10/07/2013, 00:21 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Makai Ouji: Devils and Realist
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 28/05/2013, 20:02.
|
59 respostas neste tópico
|
10/07/2013, 06:38 |
(09/07/2013, 09:57)mirukage Escreveu: Esse é o problema shoujo tradicional tem ficado desinteressante pras mulheres.Acho normal shoujo tradicional mudar os moldes. Melhor assim.
10/07/2013, 08:56 |
O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.
Curioso que muitos destes nunca viram a luz no ocidente por muito tempo (e muitos ainda não foram traduzidos). Como as obras da Moto Hagio e outras do Year 24. E o grupo Year 24 são quase as Fujoshis originais , praticamente criaram o shounen-ai. (10/07/2013, 08:56)Thanos Escreveu: O que vocês chamam de shoujo tradicional (digo o shoujo tradicional moderno), na verdade já é um shoujo mais tardio. O shoujo tradicional mesmo é um pouco diferente, inclusive até trata de temas que mangás da época não tratavam. Temas filosóficos, sociológicos ou polêmicos.Essa a fushoji mestra. Mas isso eu já chamo de shoujo ancião, não é nem tradicional lol Terra E também é dessa época. Se fosse feito hoje seria mangá de fushoji. Até Banana Fish que é o manly shoujo tem coisa que não daria pra por em mangá masculino da época.
15/07/2013, 01:14 |
EP02
Melhorou bastante em termos de humor.
15/07/2013, 10:58 |
Eu esqueci da existência desse anime.
16/07/2013, 21:55 |
Vou ver.
23/07/2013, 03:57
(Resposta editada pela última vez 23/07/2013, 21:50 por nightdragoninja.)
|
Episódio 2:
Ui, ui, ui! Apareceu um padre bishounen! Outro demônio apareceu também, Sitori. Achei que fosse uma mulher. É claro que todo mundo vai pra escola do William. Já que todos os demônios o querem por ser o tal "legitimador". Sei lá que porra é essa. Descendente de Salomão ao que parece. Sitori se transformando parecia a Sailor Moon. E o amigo do William, Isaac, virou fanboys de demônios! XD Tem umas partes engraçadas, quando por exemplo o William fica com suas teorias de física, falando que tudo o que ele enxerga são átomos. Portanto, os demônios também são átomos! E aquele Gilles de Rais? Da onde extamente ele saiu? O que foi aquilo? Acho legal o jeito que o William trata os demônios. Mandou até o Sitori limpar o chão. Todo mundo vai se submeter a ele. Mas ele até agora só quer paz pra estudar. Aquele mordomo dele pelo que reparei no encerramento, é treta. E tá em posse do tal anel. Em breve, vamos ver como ficarão os shipps desse anime!
23/07/2013, 22:31 |
26/07/2013, 12:33 |
vi o epi 1, achei bem fofim, o Willian é mto bitch
me lembra um pouco pandora hearts... gostei do mordomo do dantalian, bodes são legais, ainda mais um bode da nobreza |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes