Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #11
Postando para dizer que o Gyakuten Saiban Jazz Album é simplesmente sensacional Icon_cool
 #12
(18/08/2011, 15:02)transmetropolitan Escreveu:

Essa cena é muito boa! Muito motivante.

(20/08/2011, 19:21)Shirokasi Escreveu: Postando para dizer que o Gyakuten Saiban Jazz Album é simplesmente sensacional Icon_cool

Começando a ouvir agora. Muito bom. Só não aguento mais ver a imagem desse personagem de cabelo branco. Icon_lol

Edit: ainda não me acostumei a colocar um espaço depois da tag [quote]. Icon_lol
 #13
(20/08/2011, 21:51)Qoppa Escreveu:
(20/08/2011, 19:21)Shirokasi Escreveu: Postando para dizer que o Gyakuten Saiban Jazz Album é simplesmente sensacional Icon_cool

Começando a ouvir agora. Muito bom. Só não aguento mais ver a imagem desse personagem de cabelo branco. Icon_lol

Edit: ainda não me acostumei a colocar um espaço depois da tag Icon_lol

[Imagem: godot-sips.gif]
 #14
to morto...
e mal consegui entrar aqui no fórum...
tinha mil uma coisa para fazer...
espero que semana que vem normalize...
 #15
jesus como eu adoro arai akino, i really do.
 #16
Pq pessoal gostam de entrar no fórum lá por fim do dia...??
 #17
(22/08/2011, 00:01)martec Escreveu: Pq pessoal gostam de entrar no fórum lá por fim do dia...??

boa pergunta, campanha entre durante a tarde, partiu?
 #18
Inspiração é uma maravilhosa.

Fui na biblioteca pegar um globo para um professor, e quando feche a porta, a professora que estava na sala na frente aproveitou o bom timming para pegar um livro para a aula. Enquanto esperava, peguei um único livro da prateleira, "1001 dias que mudaram o mundo". Abri de uma vez, olhei para a página da esquerda e li. Simplesmente me deu uma ideia perfeita que eu precisava para usar em uma história que estou escrevendo\reescrevendo. Foi na mosca.
Por curiosidade, é sobre a lenda que surgiu da acachapante derrota e morte do rei Roderico na invasão e conquista os sarracenos\mouros da Península Ibérica.

 #19
Qual a diferença entre força de vontade e vontade de ser forte?

Fui, está tarde. Icon_cool
 #20
Essa noite foi divertido no trabalho.
Eu já cheguei recebido por uma salva de tiros. Estava realmente animado hoje.
Então, foi típico. Eu tentando fazer meu trabalho quieto, a minha chefe de gracinha pra cima de mim, até implicando para a secretária me aporrinhar.
Na hora da janta, sentei do lado um cara meio chato que trabalha lá porque ele já estava terminando de comer. Mas terminou e em vez de procurar o que fazer, ficou lá sentado me olhando comer. Que irritante!Icon_evil
Ai que começou a graça. Nem tinha terminado de comer, uma aluna foi me pedir para pegar um livro para ela que ia precisar na aula. Peguei a chave do deposito e fui procurar. Quartinho baixo, apertado, atulhado de coisas, quente e fedendo como o inferno. Quanto estava lá dentro, acabou a luz. Maior emoção pra sair de lá e ainda ter que apagar a lâmpada na mão.

Ae, as luzes de emergência não acenderam e lá fui eu com um cotoco de vela iluminar as escadas para os alunos descerão. Saí de lá com um quilo de cera quente grudado nos dedos.

Em seguida lá fora, para ajudar a controlar os alunos a saírem, umas crianças idiotas da rua em frente começaram a soltar bombinha. Todo mundo pensou que fosse tiro.

Acabado isso, voltei para o prédio e estava escutando a secretária fechando a sala dela. Fui lá para ajudar e quando ela saiu pela porta, deu de cara comigo e fez aqueles escândalos de mulher. Resultado, levei uma bolsada na cara. Mas isso deve ter sido bom, deve ter endireitado minha cara já que foi do outro lado da caixotada que levei.

Só graça hoje.
E estava mesmo escuro.
Na rua, na esquina, olhei pra dentro da rua escura e porram... sério, a partir de certa distância havia um "nada". O escuro lá é mais escuro do que nos outros locais. Fiquei impressionado. Icon_razz
Páginas (336): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes