Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(06/07/2013, 05:04)JoaoZangetsu Escreveu: Cade a matança ? cade o gore ?

tem cenas suspeitas na opening... Coolface

[Imagem: tumblr_mphunl0e1Y1qmk14bo1_500.png]

[Imagem: tumblr_mphunl0e1Y1qmk14bo2_500.png]
Responder
Responder
Responder
Episódio 01:

Ai meo deos que g...

Ha, bobagem falar isso só porque não são garotinhas em diálogos e cenas ambíguas, e sim rapazes esbeltos de corpos definidos e...Digo, como primeiro episódio achei razoável, foi competente na introdução, mas já que o fanservice não é do meu agrado espero que ao menos na comédia ou em outro ponto ele se destaque no mínimo um pouco. 

De todo modo ainda é Kyoani, verei até o fim, e o protagonista embirradinho de profundos olhos azuis tem muito mais presença que a Tamako!
Responder
Me pareceu o time de anime que o pessoal não assiste pensando ter yaoi e no final não tem nada.
De resto não sei ainda o que dizer. Foi só uma introdução ainda.
Responder
Li por aí, em muitos sites da internet, inclusive sites alemães, que a piazada tá curtindo sim! Tudo bem alguém não gostar, ninguém é obrigado. Mas eu sei que muitos piás irão ver até o fim, mesmo em segredo... Icon_e_wink Tirando fanservice e essas coisas, teve uma história legal, inegavelmente. Não foi totalmente sem propósito algumas cenas. Agora, há um pouco de preconceito e machismo em alguns piás. Como se ver homens tirando a camisa num ANIME DE NATAÇÃO fosse deixá-los gay ou algo do tipo. Ou fossem sofrer bullying por estar vendo esse "tipo" de anime. Relaxem, pô! É só um desenho animado! Não estou me referindo a ninguém aqui do do fórum, mas às muitas coisas que li por aí. Dando desculpas esfarrapadas pra não acompanharem a série, mas por dentro se queimando de curiosidade. Free! não é um anime yaoi e nem com fanservice apelativo até onde vi por esse primeiro episódio. Minha mensagem é: relaxem!
Responder
Segundo as "teorias" sobre boiolagem... sorte deles que fazem natação né, assim qualquer "trauma" é minimizado.
Segundo as "teorias".

[Imagem: tumblr_ltp4x3J70c1qdot54o1_250.gif][Imagem: tumblr_ltp4x3J70c1qdot54o2_250.gif]

Sorte deles japonês tem pinto pequeno, dizem.
Responder
Só o título já é suspeito, mas acho que não vai ter baitolagem. Icon_lol
Responder
(07/07/2013, 23:31)nightdragoninja Escreveu: Li por aí, em muitos sites da internet, inclusive sites alemães, que a piazada tá curtindo sim! Tudo bem alguém não gostar, ninguém é obrigado. Mas eu sei que muitos piás irão ver até o fim, mesmo em segredo... Icon_e_wink Tirando fanservice e essas coisas, teve uma história legal, inegavelmente. Não foi totalmente sem propósito algumas cenas. Agora, há um pouco de preconceito e machismo em alguns piás. Como se ver homens tirando a camisa num ANIME DE NATAÇÃO fosse deixá-los gay ou algo do tipo. Ou fossem sofrer bullying por estar vendo esse "tipo" de anime. Relaxem, pô! É só um desenho animado! Não estou me referindo a ninguém aqui do do fórum, mas às muitas coisas que li por aí. Dando desculpas esfarrapadas pra não acompanharem a série, mas por dentro se queimando de curiosidade. Free! não é um anime yaoi e nem com fanservice apelativo até onde vi por esse primeiro episódio. Minha mensagem é: relaxem!

Só os fracos vêem escondido

[Imagem: LUMvZTV.jpg]
Responder
Melhora drástica nesse fanart, garanto que assim seria muito melhor. Icon_lol 

[Imagem: GDOvdlf.jpg]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes