Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »
106 respostas neste tópico
 #11
Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...
Responder
 #12
jogo MB, mas net via rádio laga monstruosamente
Responder
 #13
Revivendo o tópico de Fightings porque esse tópico não pode morrer! 

E repito a minha pergunta acima para o resto do povo. xD
Responder
 #14
(16/07/2013, 18:50)Hugoo Escreveu: Revivendo o tópico de Fightings porque esse tópico não pode morrer! 

E repito a minha pergunta acima para o resto do povo. xD

Não sei :/. Mas quero saber tambem Icon_rolleyes
Responder
 #15
(27/05/2013, 11:31)Hugoo Escreveu: Alguém aí joga algum Fighting de PC que dê pra jogar online gratuitamente e que não precise ter original pra jogar?

Exemplo: Emuladores de Arcade, Melty Blood, Touhou Hisoutensoku, Ougon Musou Kyoku Cross entre outros...

Eu jogava Super Smash Bros. no Kaillera a uns 5 anos atrás. Faz uns 5 anos que praticamente não jogo online. Nos servidores eu via o povo entrar pra jogar outros de luta com outros emuladores.
Responder
 #16
(16/07/2013, 18:58)Omino Escreveu: Não sei :/. Mas quero saber tambem Icon_rolleyes

Eu jogo, caso queira jogar alguma coisa por esses dias é só avisar.

(16/07/2013, 19:03)Qoppa Escreveu: Eu jogava Super Smash Bros. no Kaillera a uns 5 anos atrás. Faz uns 5 anos que praticamente não jogo online. Nos servidores eu via o povo entrar pra jogar outros de luta com outros emuladores.

Eu já estou um tempo sem jogar Smash Bros, e nunca joguei online. xD
Responder
 #17
(16/07/2013, 19:32)Hugoo Escreveu: Eu jogo, caso queira jogar alguma coisa por esses dias é só avisar.

Acho que quero ver um jogo sim! Icon_e_biggrin 
Só que meu computador é muuuuuuito ruim, tipo, muito ruim mesmo, preciso trocar ele...Icon_redface Se souber algum jogo com poucos gráficos, que rode em uma podreira, me avise [Imagem: icon_rolleyes.gif]
Responder
 #18
(16/07/2013, 20:18)Omino Escreveu: Acho que quero ver um jogo sim! Icon_e_biggrin 
Só que meu computador é muuuuuuito ruim, tipo, muito ruim mesmo, preciso trocar ele...Icon_redface Se souber algum jogo com poucos gráficos, que rode em uma podreira, me avise 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: icon_rolleyes.gif]

Acho que o Melty Blood  e o Ougon Musou Kyoku Cross devem rodar sem problemas em PC de baixa renda.
Responder
 #19
(23/07/2013, 12:53)uuvine Escreveu: curioso você gostar Kugimiya Rie e não gostar da taiga, louise e shana.

Será porque eu gosto dela como profissional?
Ela dubla um monte de personagens que não gosto, mas isso não é motivo para eu não reconhecer que ela faz um bom trabalho. 

Mas eu gosto da Mizore e da Shannon, acho a Melona engraçada e gosto um pouco da Iori, mas pouco mesmo.

(23/07/2013, 12:45)AmagamiBr Escreveu: Qual dos jogos você jogou/viu para afirmar isso?

Tem muitos e muitos...

EDIT @Hugoo peço que veja o gameplay (Minato vs Kakashi)

Link youtube: http://youtu.be/rKcJR3xQgV0

P-O-D-R-E

(23/07/2013, 12:51)Bawler Escreveu: Qual tipo de jogo de luta você acha bom?

De anime tem o Persona 4 e o Melty Blood (Fighting de Tsukihime e outros da Type-Moon) que são excelentes jogos. 
E gosto do Ougon Musou Kyoku Cross (Fighting de Umineko), embora tenha uma boa quantidade de pessoas que não gostam do jogo. 

Fora isso gosto de Blazblue, Street Fighter, KOF, Guilty Gear, Samurai Shodown e outros em estilos semelhantes.
E dos de Touhou gosto do SWR e HTS e não curto o IaMP e nem o HM.
Responder
 #20
@Hugoo parece que você prefere uma atmosfera 2D. Né?
Eu prefiro bem mais 3d por estratégia, não que em 2D não possa haver isso. Tekken, KOF, SoulCalibur, Street Fighter 5 e outros são jogos 2D que gosto muito. Você gosta de DB Budokai Tenkaichi 3 ou algum outro DB que seja 3D?
Você tava falando que hatea a Chichi, por que hatear a coitadinha? ;_;
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 11 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes