Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kamisama no Inai Nichiyoubi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 06:05.
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »
373 respostas neste tópico
 #41
Tem potencial para ser bastante interessante apesar do primeiro episódio não muito bom

uma coisa que notei, a maioria das cenas, não tem trilha sonora, estranho hein
Responder
 #42
Achei bem interessante o anime, e o fato da novel ter ganho vários awards me deixará preso, espero que a história se desenrole bem.
Curti o nego  de cabelo braquin, ele fuma, uheuehueheu, me identifico.
E o fato da personagem principal ser uma coveira mesmo sendo criança me deixou intrigado, como uma criança entendo o significado de morte, já que na infância todos nos achamos imortais e como se tudo fosse durar para sempre, pelo menos eu achava isso, achei interessante ela ser a protagonista.
Responder
 #43
Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante Sorrisão

Ep.01
Como um primeiro episódio mostrou alguns elementos interessantes e despertou bastante a curiosidade sobre o decorrer dos eventos.

(02/07/2013, 14:25)jasque Escreveu: O maior problema com esse ep imo é a construção de mundo.

Cria-se um mundo do zero e sabemos muito pouco de suas regras... Digo a descrição foi tão simplória que pareceu algo bobo, mas vai saber se é proposital.

Pelo que vi em alguns comentários, o episódio não cobriu nem 1/3 do Vol.01 e algumas questões centrais nem foram apresentadas, logo é natural essa confusão inicial. Acho que só a gravekeeper apresentada ao final do episódio já valeria como estimulo para o próximo episódio.
Responder
 #44
(06/07/2013, 00:51)llNoNickll Escreveu: Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante Sorrisão

Ep.01
Como um primeiro episódio mostrou alguns elementos interessantes e despertou bastante a curiosidade sobre o decorrer dos eventos.


Pelo que vi em alguns comentários, o episódio não cobriu nem 1/3 do Vol.01 e algumas questões centrais nem foram apresentadas, logo é natural essa confusão inicial. Acho que só a gravekeeper apresentada ao final do episódio já valeria como estimulo para o próximo episódio.
Icon_e_surprised NoNick contrariando todo mundo em 2 tópicos!!Icon_lol
Responder
 #45
(06/07/2013, 00:51)llNoNickll Escreveu: Novamente vou contra a maré e comento que o episódio me agradou bastante Sorrisão

Ep.01
Como um primeiro episódio mostrou alguns elementos interessantes e despertou bastante a curiosidade sobre o decorrer dos eventos.


Pelo que vi em alguns comentários, o episódio não cobriu nem 1/3 do Vol.01 e algumas questões centrais nem foram apresentadas, logo é natural essa confusão inicial. Acho que só a gravekeeper apresentada ao final do episódio já valeria como estimulo para o próximo episódio.

Não me estimulou nem um pouco Icon_e_biggrin

De qualquer forma devo ver o próximo ep talvez
Responder
 #46
@llNoNickll

poderia ter esperado a versão TV... ainda mais que a estreia na TV é hj...
Responder
 #47
(06/07/2013, 01:05)martec Escreveu: @llNoNickll

poderia ter esperado a versão TV... ainda mais que a estreia na TV é hj...

Nah! Eu vejo o quanto antes (fiz isso com RDG e DAL)

(06/07/2013, 01:00)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised NoNick contrariando todo mundo em 2 tópicos!!Icon_lol
Vocês que tem uma linha de corte alta demais Icon_lol

(06/07/2013, 01:04)jasque Escreveu: Não me estimulou nem um pouco Icon_e_biggrin

De qualquer forma devo ver o próximo ep talvez
[Imagem: 210287.jpg]
Responder
 #48
(06/07/2013, 01:07)llNoNickll Escreveu: Nah! Eu vejo o quanto antes (fiz isso com RDG e DAL)

mas nesse nem vale a pena... já que só primeiro ep...
a transmissão via streaming de fato começa no dia 10... e TV no dia 6 que é hj...
Responder
 #49
(06/07/2013, 01:07)llNoNickll Escreveu: Nah! Eu vejo o quanto antes (fiz isso com RDG e DAL)

Vocês que tem uma linha de corte alta demais Icon_lol

Spoiler: Imagem  
[Imagem: 210287.jpg]
Eu assisti Maken-ki, isso não vale muito pra mim HAHA!
Responder
 #50
(06/07/2013, 01:00)Hajimee Escreveu: Icon_e_surprised NoNick contrariando todo mundo em 2 tópicos!!Icon_lol

Ele pega o anime ruim e assiste se esforçando o máximo pra gostar

é tipo o oposto do panino
Responder
Páginas (38): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 38 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes