Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #2.131
Saldo final:
[Imagem: idrty8.jpg]
 #2.132
(21/02/2012, 17:03)Panino Manino Escreveu: Olha só o resultado da polemiquinha da postagem de ontem sobre o fórum no Subete:
[Imagem: oqepsh.jpg]

Não tenho arrependimentos.
Não vi nada de polemico no seu texto, você só fala do que você gosta no fórum.
Icon_cry
 #2.133
A polêmica deve ter sido o comentário sobre a discussão no tópico de OST com o João.
 #2.134
Sim, eu não só comentei, eu polemizei.
Deu resultado, chamou atenção para a postagem e entre ontem e hoje vi umas 5 cabeças novas por aí.
 #2.135
Haters gonna hate.
 #2.136
mano vou desabafar, eu perdi o animo com a internet.

serião. vou ficar lurkando aqui no assuntos gerais e tal... porque eu perdi o animo com as discussões e etc.

ESTOU LURKANDO, lembre-se que apesar de tudo, eu sou moderador ainda.

avisem aos novatos.
 #2.137
Já disse para largar as drogas.
 #2.138
(21/02/2012, 22:30)Shiokazu Escreveu: mano vou desabafar, eu perdi o animo com a internet.

serião. vou ficar lurkando aqui no assuntos gerais e tal... porque eu perdi o animo com as discussões e etc.

ESTOU LURKANDO, lembre-se que apesar de tudo, eu sou moderador ainda.

avisem aos novatos.

com assim?
Não consigo imaginar eu dizendo isso... De tão dependente que eu sou da internet...
 #2.139
Porra, até de mim tu desanimou? /sad
 #2.140
Eu não faço idéia do que lurkando significa, mas se isto for vc falando que o forum não mais supre as sua espectativas e necessidades... primariamente respeitamos a sua posição e se nos for dado a oportunidade faremos o melhor para lhe re-cativar (ou pelo menos o Night fará).

OH man! Do not go, we will be sad Icon_e_sad
Páginas (336): « Anterior 1 ... 212 213 214 215 216 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes