Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Por que as pessoas gostam do cheiro de merda?


Tópico em 'Vale tudo' criado por Diarmuid Vi em 29/04/2013, 18:59.
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »
83 respostas neste tópico
 #61
(05/05/2013, 21:51)Qoppa Escreveu: Pior são os salgadinhos de queijo bem genéricos. Alguns parecem até que são fosforescentes.



Não gosto do cheiro de pipoca do cinema porque pra mim parece cheiro de mijo. Espero que não tenha mudado o gosto dos amantes de pipoca. Icon_lol
huashuashuas doritos
Responder
 #62
(05/05/2013, 20:34)Thamikinha Escreveu: Olha, eu não sei o porquê.

Mas eu odeio cheiro de salgadinhos Cheetos. Parece Chulé³.


isso é uma verdade!
Responder
 #63
@Qoppa, seu mijo tem cheiro de pipoca...?

Cara, procura um medico. Icon_lol

Doritos é vida.
Responder
 #64
(06/05/2013, 20:00)Kawaiiara Escreveu: @Qoppa, seu mijo tem cheiro de pipoca...?

Cara, procura um medico. Icon_lol

É meu olfato que é ruím mesmo. Confundo vários cheiros.
Responder
 #65
A resposta é simples: as pessoas sempre buscam o que é mais cômodo.

Comece a pensar assim que tudo fará sentido.Icon_e_wink
Responder
 #66
(06/05/2013, 21:28)ヒリアン Escreveu: A resposta é simples: as pessoas sempre buscam o que é mais cômodo.

Comece a pensar assim que tudo fará sentido.Icon_e_wink
*olha resposta* *olha avatar* *olha resposta*
+1
Responder
 #67
(06/05/2013, 21:32)Sorenant Escreveu: *olha resposta* *olha avatar* *olha resposta*
+1
ai não tem como discordar huashuashuashuas
Responder
 #68
A é, só para dar exemplos, grandes invenções humanas como a roda, o elevador, a montaria (animal), a agricultura, o controle remoto, tudo isso se deve ao fato de o homem ser preguiçoso.
Responder
 #69
(06/05/2013, 21:42)ヒリアン Escreveu: A é, só para dar exemplos, grandes invenções humanas como a roda, o elevador, a montaria (animal), a agricultura, o controle remoto, tudo isso se deve ao fato de o homem ser preguiçoso.

Cara, não fala besteira.
Responder
 #70
(06/05/2013, 21:42)ヒリアン Escreveu: A é, só para dar exemplos, grandes invenções humanas como a roda, o elevador, a montaria (animal), a agricultura, o controle remoto, tudo isso se deve ao fato de o homem ser preguiçoso.

Você não está comparando a agricultura, a roda, a montaria, com um elevador né? Não né?

#Peloamorzinhodekamisama
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 ... 5 6 7 8 9 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes