Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Já tive dor no ovário, é horrível. Chega a doer inclusive a coxa até o joelho.
Responder
depois desse episódio eu dropei, 

Um bando de macho, se comportando como gays, nadando como gays, se vestindo como gays,
e no final deste episódio vi, não tem nada além de coisas gays na história toda, sério, diferente do primeiro epi onde teve até umas coisas interessantes.

convenhamos
borboletinha? hahahaha, e o Rin quase pegou o de cabelo azul hein, achei que ia rolar.
Responder
Responder
Responder
(25/07/2013, 21:04)Feer Escreveu: depois desse episódio eu dropei, 

Um bando de macho, se comportando como gays, nadando como gays, se vestindo como gays,
e no final deste episódio vi, não tem nada além de coisas gays na história toda, sério, diferente do primeiro epi onde teve até umas coisas interessantes.

convenhamos
borboletinha? hahahaha, e o Rin quase pegou o de cabelo azul hein, achei que ia rolar.

Eu não esperava nada além disso mesmo. Por isso descartei logo no início.
Responder
uma história aonde todos os personagens mordem descaradamente a fronha, só um anime pode nos proporcionar isso mesmo hehehe
Responder
os brindes que vem com o BD 1:

[Imagem: BQFSyTPCQAAOrAZ.jpg:large]

e a capa

[Imagem: tumblr_mqjwr4AErO1rqa93do5_250.jpg]
Responder
(25/07/2013, 21:04)Feer Escreveu: depois desse episódio eu dropei, 

convenhamos
Realmente esse ep foi esquisito... Icon_lol
Responder
Episódio 04:

Ai meo deos a cada episódio esse anime surpreende com novos níveis de fronhice...

Mas foi engraçado boa parte do tempo, pela bizarrice. Só dispenso a parte do hopping...
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes