Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

JLPT - Nihongo Noryoku Shiken


Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »
91 respostas neste tópico
 #41
Eu fiz a primeira prova por agora e comecei no N4 pra ver como era.

A parte de texto foi mais ou menos e na parte auditiva a acústica da sala era péssima, daí tive que usar alguns "truques". De resto, foi muito tranquilo.

O pior problema mesmo foi a vontade de urinar toda hora, e como o teste tem horário estabelecido isso me fez um pouco mal. No fim de tudo, foi bom eu ter feito pra saber como era.
Responder
 #42
Eu ainda tenho que fazer esse teste um dia, pena que não tenho recursos ($$$). Mas o meu nível até deve estar "bom".
Responder
 #43
Alguém vai tentar prestar esse ano? Vou fazer o N3 pra ver se eu lembro de algum coisa ainda xD
Responder
 #44
(23/07/2013, 11:23)Saymon Escreveu: Alguém vai tentar prestar esse ano? Vou fazer o N3 pra ver se eu lembro de algum coisa ainda xD

Queria fazer o N2 e tomar bomba de novo, mas esse ano acho que vou estar vendo umas japinhas em Akihabara e infelizmente não vou poder fazer Icon_rolleyes
Responder
 #45
(23/07/2013, 11:46)lnisishima Escreveu: Queria fazer o N2 e tomar bomba de novo, mas esse ano acho que vou estar vendo umas japinhas em Akihabara e infelizmente não vou poder fazer Icon_rolleyes

Poxa que pena, espero que vc tenha sangramentos nasais vendo as lolis em Akiba Coolface
Responder
 #46
(23/07/2013, 11:23)Saymon Escreveu: Alguém vai tentar prestar esse ano? Vou fazer o N3 pra ver se eu lembro de algum coisa ainda xD
Até gostaria de prestar se não houvesse o fator $$$. Se bem que atualmente tentaria ou N3 ou N2...
Responder
 #47
(23/07/2013, 12:06)manju Escreveu:
Até gostaria de prestar se não houvesse o fator $$$. Se bem que atualmente tentaria ou N3 ou N2...

Pior que a prova tá cara mesmo, são 110 dilmas. Tava entre o N3 e o N2, mas como já faz alguns anos que não estudo, vou de N3 mesmo.
Responder
 #48
(23/07/2013, 14:24)Saymon Escreveu: Pior que a prova tá cara mesmo, são 110 dilmas. Tava entre o N3 e o N2, mas como já faz alguns anos que não estudo, vou de N3 mesmo.

Deu uma aumentada de novo pelo visto. 

Acho que o ideal é você fazer N3 mesmo. Pelo menos eu tenho trauma do N2.

Tentei umas 2 vezes e Fuuu
Responder
 #49
(23/07/2013, 14:24)Saymon Escreveu: Pior que a prova tá cara mesmo, são 110 dilmas. Tava entre o N3 e o N2, mas como já faz alguns anos que não estudo, vou de N3 mesmo.
Estou vendo o vocabulário para o N3 (mas não vi tudo), até que sei um bocado dele, o problema seria a gramática...
Responder
 #50
(23/07/2013, 14:30)lnisishima Escreveu: Deu uma aumentada de novo pelo visto. 

Acho que o ideal é você fazer N3 mesmo. Pelo menos eu tenho trauma do N2.

Tentei umas 2 vezes e Fuuu

Pois é, tava vendo o gap entre as provas é bem grande, e tenho que revisar todo o básico ainda.

(23/07/2013, 14:33)manju Escreveu:
Estou vendo o vocabulário para o N3 (mas não vi tudo), até que sei um bocado dele, o problema seria a gramática...

Vocabulário eu acho que nem seria tanto, mas os kanjis são um sério problema pra mim Icon_lol
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes