Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 28/05/2013, 20:02.
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
59 respostas neste tópico
Responder
(09/07/2013, 09:57)mirukage Escreveu: Esse é o problema shoujo tradicional tem ficado desinteressante pras mulheres.

Ainda mais se pensarmos que o público que compra mesmo não é mais realmente shoujo, ao pé da palavra. Já são mulheres adolescentes ou adultas jovens. 

obs: me refiro a mesma situação dos shounen mangás. O público é majoritariamente maior de 18.
Acho normal shoujo tradicional mudar os moldes. Melhor assim.
Responder
O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.

Curioso que muitos destes nunca viram a luz no ocidente por muito tempo (e muitos ainda não foram traduzidos). Como as obras da Moto Hagio e outras do Year 24.

E o grupo Year 24 são quase as Fujoshis originais Icon_lol, praticamente criaram o shounen-ai.
Responder
(10/07/2013, 08:56)Thanos Escreveu: O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.

Curioso que muitos destes nunca viram a luz no ocidente por muito tempo (e muitos ainda não foram traduzidos). Como as obras da Moto Hagio e outras do Year 24.

E o grupo Year 24 são quase as Fujoshis originais Icon_lol, praticamente criaram o shounen-ai.
Essa a fushoji mestra.
Mas isso eu já chamo de shoujo ancião, não é nem tradicional lol
Terra E também é dessa época. Se fosse feito hoje seria mangá de fushoji. Até Banana Fish que é o manly shoujo tem coisa que não daria pra por em mangá masculino da época.
Responder
EP02

Melhorou bastante em termos de humor.
Responder
Eu esqueci da existência desse anime. Icon_e_confused
Responder
[Imagem: tumblr_mq22cnTog31r1xo14o1_500.gif]
Vou ver.
Responder
Episódio 2:

Ui, ui, ui! Apareceu um padre bishounen!
Outro demônio apareceu também, Sitori. Achei que fosse uma mulher. É claro que todo mundo vai pra escola do William. Já que todos os demônios o querem por ser o tal "legitimador". Sei lá que porra é essa. Descendente de Salomão ao que parece.
Sitori se transformando parecia a Sailor Moon.
E o amigo do William, Isaac, virou fanboys de demônios! XD
Tem umas partes engraçadas, quando por exemplo o William fica com suas teorias de física, falando que tudo o que ele enxerga são átomos. Portanto, os demônios também são átomos!
E aquele Gilles de Rais? Da onde extamente ele saiu? Icon_e_surprised O que foi aquilo?
Acho legal o jeito que o William trata os demônios. Mandou até o Sitori limpar o chão. Todo mundo vai se submeter a ele. Mas ele até agora só quer paz pra estudar.
Aquele mordomo dele pelo que reparei no encerramento, é treta. E tá em posse do tal anel.
Em breve, vamos ver como ficarão os shipps desse anime!
Responder
Responder
vi o epi 1, achei bem fofim, o Willian é mto bitch Icon_lol
me lembra um pouco pandora hearts...
gostei do mordomo do dantalian, bodes são legais, ainda mais um bode da nobreza
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes