Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Ro-Kyu-Bu! SS


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:13.
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »
61 respostas neste tópico
 #41
Inseriram um episódio de férias nesse ponto? Eu ficaria bem frustado se não fosse pela boa participação da Aoi. Mas enfim, episódio bem divertido e mesmo sem ter uma partida oficial de basquete.... o mesmo continua presente (como no excelente trabalho em equipe do Subaru com o Natsuhi para devolver a calcinha da Maho Icon_lol)

Ri bastante dos mal entendidos por parte da Aoi e aquela cena final dela valeu todo o episódio Drool


E a luz divina está matando. Nem reclamo tanto com relação as garotas, mas dava para ter perdoado a Aoi Triste


Próxima semana:
[Imagem: BHIPxMo.jpg]
Responder
 #42
EP06

aff tenho vergonha de mim por ter assistido esse ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
pelo menos teve participação considerável da Aoi...
Responder
 #43
(11/08/2013, 19:52)martec Escreveu: EP06

aff tenho vergonha de mim por ter assistido esse ep... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyesKyuubey Coolface Facepalm
pelo menos teve participação considerável da Aoi...

Vai dizer que nunca teve problema para devolver uma pantsu caída? HAHA!


E a Aoi foi o diferencial do episódio mesmo. Detalhe que ela quase se declarou para o Subaru no trem, mas ele é tão tapado que só se Aoi usar um megafone para ele notar Icon_lol
Responder
 #44
6.5

recap e uma parte de OVA...
Responder
 #45
EP07

ep muito interessante...
o próximo promete...
Responder
 #46
Retornando após duas semanas...

Ep.07
Bom episódio e marcou um ótimo retorno. Ri bastante da confusão inicial por parte do pai da Maho, mas o Subaru se saiu bem, além de ter resolvido o problema das garotas não poderem participar de competições oficiais. Treinamento por parte das meninas do 5º ano e tivemos a tão esperada revanche (ou metade dela, afinal o episódio terminou no 2º quarto).
Por sinal, conhecemos a Aya (já tinha lido alguns comentários sobre ela), mas continua faltando aparecer a "personagem misteriosa com boné" da Opening (que é bem importante para os próximos eventos). Fico pensando se isso acontecerá ainda nesse torneio ou um pouco mais para frente.

Torcendo que a reunião do 5º e 6º anos não demore, pois ai teríamos margem para um torneio oficial, sem contar que poderíamos ter o retorno do time Suzuridani que elas enfrentaram no final da 1º temporada (juntamente com a Miyu).



E tudo indica que pretendem finalizar a obra nessa temporada (13 volumes em 2-cour será uma marca considerável de compreensão de volumes por episódio Icon_rolleyes). Se as previsões que li se concretizarem, esses 5 episódio terão um bom foco no basquete e ótimos eventos/partidas vindo por ai
Responder
 #47
Ep.08
Ótima partida, apesar de que as garotas do 5º ano não lidaram tão bem com o resultado (além de interpretarem errado o objetivo da aposta). Após o torneio, nada mais natural que a comemoração e algumas cenas bem inusitadas Icon_lol

E acredito que a última personagem mais relevante tenha sido apresentada, então é torcer para esses episódios restantes sejam utilizados para cobrir bem os preparativos e as partidas que vem por ai Sorrisão
Responder
 #48
Ep.04, 05 e 06

Estou um pouco decepcionado com essa temporada. Queria que tivesse um ritmo de competições como na primeira.
O episódio das férias de verão foi meio bobo. Mas valeu por ver a Aoi com aquela roupa Icon_lol
Responder
 #49
EP08

muito mas muito bom...
gostei da partida...
pena que esse anime ta acabando e muito provavelmente não irá ter terceira temporada...
Responder
 #50
(02/09/2013, 02:55)martec Escreveu: EP08

muito mas muito bom...
gostei da partida...
pena que esse anime ta acabando e muito provavelmente não irá ter terceira temporada...

Não deve ter mesmo, porém eles devem adaptar os eventos finais da LN (é possível e eu realmente torço para isso)
Spoiler: LN  
Afinal o torneio oficial, onde teremos as meninas do 5º/6º ano juntas, é uma das coisas que mais espero
Responder
Páginas (7): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes