Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
 #1.191
Imaginava que a nobre @nightdragoninja iria se sentir bem apegada aos personagens de Free! quando mais jovens...

E sim, foi um capítulo de explicações e muito flashback, seguido de uma inesperada amostra de coragem da parte do Rei, ao final do episódio...

Achei digno.
Responder
 #1.192
Agora que vi só digo uma coisa...

VAI DAR TRETAAAAAAAA! TRETAAAA!!

ALL OUT ALL OUT ALL OUT PERFECT BODY.
Responder
 #1.193
Responder
 #1.194
[Imagem: tumblr_mt1d9tV3ux1qbkinso1_500.png]
[Imagem: tumblr_mt1d9tV3ux1qbkinso2_500.png]
Responder
 #1.195
Rin tinha pai pescador? Certeza?

A mãe deve ser ricona.
Responder
 #1.196
Agora explica-se pq voltou assim da Austrália, o dinheiro subiu à cabeça!
Responder
 #1.197
[Imagem: 970007_528250760585047_1189868892_n.jpg]
Responder
 #1.198
Episódio 11:

Meu, penúltimo episódio! Dá até uma dor no coração... mas foi um episódio emocionante e cheio de acontecimentos!
[Imagem: GifAnimado127.gif]
Olha, Rei partiu pra cima do Rin sem medo! Achei digno! Ele me representou! Falou na cara dele tudo que queríamos falar! Rin ficou tão nervoso que achei que ia rolar um soco. Mas esse anime é tão bem feito nos mínimos detalhes e fala muito sobre amizade que se acontecesse isso, estragaria. Mas valeu a tensão entre eles e os agarrões pelo colarinho! Detalhe pra quando o Rei fala que resolveu nadar depois de ver o Haru, tem a cena de uma borboleta numa flor. E numa cena seguinte, uma imagem dele e do Haru na piscina e uma flor no cabelo do Haru!
Rin chan! Rin chan! Rin chan!
Rei se sentia excluído por eles terem Rin como amigo e membro da equipe antes. E todo aquele problema que ele não entendia direito sobre eles se separarem e tudo mais. Talvez ele estivesse sobrando? É foda se sentir assim. Já passei por isso.
E obrigada Kyoani ao fanservice do Makoto tirando a calça de natação depois do treino, quando eles estão lá se trocando. E pela calça aberta do Nagisa que fazia aparecer sua cueca amarelinha. Pequenos detalhes que deixam nossa vida mais feliz!
[Imagem: GifAnimado512_zpsaf2dc2f4.gif]
Que bom que eles foram visitar a casa do Rei, porque ele faltou no treino! Nagisa pelo jeito já foi algumas vezes lá, já chegou até deitando na cama do cara! Viu, Rei? Você é querido, eles se importam muito com você! Ele ficou felicíssimo! E que quarto bonitinho, arrumadinho...
Só não contem com Nagisa pra guardar segredo. Enfim, é sempre agradável assistir eles interagindo como bons amigos. Mas devo concordar com uma guria do Tumblr que a cena do Nagisa enfiando um pão na boca do Haru foi pra lá sugestiva. Infelizmente, não temos mais a mente pura e não tem como reverter isso no nosso cérebro, de não ver maliciosidade em nada. E viveremos com isso até o fim de nossas vidas.
Detalhe pro livro em cima da mesa do Rei "Team No Chikara".
Nitori vai acabar o anime sozinho. Ele ainda não recebeu toda a atenção que quer do Rin.
Ele nunca conta nada pra mim...
Ai, cara... eles viajando sozinhos e se divertindo! É tão bom viajar com os amigos, fala sério! Quem não gosta?
[Imagem: tumblr_mtclwmcT0M1s4ox5ao4_500.jpg]
Adorei essa imagem! Dá pra criar milhares de situações aí. Certo?
Eu pretendo viajar mais vezes com minhas amigas. Aí o Makoto me solta um papo reto pro Haru:
Estamos aqui sozinhos num hotel. Fico até nervoso!
Pronto. Tá feita a bagunça. Nem preciso explicar nada.
Depois eles foram jantar, se divertir e até ver a piscina. Muito legal!
Bem, é classico em animes as pessoas se levantarem no meio da noite pra sair.
[Imagem: tumblr_mtck5zLeS11sgryfbo3_500.jpg]

[Imagem: tumblr_mtck5zLeS11sgryfbo4_500.jpg]
Amei a baguncinha do Nagisa!
Haru saiu pra esfriar a cabeça pois não conseguia dormir e encontrou o Nagisa. Pode não parecer mas Nagisa é ciumento e foi atrás do Rei. Nesse episódio, Haru agradeceu Makoto e Nagisa. Nagisa ficou hiper mega ultra hardcore advanced feliz!
[Imagem: tumblr_mtckh51jkD1r2r59eo1_500.jpg]
Todo mundo nervoso e falando sobre como o revezamento é a brodagem dos brothers e tals. Revezamento vai salvar o mundo e unir os povos!
E ai, meu coração! Rin chamou Rei pra dar a resposta da pergunta dele. E no fim das contas, ele ficou sabendo muito mais dos motivos do Rin do que os antigos amigos dele.
Mas puta que pariu... o final depois do encerramento fez todo mundo cair da cadeira! Fala sério, meu! Ninguém esperava! O capitão tirou o Rin do revezamento! O revezamento dos brothers! E agora, o que faremos? O que será do ultimo episódio? O que será da amizade?

P R E C I S A M O S   D E   S E G U N DA   T E M P O R A D A ! ! !
[Imagem: tumblr_mtckrjUBEC1sasazqo3_500.jpg]
Responder
 #1.199
Esse é o penultimo?
COMO ASSIM, MAS JÁ?
Ah, não... Icon_cry
Responder
 #1.200
(19/09/2013, 14:16)Kawaiiara Escreveu: Esse é o penultimo?
COMO ASSIM, MAS JÁ?
Ah, não... Icon_cry

Pois é... Eu estava gostando bastante do Anime... Mas acho que uma segunda temporada é possível.

Ainda não assisti o episódio dessa semana, mais tarde posto aqui.
Responder
Páginas (122): « Anterior 1 ... 118 119 120 121 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes