Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.431
Parabéns. [5]
 #1.432
Olha, eu não dou mais meus parabéns para o Caranguejo.
Ele veio com uma história de que se desempregou e me comoveu, e desde então começou a exibir suas aquisições tecnológicas? O que é isso companheiros? Ele está torrando as economias para se matar sem arrependimentos depois? Ganhou alguma bolada? Virou gigolô? Está se prostituindo cara? O que se passa "realmente"?
 #1.433
Seguro desemprego, ao menos foi o que ele disse.
Icon_redface
 #1.434
Aposto que ele ainda ganha bem mais do que o valor das bolsas de mestrado aqui no Brasil... eu tenho certeza que não sobreviveria em SP com R$ 800 nem se morasse no Crusp engulindo fumaça de canabis.
 #1.435
(27/01/2012, 21:44)Lucas Medeiros Escreveu: Aposto que ele ainda ganha bem mais do que o valor das bolsas de mestrado aqui no Brasil... eu tenho certeza que não sobreviveria em SP com R$ 800 nem se morasse no Crusp engulindo fumaça de canabis.

acho que a diferença é que ele deve ter algo economizado pra emergencias, o povo brasileiro não tem cultura de fazer salvo conduto e tal.
 #1.436
Eu gasto pouco, guardo a maioria do que ganho.
 #1.437
Se você mora com os pais isso e possível, pois a Maioria alivia certos gastos.
Icon_rolleyes
 #1.438
(27/01/2012, 21:12)Panino Manino Escreveu: Olha, eu não dou mais meus parabéns para o Caranguejo.
Ele veio com uma história de que se desempregou e me comoveu, e desde então começou a exibir suas aquisições tecnológicas? O que é isso companheiros? Ele está torrando as economias para se matar sem arrependimentos depois? Ganhou alguma bolada? Virou gigolô? Está se prostituindo cara? O que se passa "realmente"?

Levando em consideração que lá os aparatos técnológicos são muito mais em conta do que no Brasil, isso não é muito estranho não... ainda mais se ele tava ganhando essa grana do governo :p
 #1.439
(27/01/2012, 21:12)Panino Manino Escreveu: Olha, eu não dou mais meus parabéns para o Caranguejo.
Ele veio com uma história de que se desempregou e me comoveu, e desde então começou a exibir suas aquisições tecnológicas? O que é isso companheiros? Ele está torrando as economias para se matar sem arrependimentos depois? Ganhou alguma bolada? Virou gigolô? Está se prostituindo cara? O que se passa "realmente"?

mas esses parabéns era pro Night Icon_lol

meu seguro desemprego é equivalente ao salário de um japa "normal",
inclusive ganho mais parado do que minha namorada trabalhando, Icon_e_ugeek

(27/01/2012, 21:49)Shiokazu Escreveu: acho que a diferença é que ele deve ter algo economizado pra emergencias, o povo brasileiro não tem cultura de fazer salvo conduto e tal.

tenho uma grana guardada sim Icon_e_ugeek

maioria em dollar, mas tenho Icon_e_ugeek

(27/01/2012, 22:45)transmetropolitan Escreveu: Se você mora com os pais isso e possível, pois a Maioria alivia certos gastos.
Icon_rolleyes


moro sozinho a 5 anos Icon_e_ugeek

(27/01/2012, 23:08)xKaiaK Escreveu: Levando em consideração que lá os aparatos técnológicos são muito mais em conta do que no Brasil, isso não é muito estranho não... ainda mais se ele tava ganhando essa grana do governo :p

pois é,
comprei um 3ds ontem novo, com Super Mario 3d Land e num paguei nem 500 reais. Icon_e_ugeek
 #1.440
Citar:moro sozinho a 5 anos
Estava me referindo a guardar a maior parte do salário e era para o panio essa triste pergunta.
Não da para morar no fim do mundo e ter seu emprego no mundo.
Icon_neutral
Páginas (336): « Anterior 1 ... 142 143 144 145 146 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes