Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por Shiokazu em 17/08/2011, 20:54.
Páginas (336): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 336 Próximo »
 
3355 respostas neste tópico
 #1.011
(14/01/2012, 23:58)leokun Escreveu: Joga praga não manolo, estamos no último ano de nossas vidas, última coisa que quero é não ter esse tópico para descarregar a cabeça...

ausehaushausehu é mesmo 2012 já chegou =D SOPA tá ai PIPA tb, vários desastres acontecendo ao mesmo tempo.
 #1.012
Nossa, o negócio ficou pesado aqui hein.

Eu tive que sair (duro que nem o capeta) gastei 50 conto entre boliche (detalhe que o nerdão aqui ganhou, chupem) chopp e pizza, mas estou aqui novamente, bem, cheio de dividas mas feliz de voltar para o mundo das lolis. Acabou meu down do JAV aqui mas não parece tão bom, porém vou assisti, mas aguardo mais nomes. Amanhã vou baixar mais dois (com minha super internet de 2MB) e talvez assista por mais um dia SE NÃO volto pros hentais.
 #1.013
Saori Hara, seja feliz.

Se for o estilo, er... Azumi Harusaki.
 #1.014
(15/01/2012, 02:16)Saymon Escreveu: Saori Hara, seja feliz.

Se for o estilo, er... Azumi Harusaki.

Saori Hara é muito overrated,
muito provavelmente por ter tido o debut na série STAR, que possuem moças que são bem melhores,
tanto esteticamente como tecnicamente.


Já a Azumi foi a que me fez ficar em dúvida na hora de fazer meu nick :p
tenho quase a coleção inteira de filmes só dela(diga-se, ela em foco) no PC :p


apesar que as últimas que fizeram debut nessa série são bem meh Icon_lol
Sarah (aquela brasileira) é muito broxante, gostosinha mor, mas sei lá...
 #1.015
Saori é bem overrated mesmo, mas mesmo assim curti bastante os filmes que vi dela.

Os filmes da Azumi eu gostei bastante também, ela de corpo não é tão boa, mas os filmes são foda.]

Nem tô acompanhando os debuts aí, já quebrei bastante a cara com isso.
 #1.016
Pô, muio cruel você ter 300 opções de download e só poder baixar um, já sendo folgado, vocês não poderiam escolher um bom dessa Azumi não? LOL

Eu baixo por aqui

Alias, preferência sempre foi cabelos longos e pretos. Gemer de um modo que parece que você ta matando também é válido.
 #1.017
(15/01/2012, 02:33)Saymon Escreveu: Saori é bem overrated mesmo, mas mesmo assim curti bastante os filmes que vi dela.

Os filmes da Azumi eu gostei bastante também, ela de corpo não é tão boa, mas os filmes são foda.]

Nem tô acompanhando os debuts aí, já quebrei bastante a cara com isso.

os 2 ultimos da Azumi eu num curti por parecer que ela tá fazendo de má vontade,
o que provavelmente procede, já que ela saiu dessa carreira Icon_e_sad

Primeira vez que eu vi a Azumi, na hora eu baixei pensando "pqp é igualzinha uma conhecida minha" Icon_lol


ps.: Eu não tenho os problemas do Leokun :p
só agora concluiu o downloads de 7 filmes aqui Icon_e_geek
sem contar alguns normais em 720p~1080p e outro Skyrim genérico pra ver se funfa certo.
 #1.018
(15/01/2012, 02:40)早乙女ルイ Escreveu: os 2 ultimos da Azumi eu num curti por parecer que ela tá fazendo de má vontade,
o que provavelmente procede, já que ela saiu dessa carreira Icon_e_sad

Primeira vez que eu vi a Azumi, na hora eu baixei pensando "pqp é igualzinha uma conhecida minha" Icon_lol


ps.: Eu não tenho os problemas do Leokun :p
só agora concluiu o downloads de 7 filmes aqui Icon_e_geek
sem contar alguns normais em 720p~1080p e outro Skyrim genérico pra ver se funfa certo.
Tá, e os bons drinks? #trollInsistindo

 #1.019
Não posso entrar em sites assim agora, tem gente aqui.

 #1.020
(15/01/2012, 02:47)Trucy Escreveu: Tá, e os bons drinks?

desses ai,
o que mais homenageei foram:
mds-513
crpd-371
kawd-159
dasd-082


Icon_e_ugeekIcon_e_ugeekIcon_e_ugeek
começaria pelo kawd

esqueci de falar,

baixar pron por http é pra acabar Icon_e_geek
Páginas (336): « Anterior 1 ... 100 101 102 103 104 ... 336 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes