(05/06/2013, 21:32)Thanos Escreveu: E Saki mesmo contratando pessoas que nunca postaram no fórum, e só postavam para chegar no mínimo para votar e ainda perdem. Isso é facção?
Quem votou em UK foram membros ativos do fórum.
O choro é livre.
Ser ativos ou não, não é nenhum problema, a maioria joga mahjong toda semana. Até pq se fosse o martec faria uma condição, "ser membro ativo" não? rs
(05/06/2013, 21:31)leokun Escreveu: Uchuu Kyoudai ser superior aos outros é um fato mesmo, mais que comprovado agora que você mesmo disse que houve pessoas mudando de voto ao perceberem tal superioridade.
Acho que vc não entendeu minha resposta, com a subida rapida de Saki, mtas pessoas deixaram de votar em seus proprios animes pra votar apenas contra saki, pq era hater de saki.
Saki aqui no fórum é uma relação eterna de amor e ódio ^^ Ame-o ou odeie
(05/06/2013, 21:34)Ton Tavares Escreveu: Ser ativos ou não, não é nenhum problema, a maioria joga mahjong toda semana. Até pq se fosse o martec faria uma condição, "ser membro ativo" não? rs
Felizmente agora têm que ter um número de posts para votar.
(05/06/2013, 21:34)Ton Tavares Escreveu: Ser ativos ou não, não é nenhum problema, a maioria joga mahjong toda semana. Até pq se fosse o martec faria uma condição, "ser membro ativo" não? rs
Mas ter que recorrer a esta tática de chamar pessoas só para ter 10 posts a votarem (e nem sabemos se viram ou não) simplesmente mostra o desespero. Ou seja, a suposta facção não se garante.
UK foi votado por pessoas que comentavam sobre o anime em quase sua totalidade.
Citar:Acho que vc não entendeu minha resposta, com a subida rapida de Saki, mtas pessoas deixaram de votar em seus proprios animes pra votar apenas contra saki, pq era hater de saki.
Olha a ilusão de derrotado. Saki nem haters tem, por que poucos nem sabem que o anime existe
Precisa do grupo do Mahjong formar um fansub para traduzir senão ninguém traduz lol.
(05/06/2013, 21:37)Thanos Escreveu: Mas ter que recorrer a esta tática de chamar pessoas só para ter 10 posts a votarem (e nem sabemos se viram ou não) simplesmente mostra o desespero. Ou seja, a suposta facção não se garante.
Bom, eu não ameacei ninguém, nem apontei arma pra ninguém , mto menos paguei até pq sou pobre
(05/06/2013, 21:37)Thanos Escreveu: Mas ter que recorrer a esta tática de chamar pessoas só para ter 10 posts a votarem (e nem sabemos se viram ou não) simplesmente mostra o desespero. Ou seja, a suposta facção não se garante.
Olha a ilusão de derrotado. Saki nem haters tem, por que poucos nem sabem que o anime existe
Precisa do grupo do Mahjong formar um fansub para traduzir senão ninguém traduz lol.
(05/06/2013, 21:38)Ton Tavares Escreveu: Bom, eu não ameacei ninguém, nem apontei arma pra ninguém , mto menos paguei até pq sou pobre
Não foi isso que eu vi na votação
Todos que conhecem o anime votaram rs (nem estou contando o fato dos que votaram sem ver). E este fórum é só um microcosmo dos fãs de anime.
Tanto que a falta de fansub mostra como é a demanda lol.
Citar:Bom, eu não ameacei ninguém, nem apontei arma pra ninguém , mto menos paguei até pq sou pobre
Você não é o único da facção, existia outros indivíduos.
(05/06/2013, 21:34)Ton Tavares Escreveu: Acho que vc não entendeu minha resposta, com a subida rapida de Saki, mtas pessoas deixaram de votar em seus proprios animes pra votar apenas contra saki, pq era hater de saki.
Saki aqui no fórum é uma relação eterna de amor e ódio ^^ Ame-o ou odeie
No começo não era UK com mais votos? Vocês é que tentaram fazer de tudo para ultrapassar. A derrota de Saki foi justa e merecida, simples assim.