Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(11/07/2013, 17:36)Hajimee Escreveu: Agora que vc falou, eu imagino a Kawaiiara vendo as Olimpíadas Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Deve ser igual eu assistindo ginástica olímpica

Jade Wub
Responder
(11/07/2013, 18:26)jasque Escreveu: Deve ser igual eu assistindo ginástica olímpica

Jade Wub

E deve ser que nem eu vendo vídeos dos grupos femininos de K-pop que eu curto

MinAh Wub
Responder
(11/07/2013, 18:21)llNoNickll Escreveu: Inicialmente temos a questão dos principais que, quando crianças se tornaram amigos por frequentarem o mesmo clube de natação. Após um tempo, um deles teve de viajar por causas dos estudos (e pelo seu desejo de se tornar mais competitivo nas piscinas) e quando retorna... está bem diferente. Basicamente o que deve movimentar o anime é o mistério sobre essa mudança e a relação de amizades entre eles (e se eles vão conseguir recuperar antigos laços). 

Quanto a questão de competição, eles fundaram o clube de natação na escola com esse propósito logo, se eles realmente seguirem por esse ramo (algo que eu torço), devemos ter algo relacionado.

Primeiramente, eu quando vi esse anime torcia para que fosse algo como isso... Competições, brigas, inveja... Tudo relacionado a natação, é um esporte que eu gosto de ver, assim criei uma expectativa boa para o anime... Dai o resto já se sabe...
Se seguir essa trilha realmente eu vou gostar bastante
Responder
Se eu levasse comentário a sério, iria achar que Kin-iro Mosaic é yuri.

E vocês falam de natação... Deviam me ver vendo futebol. Icon_lol
Responder
Responder
(11/07/2013, 20:18)Kawaiiara Escreveu: Se eu levasse comentário a sério, iria achar que Kin-iro Mosaic é yuri.

E vocês falam de natação... Deviam me ver vendo futebol. Icon_lol

HAHA!
Responder
Responder
Responder
Responder
(11/07/2013, 20:26)Kawaiiara Escreveu: MANO, EU PIRO DEMAIS.... E QUANDO ELES ROLAM NO CHÃO??? NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA. AI MEU DEUS.

Icon_lol
Mais uma comentarista em potencial. Agenda um espaço ai no dia 03 de agosto então para termos uma outra visão de combate HAHA!

Se bem que no cart está previsto a luta de uma brasileira, então acho que dá para alguns jovens pirarem junto Icon_rolleyes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 71 72 73 74 75 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes