Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kingdom 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 09:02.
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »
182 respostas neste tópico
 #171
Ep 35

Cumprindo tabela.
Responder
 #172
36

Finalmente as táticas deram certo e conseguiram rapidamente voltar ao que era. Mais 3 episodios e acaba.
Responder
 #173
Finalmente alcancei vocês.


(28/01/2014, 20:49)Ton Tavares Escreveu: Mas alguém sabe se ela volta? Achei mto forçado colocar essa garotinha de volta na trama logo como estrategista.
(28/01/2014, 21:11)Hajimee Escreveu: Cara, a muito tempo já que estava claro que ela seria a estrategista, não tem nada de forçado. A saída da Kyoukai foi algo natural, para ela chegar aos objetivos dela e depois poder voltar pra ajudar o Shin. E como ela que fazia as estratégias, era claro que o Shin e o Hi Shin Tai iriam se dar mal. Por isso o Mouten pediu pro irmão dele vir( ele já tinha aparecido antes, e é amigo da Ten), mas ele não pôde e mandou a Ten, que deve ter pedido a ele que mandasse ela já que sabia que seria para o Hi Shin Tai. Não há absolutamente nada de forçado, e sim você ter esquecido parte das aparições dela que deixavam claro que ela se tornaria a estrategista do Shin depois de um tempo. Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Faço as palavras do Hajimee as minhas.
Mas vendo pelo lado futuro, acho mesmo que o exército do Shin tá é ficando cada vez mais OMFG e isso é legal.

Infelizmente, mais 3 episódios... Já está perto de onde o mangá está?
Responder
 #174
(10/02/2014, 19:12)manju Escreveu: Finalmente alcancei vocês.



Faço as palavras do Hajimee as minhas.
Mas vendo pelo lado futuro, acho mesmo que o exército do Shin tá é ficando cada vez mais OMFG e isso é legal.

Infelizmente, mais 3 episódios... Já está perto de onde o mangá está?

Esse episódio foi até o final do capítulo 249 do mangá. Atualmente a scan em inglês tá no capítulo 325 , e se eu não me engano já tem raw até o 370 +- . A saga seguinte a que está o anime é a mais foda do mangá até agora, muito foda mesmo.
Responder
 #175
(10/02/2014, 19:17)Hajimee Escreveu: Esse episódio foi até o final do capítulo 249 do mangá. Atualmente a scan em inglês tá no capítulo 325 , e se eu não me engano já tem raw até o 370 +- . A saga seguinte a que está o anime é a mais foda do mangá até agora, muito foda mesmo.

Nesse ritmo, tem material p/ mais uma temporada, mas teria que esperar um bocado de tempo ou inventarem um final forçado...
Responder
 #176
(10/02/2014, 19:23)manju Escreveu: Nesse ritmo, tem material p/ mais uma temporada, mas teria que esperar um bocado de tempo ou inventarem um final forçado...

Se não me engano a saga que está a tradução já acabou no japão. Dá pra adaptarem ela....
Responder
 #177
tô atrasadinho

Epi 26

Amando o encerramento 2 (que fez um boost pra assistir os episódios mais rápido)

Adorando esse general safado como uma raposa.

Faltam 3 semanas. Acredito que nelas alcançarei todos os episódios.
Responder
 #178
Ep 37

Mais 2 e xau. Mostrou as batalhas de Zhao e o chanceler virando primeiro ministro.
Responder
 #179
Mais um visto, algumas uniões relevantes e o próximo é último.
Responder
 #180
Vão parar ainda dando um gostinho da saga foda que vem depois Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 ... 15 16 17 18 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes