Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fighting Games - [[Oficial Thread]]


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por JoaoZangetsu em 19/05/2013, 13:43.
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11
106 respostas neste tópico
 #101
É uma opinião minha como gamer, vejo como uma cópia cuspida.
Fora que acho ridículo as continuações que vem tendo, com mudanças não tão significativas, adicionando uma coisa ou outra que poderia ter sido adicionado há muito tempo. 7 anos de encheção de linguiça, pior que a Capcom com seus dlc's.
Responder
 #102
(02/08/2014, 13:07)Sachiel Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: P4A2-JP-Package-Art-Reveal.jpg]


Alguém vai jogar ou pensa em jogar? Persona é muito bom.

P4U2 ainda não tem pra console, tem só a primeira versão. 
Mas vou comprar com certeza quando lançar.


(02/08/2014, 18:47)Sōsuke Escreveu: É uma opinião minha como gamer, vejo como uma cópia cuspida.
Fora que acho ridículo as continuações que vem tendo, com mudanças não tão significativas, adicionando uma coisa ou outra que poderia ter sido adicionado há muito tempo. 7 anos de encheção de linguiça, pior que a Capcom com seus dlc's.

Tipo, não tem nem como ser uma cópia cuspida, o metagame de cada jogo é muito diferente, claro que você sabendo um pouco de um ajuda bastante no outro, porém se você é um jogador de nível avançado em Guilty Gear e iniciante em Blazblue, você não está nem um pouco pronto para jogar em VS player de nível avançado em Blazblue, assim como o inverso também é válido.

Se pareceu que não estou respeitando a sua opinião ou algo assim, peço por favor que me perdoe, pois como jogo ativamente os dois sei das diferenças que visualmente podem não ser muitas, mas faz toda a diferença em um VS de nível mais avançado entre um e outro, BB pode ser baseado em GG, mas não tenho como não contra-argumentar quando dizem que é copia.  

Quanto as continuações com mudanças não tão significativas, isso é mais válido para o Guilty Gear, já que o XX tem suas inúmeras versões. 
O Blazblue também tava no mesmo caminho, mas as mudanças de gameplay do Blazblue Continuum Shift Extend e o Blazblue Chrono Phantasma foram bastante significativas. 
Responder
 #103
(03/08/2014, 02:25)Hugoo Escreveu: P4U2 ainda não tem pra console, tem só a primeira versão. 
Mas vou comprar com certeza quando lançar.



Tipo, não tem nem como ser uma cópia cuspida, o metagame de cada jogo é muito diferente, claro que você sabendo um pouco de um ajuda bastante no outro, porém se você é um jogador de nível avançado em Guilty Gear e iniciante em Blazblue, você não está nem um pouco pronto para jogar em VS player de nível avançado em Blazblue, assim como o inverso também é válido.

Se pareceu que não estou respeitando a sua opinião ou algo assim, peço por favor que me perdoe, pois como jogo ativamente os dois sei das diferenças que visualmente podem não ser muitas, mas faz toda a diferença em um VS de nível mais avançado entre um e outro, BB pode ser baseado em GG, mas não tenho como não contra-argumentar quando dizem que é copia.  

Quanto as continuações com mudanças não tão significativas, isso é mais válido para o Guilty Gear, já que o XX tem suas inúmeras versões. 
O Blazblue também tava no mesmo caminho, mas as mudanças de gameplay do Blazblue Continuum Shift Extend e o Blazblue Chrono Phantasma foram bastante significativas. 

Até que enfim o comentário de alguém que realmente entende a mecânica de ambos os jogos. Ah, tu viu as partidas finais? Foram muito boas.
Responder
 #104
(15/09/2014, 16:01)Suzetsu Escreveu: Até que enfim o comentário de alguém que realmente entende a mecânica de ambos os jogos. Ah, tu viu as partidas finais? Foram muito boas.

Realmente, Blazblue foi uma das poucas coisas que vingaram na Evo, o Smash Melee também foi foda, a Zebra no USF4 que foi impagável. Icon_lol 
Responder
 #105
(15/09/2014, 23:20)Hugoo Escreveu: Realmente, Blazblue foi uma das poucas coisas que vingaram na Evo, o Smash Melee também foi foda, a Zebra no USF4 que foi impagável. Icon_lol 

Sim, Blazblue foi muito bom mesmo, esse vai ser o último jogo da série né? Poxa, eu curto a mecânica. E Smash Melee foi foda mesmo.
Responder
 #106
(16/09/2014, 00:04)Suzetsu Escreveu: Sim, Blazblue foi muito bom mesmo, esse vai ser o último jogo da série né? Poxa, eu curto a mecânica. E Smash Melee foi foda mesmo.

Quem te disse isso? O jogo tá indo bem, inclusive o próprio Chrono Phantasma vai receber um update, no qual a Celica e a Lambda vão ser jogáveis. 
Responder
 #107
(16/09/2014, 00:14)Hugoo Escreveu: Quem te disse isso? O jogo tá indo bem, inclusive o próprio Chrono Phantasma vai receber um update, no qual a Celica e a Lambda vão ser jogáveis. 

Eu li na sinopse do jogo mesmo, que a história vai se encerrar ai KOPASKOPDASO

Mas eu to ligado da aceitação que ele tem, é muito bom mesmo.
Responder
Páginas (11): « Anterior 1 ... 7 8 9 10 11

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes