Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

[+Atualizado] Dúvidas sobre importação de figure [+Madoka is here]


Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »
47 respostas neste tópico
 #11
Um exemplo foda de importação que saiu mto caro, diz o cara que ficou na casa dos 200 e pouco reais e foi taxado em 158 reais, pqp!

Só uma coisa sobre o produtos.. eu tou babando..eu tou babando..eu tou babando..eu tou babando..eu tou babando..eu tou babando..eu tou babando.. DroolDroolDroolDroolDroolDroolDroolDroolDroolDroolDrool



No video ele abre a capa na hora que chegou o disco, foda
Responder
 #12
EMS tá fora de questão mesmo.
Provavelmente pegarei no eBay. Acabei de perceber que, caso seja taxado, dificilmente será no valor real do produto ($170), provavelmente vão chutar um valor aleatório apenas por não acreditarem nos U$40.

Também estou vendo se um vendedor que está com preço bem próximo do AmiAmi declara por 40 obamas. Tá um drama porque só tem uma unidade sobrando e estou com o c00l na mão de comprarem antes. LOL


Edit: COMPREI
Arranjei um vendedor no ML que me mandava por SAL registrado por pouco mais de R$300, e declarando U$40 e como gift.
Único contra é que em caso de extravio, ele só vai me ressaciar esse valor. Bem, nunca uma encomenda minha foi extraviada, e também nunca li relato de algo com código de rastreio ser perdido.

Só esperar uns 2 meses agora. hu4

Edit 2: o cartão de minha irmã decidiu dar problema justamente agora.
Triste isso, caras. Triste.
Responder
 #13
Taxaram minha Ayase pure neemo =/

being meguca is sufering
Responder
 #14
Comprei do Ami Ami uma figure em pré-order no final do ano passado. O lançamento da figure atrasou bastante, então o produto só foi chegar em casa no último fim de semana. 

Para piorar descobri que ele foi taxado. Fiz a encomenda por SAL, talvez se fosse por outro meio não tivesse sido taxado, mas falam que os produtos da Ami Ami quase sempre são taxados.
Responder
 #15
Queria comprar uma na amiami também, mas esses impostos são fodas, país maldito Icon_evil
Responder
 #16
@Morello esse vendedor do ML negocia apenas produtos específicos ou ele aceita ''encomendas''. Tou querendo o Nendroid do Itoshiki-sensei, e também queria a figma do Pit de Kid Icarus. E essa segunda já tá fora de estoque na AmiAmi Icon_e_sad
Responder
 #17
Pro pessoal que manja das compradas: To afim de importar figmas, mas não sei onde comprar. Conheço o AmiAmi, mas vi que o pessoal reclama muito da taxação. Como não tenho o menor senso de custo/valor, mais fácil perguntar a vocês. Quanto sai mais ou menos uma figma "normal" lá? E também qual é a melhor forma de envio a se escolher? E... quanto tempo demora para chegar? xD
Já li a FAQ do AmiAmi mas tipo... é pouco cérebro pra processar tanta informação. Sou noob HAHA!

Fora o AmiAmi, tem algum outro site que eu possa usar para importar/comprar? Nem rola Mercado Livre, já procurei lá.
Também to afim de comprar mangá/light novel em inglês pelo Book Depository Icon_lol
Mas o problema é que não sei wtf do que é traduzido pro ing Icon_neutral
Eu to afim de muita coisa... helpem me
Responder
 #18
(18/07/2013, 22:13)Oiacz Escreveu: Fora o AmiAmi, tem algum outro site que eu possa usar para importar/comprar? Nem rola Mercado Livre, já procurei lá.
Também to afim de comprar mangá/light novel em inglês pelo Book Depository Icon_lol
Mas o problema é que não sei wtf do que é traduzido pro ing Icon_neutral
Eu to afim de muita coisa... helpem me

Pulando a parte das figmas (alguém mais bem informado deve responder), dá uma olhada aqui: http://www.bookdepository.com/category/2...vels-Manga

Temos algumas opções de LN e mangás por lá e você não terá que se preocupar com frete (muito menos com taxas, afinal eles são isentos). Agora para saber se algo está sendo lançado em inglês, melhor fazer uma busca específica sobre a obra:

Ex: Caso busque informações sobre Spice and Wolf vai encontrar as datas dos releases em inglês (último volume da LN que saiu em inglês foi o 08, enquanto o 09 está previsto para agosto)
Responder
 #19
(18/07/2013, 22:35)llNoNickll Escreveu: Pulando a parte das figmas (alguém mais bem informado deve responder), dá uma olhada aqui: http://www.bookdepository.com/category/2...vels-Manga

Temos algumas opções de LN e mangás por lá e você não terá que se preocupar com frete (muito menos com taxas, afinal eles são isentos). Agora para saber se algo está sendo lançado em inglês, melhor fazer uma busca específica sobre a obra:

Ex: Caso busque informações sobre Spice and Wolf vai encontrar as datas dos releases em inglês (último volume da LN que saiu em inglês foi o 08, enquanto o 09 está previsto para agosto)

Bakuman e Spice & Wolf são dois que eu queria comprar =)
Ou pelo menos queria comprar Bakuman até antes de ver aquele final...
Tem Railgun ali. Aquilo é em inglês é? \õ/

Oba, oba, problema dos mangás já foi resolvido -acho
Falta só o cartão Icon_lol
Responder
 #20
(18/07/2013, 23:49)Oiacz Escreveu: Bakuman e Spice & Wolf são dois que eu queria comprar =)
Ou pelo menos queria comprar Bakuman até antes de ver aquele final...
Tem Railgun ali. Aquilo é em inglês é? \õ/

Oba, oba, problema dos mangás já foi resolvido -acho
Falta só o cartão Icon_lol
Bakuman tem em português pela JBC, e tá bom até.
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes