Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #51
(08/07/2013, 01:47)Hugoo Escreveu: Cara, essa segunda temporada está surpreendente, em apenas cinco episódios exibidos a história evoluiu bastante, foi um enorme andamento.

Eu me nego a acreditar que poucas pessoas aqui não estão assistindo também, uma grande pena, pois essa segunda temporada está sensacional.

Ep.02

Negociações da Aliança Qin-Zhao, foi uma hora que fiquei com os olhos arregalados na tela com a atenção totalmente presa no episódio, senti um clima de tensão enorme nessas negociações.

Ep.03

Outro momento de tensão, mas dessa vez no banquete de celebração da nova aliança, diálogo do Shin e do Li Mu foi épico.

Quando se nota que o Zheng ficou quieto demais nesse período e o pessoal acha que ele ficou pra trás, o Zheng mostra que pensa muito a frente.

Ep.04

Quando me dou por satisfeito que houve uma boa evolução na história e penso "tudo bem se esse episódio rolar de maneira normal e sem nada demais", chega um novo personagem, o Wang Ben, parente do Wang Qi, um garoto aparentemente com idade equivalente ao Shin, também liderando uma unidade de 300 homens.

Mas o motivo da evolução na trama desse episódio não é a revelação em si do novo personagem, mas sim o que ele me fez refletir sobre a morte do Wang Qi, a reflexão foi:

No começo eu tinha pensado na perda de um grande personagem como o Wang Qi, mas agora se pode notar o quanto a morte do mesmo foi necessária para o enredo dar um enorme passo, além de introduzir o Wang Ben na história, serve também para o prelúdio da parte onde as pequenas unidades estão atrás de conquistas para poder participar de uma guerra maior. 

Com o andar desses episódios, se pode notar se o Wang Qi estivesse vivo agora, teria um desequilíbrio enorme na trama, o personagem além de forte demais, ele é impactante demais para um andamento desse e o nome tem um peso enorme, com isso vemos que ele seria um personagem overpower demais para estar na trama agora, então pelo nome da história eu vejo que a morte dele foi algo realmente necessário para a trama. 

E claro, o nome Wang Qi agora é manly tears mode on. 

Ep.05

Se nos outros episódios eu fiquei atencioso e atento devido ao andamento sério, nesse episódio já achei mais divertido (não no aspecto comédia), a estratégia da unidade do Shin foi bem elaborada ao se misturar na pilha de cadáveres, pode não ter sido a mais inovadora, mas veio em uma hora extremamente certeira.

Gostei do jeito relaxado do outro novo personagem introduzido, deu uma variedade boa e rendeu algumas risadas, mas ele parece ser foda mesmo sendo desse jeito.

E o final sobre o terceiro poder em Xingyang, já levantou pontos extremamente interessantes na trama, além do andamento que pode trazer, e revelações que vão vir no passado do Zheng.

Além disso agora com o ponto mostrado sobre o reino da mãe do Zheng, me fez pensar em uma best fucking teoria do caralho. 

Deixando claro que o que vou dizer no spoiler, é teoria, mas quem for ler, leia por sua própria conta em risco, pois acho que tem grandes chances disso se tornar verdade.

Spoiler: teoria  
Algúem lembra do Piao (Hyou) no começo da primeira temporada?

Pois é, agora que a história da mãe do Zheng vai ser revelada e acredito que tem bastante coisa pra vir, pode ser que na verdade o Piao seja irmão gêmeo do Zheng e de alguma forma o Piao foi parar na vila do Shin.

Podendo ser algum tipo de regra em não poder ter dois filhos no palácio real e um ter que ser sacrificado (o que seria bem provável no caso de história chinesa.) e a mãe não queria que um dos filhos fossem sacrificados, então enviou um dos garotos para aquela vila. 

Afinal de contas, não tem como isso ser uma coincidência tão grande, pode ter sido espantoso na primeira temporada, mas de alguma forma conseguiram camuflar bem esse fato, mas agora não consegui deixar de pensar nisso. 

*Chitanda mode on*

No geral excelentes episódios, mal posso esperar pelos próximos!

Spoiler:  
Acho que não, pois pelo que eu sei( de spoilers e da história IRL deles), a mãe dele era uma bela fdp e vagabunda(desculpa a linguagem). Li que até pouco tempo atrás existia a dúvida se o Zheng era filho dela com o antigo rei ou com o Lu Buwei, só pra vc ter uma ideia.
Responder
 #52
Bom episódio, mostrando mais da disputa política pelo poder e da relação entre o Sei e a mãe dele. Próximo episódio vai começar o flashback que deveria ter acontecido na temporada passada.
Responder
 #53
Esse episódio 06 terminou ultra OMFG. A segunda temporada está sendo muito melhor que a primeira nesse ponto (mas a primeira temporada está perdoada por ser introdutória), imaginava um bom andamento do enredo, mas agora está pra lá do que imaginava.
Responder
 #54
Ep 06

Episodio bastante tenso, o ar todo estava envolto em tensão. A mãe do cara é um demônio. Estranhei pq demoraram tanto tempo pra introduzir ela.
Responder
 #55
Bom episódio, adaptou bem o flashback até agora. Próximo episódio, ou no seguinte a ele, o flashback deve acabar e voltam as partes que eu ainda não li. E se preparem, próximo episódio deve ter cenas tristes, já avisando. 

BTW, peguei o último capítulo de kingdom no japão pra ler( em raw mesmo, só pra ver). Pqp!! Como eu queria que os scans já estivessem nos capítulos atuais!
Responder
 #56
Mais uma vez, animaram muito bem essa parte do flashback. Nada a reclamar, ficou muito bom mesmo. Próximo episódio eu acho que terminam essa saga do flashback.
Responder
 #57
O episódio 08 foi bom, mas achei mais fraco que os 2 anteriores. E evoluiram legal na qualidade, apesar de estar bem longe do tipo de traço que estou acostumado, desta vez foi um ótimo trabalho tanto no traço quanto no cenário.
Responder
 #58
Fim do flashback. Conseguiram deixar a morte dela tão, ou mais até, triste que no mangá. Próximo episódio voltam as coisas inéditas pra mim....
Responder
 #59
Alteraram a ordem de alguns acontecimentos pra deixar mais impactante o final, além de que pelo jeito vão censurar umas cenas da mãe do Sei com o Lu Buwei Devil. Mudaram o lugar de uns diálogos também, mas nada que faça muita diferença. Próximo episódio vai ser bem interessante, se seguirem com lógica o acontecimento desse final.
Responder
 #60
Esses ultimos 3 episodios eu não curti nao por causa do flashback.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 4 5 6 7 8 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes