Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Qual o melhor título  
Nota: Esta enquete é pública, todos os usuários poderão ver o resultado do seu voto.
[Mostrar Resultados]

Estupro de Consciência


2 respostas neste tópico
 #1
Estupro na sexta/estupro de consciência (votem no melhor título)

Hoje é sábado, mas ela não sairá neste final de semana, o dia anterior foi muito estressante. O caos de ontem começou pela manhã, onde ocorreu uma confusão imensa no escritório onde trabalhava. Não havia tinta para a impressora, atrasaram os prazos, tudo que poderia dar errado ocorreu.
Pela tarde, foi sair com as amigas, deu um passeio rotineiro pelo shopping e depois buscou as crianças na escola, onde foi chamada à atenção pelo péssimo comportamento das filhas. Chegando ao seu apartamento, loirinha e de belo corpo, decide ir para a academia, que era bem perto de onde morava, à pé.
Algum tempo depois, sai do local, estava muito escuro, ela vê um motoqueiro se aproximando, ele tinha espinhas no rosto e não possuía capacete, usava uma jaqueta e roupas pretas. Ele para do lado dela, à princípio pede informações e, então, o crime ocorreu.
Foi um estupro, seguido de assassinato.
Responder
 #2
Estupro de Consciência é o melhor título!

Se quiser, pode postar uma enquete no tópico, indo em edição completa -> marcar a checkbox 'Desejo postar uma enquete' e preencher as opções após clicar em Atualizar (acho q era so isso) Icon_e_wink
Responder
 #3
@anachan Obrigado!
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes