08/2011, 14:49)Panino Manino Escreveu:
(29/08/2011, 13:08)lnisishima Escreveu: bom, deletar o tópico foi uma forma minha de trollar.

Achei que estivesse acostumado com trollagens Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nossa cara, que trollagem foda. Todo muito riu e achou bonito.
Faz bem seu tipo de trollagem, meus parabéns.

Tão legal que até me deu vontade de seguir seu exemplo.

Edit: é, não teve tanta graça assim.

De boa, se você se divertiu fazendo isso Smiley2
 #58
(29/08/2011, 15:11)lnisishima Escreveu:
(29/08/2011, 14:49)Panino Manino Escreveu: Nossa cara, que trollagem foda. Todo muito riu e achou bonito.
Faz bem seu tipo de trollagem, meus parabéns.

Tão legal que até me deu vontade de seguir seu exemplo.

Edit: é, não teve tanta graça assim.

De boa, se você se divertiu fazendo isso Smiley2

Tanto quanto você. Icon_rolleyes
 #59
(29/08/2011, 15:13)Panino Manino Escreveu:
(29/08/2011, 15:11)lnisishima Escreveu: De boa, se você se divertiu fazendo isso Smiley2

Tanto quanto você. Icon_rolleyes

Então estamos quites amigo Coolface
 #60
(29/08/2011, 15:14)lnisishima Escreveu:
(29/08/2011, 15:13)Panino Manino Escreveu: Tanto quanto você. Icon_rolleyes

Então estamos quites amigo Coolface

Não estamos não.

Sendo (muito) sincero. Você é um cara muito bacana, gosto muito de você, mas série, tu é um porre.
Não sabe de forma nenhuma brincar, e agora, veio aqui com papo furado de que eu fiquei com raivinha.
Sério cara, toma jeito. Você me vê nessa internet a seis anos, já me conhece muito bem. A não ser que seja um momento específico para parar e falar a série, quanto mais sério eu falo, mas chances tem de metade ser brincadeira. No mínimo eu tento sempre pensar com bom humor. Aquela brincadeira que eu fiz, pelo nome, foi uma brincadeira e nada mais. Foi engraçado escrever tudo aquilo, mas quem leu que se divertiu muito mais do que eu. O único que não se divertiu foi você. O que teve demais naquilo? Eu só deu um tom humorístico para uma situação que você mesmo construiu, e diga-se, você achava engraçado e se divertia com aquela história de "Contrato" em toda parte? Já estava ficando chato, mas não só pra mim. Eu vim aqui, peguei aquilo e reavivei o humor que você estava tentando criar com aquilo.

Mas, pra você, brincadeira é só quando é você quem faz e você quem ri.
Pego no teu pé mesmo com o episódio do Starcraft porque foi um exemplo ridículo do que você repetiu. Tem brincadeira que agente faz, que a vítima realmente não ri no início, mas não é nada demais para ela fazer chilique. Aquele mesmo sábado, eu fiz brincadeira igual com o Ketsura. Aporrinhei mesmo, mas era brincadeira, todos sabiam disse e não levaram a sério. Ele desistiu, riu, eu parei, outros que viram riu. No episódio do Starcraft, o que você vez? Na metade deu chilique e bloqueou. Preferiu fechar a cara do que se divertir.
Aquela sua brincadeira de "Contrato" é a mesmíssima coisa. Não sei se você se divertiu insistindo naquilo, mas por mais que lhe falte timming humorístico ninguém deu chilique que nem você por causa daquilo.

Prefere fechar a cara do que se divertir.
Não dá nem para alegar motivo de pessoal, de privacidade, porque além daquilo ser uma bobeira, eu já fiz brincadeiras muito mais constrangedoras colocando eu mesmo no centro da piada. Tem horas que aparecem umas pessoas que surpreendem com comentários muito bem sacados, mas nunca "doeu tanto assim", o mais próximo que passei de sofrer nessa brincadeiras foi de falta de ar por rir.
Isso aqui anda meio parado, e além de ser um local onde possamos discutir animes, mangas e entretenimento, deveria ser sobretudo um local para diversão e descontrair. Só tentei alegrar um pouco o ambiente em um sábado monótono, ao invés de contentar com humor bestas sobre a Waifu do outro, ou ficar me lamentando que "Mai Waifu" está sumido (até agora, cadê você?).
Uma pena mesmo que eu não tenha conseguido tirar essa carranca da sua carinha de olhinhos puxados.
Mesmo.

A pedido, não vou mais te perturbar com isso.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes