07/07/2013, 14:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
07/07/2013, 14:58 |
07/07/2013, 17:28 |
Episódio 01:
Ai meo deos que g... Ha, bobagem falar isso só porque não são garotinhas em diálogos e cenas ambíguas, e sim rapazes esbeltos de corpos definidos e...Digo, como primeiro episódio achei razoável, foi competente na introdução, mas já que o fanservice não é do meu agrado espero que ao menos na comédia ou em outro ponto ele se destaque no mínimo um pouco. De todo modo ainda é Kyoani, verei até o fim, e o protagonista embirradinho de profundos olhos azuis tem muito mais presença que a Tamako!
07/07/2013, 22:56 |
Me pareceu o time de anime que o pessoal não assiste pensando ter yaoi e no final não tem nada.
De resto não sei ainda o que dizer. Foi só uma introdução ainda.
07/07/2013, 23:31
(Resposta editada pela última vez 07/07/2013, 23:32 por nightdragoninja.)
|
Li por aí, em muitos sites da internet, inclusive sites alemães, que a piazada tá curtindo sim! Tudo bem alguém não gostar, ninguém é obrigado. Mas eu sei que muitos piás irão ver até o fim, mesmo em segredo... Tirando fanservice e essas coisas, teve uma história legal, inegavelmente. Não foi totalmente sem propósito algumas cenas. Agora, há um pouco de preconceito e machismo em alguns piás. Como se ver homens tirando a camisa num ANIME DE NATAÇÃO fosse deixá-los gay ou algo do tipo. Ou fossem sofrer bullying por estar vendo esse "tipo" de anime. Relaxem, pô! É só um desenho animado! Não estou me referindo a ninguém aqui do do fórum, mas às muitas coisas que li por aí. Dando desculpas esfarrapadas pra não acompanharem a série, mas por dentro se queimando de curiosidade. Free! não é um anime yaoi e nem com fanservice apelativo até onde vi por esse primeiro episódio. Minha mensagem é: relaxem!
07/07/2013, 23:40
(Resposta editada pela última vez 07/07/2013, 23:44 por Panino Manino.)
|
Segundo as "teorias" sobre boiolagem... sorte deles que fazem natação né, assim qualquer "trauma" é minimizado.
Segundo as "teorias". Sorte deles japonês tem pinto pequeno, dizem.
Só o título já é suspeito, mas acho que não vai ter baitolagem.
07/07/2013, 23:48 |
(07/07/2013, 23:31)nightdragoninja Escreveu: Li por aí, em muitos sites da internet, inclusive sites alemães, que a piazada tá curtindo sim! Tudo bem alguém não gostar, ninguém é obrigado. Mas eu sei que muitos piás irão ver até o fim, mesmo em segredo... Tirando fanservice e essas coisas, teve uma história legal, inegavelmente. Não foi totalmente sem propósito algumas cenas. Agora, há um pouco de preconceito e machismo em alguns piás. Como se ver homens tirando a camisa num ANIME DE NATAÇÃO fosse deixá-los gay ou algo do tipo. Ou fossem sofrer bullying por estar vendo esse "tipo" de anime. Relaxem, pô! É só um desenho animado! Não estou me referindo a ninguém aqui do do fórum, mas às muitas coisas que li por aí. Dando desculpas esfarrapadas pra não acompanharem a série, mas por dentro se queimando de curiosidade. Free! não é um anime yaoi e nem com fanservice apelativo até onde vi por esse primeiro episódio. Minha mensagem é: relaxem! Só os fracos vêem escondido
08/07/2013, 09:11 |
Melhora drástica nesse fanart, garanto que assim seria muito melhor.
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes