Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Super Heroine Chronicle (PS3/PSVita)


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por nando3d em 29/05/2013, 23:17.
9 respostas neste tópico
 #1
Super Heroine Chronicle é da Namco Bandai para o PS3 e Vita. Trata-se de um RPG de simulação com diversas heroínas de animes. As batalhas são por turnos em um mapa diagonal, há cenas de conversação e personagens cel-shaded. Há sistemas como o dano do ataque variar dependendo do terreno e da direção dele, assim como a possibilidade de combinar ataques.

Responder
 #2
Saiu uma lista dos personagens dos personagens originais:
Citar:Claude (Shimono Hiro) by Shinichirou Ootsuka
Noel Kazamatsuri ( Satou Rina) by Satoshi Urushihara
Meru Ranshieru (Kanemoto Hisako) by Tooru Minazuki

http://blog.hokanko-alt.com/archives/28566216.html
Fico pensando qual a chance dele ver a luz do dia por essas bandas. Eu havia lido alguns rumores (salve engano no NeoGAF) que a lista de personagens deve aumentar. 

Os rumores tratam sobre a possibilidade de adição de personagens dos animes Strike Witches, Nanoha, Madoka e Tenchi Muyo (vi especulação sobre Fate/Zero no meio, então o cast pode ficar incrivelmente interessante W00t )



Quanto a jogabilidade, imagino que o resultado final não tenha muita diferença para o "padrão" neste tipo de crossover
Spoiler: Alguns exemplos  




E fico pensando se teremos um ecchi desse level Icon_lol
Responder
 #3
É uma boa idéia

SRW versão moe
Responder
 #4
Como respondi lá no Hanekawa, o crossover ficou fodão, mas jogo desse tipo sempre fica uma bosta...
Infelizmente.  ._.'
Responder
 #5
(30/05/2013, 00:38)Hugoo Escreveu: Como respondi lá no Hanekawa, o crossover ficou fodão, mas jogo desse tipo sempre fica uma bosta...
Infelizmente.  ._.'

Isso é relativo. 
Considero Namco x Capcom muito bom e outro crossover que adoro (inclusive fiz questão de comprar para PS3) é Cross Edge
Spoiler: *_*  


Project X Zone parece ser bem interessante e seria um dos poucos motivos que me levaria adquirir um 3DS (juntamente com Bravely Default: Flying Fairy). Por isso prefiro aguardar novas informações antes de criar algumas expectativa.... até mesmo porque não faço ideia se ele dará as caras por aqui.


Ruim que a lista de jogos que pretendo adquirir continua aumentando (The Guided Fate Paradox, Time and Eternity, Hyperdimension Neptunia, Disgaea D2), mas o 'rendimento' e tempo disponível não acompanham este crescimento HAHA!
Responder
 #6
(30/05/2013, 00:52)llNoNickll Escreveu: Isso é relativo. 
Considero Namco x Capcom muito bom e outro crossover que adoro (inclusive fiz questão de comprar para PS3) é Cross Edge
Spoiler: *_*  
Project X Zone parece ser bem interessante e seria um dos poucos motivos que me levaria adquirir um 3DS (juntamente com Bravely Default: Flying Fairy). Por isso prefiro aguardar novas informações antes de criar algumas expectativa.... até mesmo porque não faço ideia se ele dará as caras por aqui.


Ruim que a lista de jogos que pretendo adquirir continua aumentando (The Guided Fate Paradox, Time and Eternity, Hyperdimension Neptunia, Disgaea D2), mas o 'rendimento' e tempo disponível não acompanham este crescimento HAHA!

Acho que faltou eu ser mais específico, o que quis dizer é que geralmente nesse jogos com jogabilidade 3D e crossover de anime geralmente fica ruim, você pode usar como exemplo Magical Battle Arena e outros jogos de jogabilidade semelhante.
Já me decepcionei bastante com jogo nesses termos.

Desculpe a explicação vaga da minha parte.
Responder
 #7
De boa. 
Mas o Queen's Blade Spiral Chaos pareceu ser muito bom (pelo menos no Armor Break e no "plot" Devil )
Responder
 #8
[Imagem: 33u4jJj.jpg] ver.02
Responder
 #9
(30/05/2013, 01:03)llNoNickll Escreveu: De boa. 
Mas o Queen's Blade Spiral Chaos pareceu ser muito bom (pelo menos no Armor Break e no "plot" Devil Piscada

@Negrito:

Quem liga se o jogo é ruim, quando se pode usar armor break nas garotas? Principalmente se for na Airi Wub (apesar que o jogo é legal)
Por exemplo, o anime é uma porcaria, mas ninguém liga pra isso, já que a putaria é a alma do negócio. Devil
Responder
 #10
(30/05/2013, 00:52)llNoNickll Escreveu: Isso é relativo. 
Considero Namco x Capcom muito bom e outro crossover que adoro (inclusive fiz questão de comprar para PS3) é Cross Edge
Spoiler: *_*  
Project X Zone parece ser bem interessante e seria um dos poucos motivos que me levaria adquirir um 3DS (juntamente com Bravely Default: Flying Fairy). Por isso prefiro aguardar novas informações antes de criar algumas expectativa.... até mesmo porque não faço ideia se ele dará as caras por aqui.
Ambos, Project X Zone e Bravely Default, foram confirmados para as Américas. O primeiro já sai dia 25 de Junho, o segundo deve vir no fim do ano ou no início de 2014.

Achei interessante o jogo, mas confesso que eu não compraria em um primeiro momento. Provavelmente eu pegaria emprestado Icon_lol
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes