Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kimi no Iru Machi


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 31/05/2013, 05:20.
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »
303 respostas neste tópico
 #251
Pronto, o pior tá acontecendo... mas que.......

Tristeza.... 

Esse é o momento em que o povão do mangá deixou de gostar da série e se desapontou loucamente....

Edit: Como história, ep 10 também tá triste, no sentindo revoltante da palavra, Haruto fazendo todas as piores escolhas possíveis!
Responder
 #252
(14/09/2013, 19:19)Kico7 Escreveu: Pronto, o pior tá acontecendo... mas que.......

Tristeza.... 

Esse é o momento em que o povão do mangá deixou de gostar da série e se desapontou loucamente....

Edit: Como história, ep 10 também tá triste, no sentindo revoltante da palavra, Haruto fazendo todas as piores escolhas possíveis!

Vish, já chegou nessa parte?? Dei uma parada no anime, pois está a frente do manga onde estou...
QUE TENSO Icon_e_sad
Responder
 #253
(14/09/2013, 19:26)Blanky Escreveu: Vish, já chegou nessa parte?? Dei uma parada no anime, pois está a frente do manga onde estou...
QUE TENSO Icon_e_sad
O pior virá no próximo episódio eu creio.... não sei como vão tentar dizer que isso vai ser um "serão felizes para sempre"........

Chatiado
Responder
 #254
(14/09/2013, 19:50)Kico7 Escreveu: O pior virá no próximo episódio eu creio.... não sei como vão tentar dizer que isso vai ser um "serão felizes para sempre"........

Chatiado

E será que eles conseguem fazer isso? Eu não acredito... E acho que quem imaginava/queria um final diferente isso é impossivel ( eu sou um desses). Acredito que nem mesmo chegando aos capitulos atuais eu mude de ideia. Icon_evil
Responder
 #255
(14/09/2013, 19:59)Blanky Escreveu: E será que eles conseguem fazer isso? Eu não acredito... E acho que quem imaginava/queria um final diferente isso é impossivel ( eu sou um desses). Acredito que nem mesmo chegando aos capitulos atuais eu mude de ideia. Icon_evil

Eu queria um final diferente, a Gonzo já mudou final (em Chrno Crusade por exemplo), esperei esperei, mas quebrei a cara, hihihi.

É ruim ser tonto!!!
Responder
 #256
(14/09/2013, 20:23)Kico7 Escreveu: Eu queria um final diferente, a Gonzo já mudou final (em Chrno Crusade por exemplo), esperei esperei, mas quebrei a cara, hihihi.

É ruim ser tonto!!!

Geralmente nunca acontece o que eu quero, principalmente os finais Icon_lolIcon_rolleyesIcon_cry
Responder
 #257
(14/09/2013, 21:01)Blanky Escreveu: Geralmente nunca acontece o que eu quero, principalmente os finais Icon_lolIcon_rolleyesIcon_cry

Você diz quando tem final, certo? (afinal, adaptações de mangás, novels e afins - quase -  nunca tem final)
Responder
 #258
(14/09/2013, 21:25)Kico7 Escreveu: Você diz quando tem final, certo? (afinal, adaptações de mangás, novels e afins - quase -  nunca tem final)

Não final final, mas ao longo de toda serie, fatos que não quero que aconteça, acontece e que dificilmente muda (acho que pode-se dizer fim de um arco) principalmente Casais (afinal curto demais mangas com Romance, e é onde aplico essa logica com mais intensidade... mais ou menos torcer/querer/shippar por A e B e acontecer A e C e/ou B não ter chance com A) e etc.

Seria melhor eu ter deixado: ''Geralmente nunca acontece o que eu quero... '' e isso é verdade Icon_lol
Responder
 #259
(14/09/2013, 22:01)Blanky Escreveu: Não final final, mas ao longo de toda serie, fatos que não quero que aconteça, acontece e que dificilmente muda (acho que pode-se dizer fim de um arco) principalmente Casais (afinal curto demais mangas com Romance, e é onde aplico essa logica com mais intensidade... mais ou menos torcer/querer/shippar por A e B e acontecer A e C e/ou B não ter chance com A) e etc.

Seria melhor eu ter deixado: ''Geralmente nunca acontece o que eu quero... '' e isso é verdade Icon_lol

Comigo também, só que em Kimi no iru Machi, o fato dele ter namorado com a Asuka foi algo que eu não esperava. Na verdade, no arco de Tokyo eu torci muito pela Yuzuki, o que ocorreu foi uma (bela) surpresa, afinal, o tempo em que a Asuka protagonizou o mangá, foi a melhor fase na minha humilde opinião!
Responder
 #260
(14/09/2013, 22:27)Kico7 Escreveu: Comigo também, só que em Kimi no iru Machi, o fato dele ter namorado com a Asuka foi algo que eu não esperava. Na verdade, no arco de Tokyo eu torci muito pela Yuzuki, o que ocorreu foi uma (bela) surpresa, afinal, o tempo em que a Asuka protagonizou o mangá, foi a melhor fase na minha humilde opinião!

Eu desde o começo mudei minha opiniao uma vez... Como não conhecia as rotas direito fui influenciado pela ações de cada uma, em cada parte (isso que geralmente faz o personagem ganhar meu respeito/admiração ou odio). Não torci pela Eba logo que ela apareceu, mas achei que poderia acontecer algo, caso ele tomasse um toco da Kanzaki ( até hj não entendo o que foi aquilo...), aconteceu. Apos isso torci muito pra dar tudo certo, mesmo com o namoro a distancia, mas cada ação dela, sem consultar o Haruto me deixou e deixa com raiva até agora. Tanto é que no arco de Tokyo eu fiquei com um pé atras, pois aquilo tudo poderia ter sido a Rin que tivesse feito. Mas o Kazama, e super toco do final, apos a morte dele, pra mim foi a gota d'agua ... As vezes tenho vontade que a Rin faça algo bem dark com ela Icon_twisted

E esta mais do que certo... Acho que ninguem esperava por isso. Mas foi mais ou menos o que aconteceu quando ele tomou um toco da Kanzaki. Por enquanto (e acredito que até o fim) ela é minha personagem preferida, duvido muito ela fazer algo mais ou menos igual a Eba... Quero que ela sempre se dê bem , mas como disse antes... Icon_rolleyes

Agora fiquei com vontade de fazer uma sign da Asuka !!!!
Responder
Páginas (31): « Anterior 1 ... 24 25 26 27 28 ... 31 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes